Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeQua 1 Dez - 9:17

Achei surpreendente o Clock Up ainda não ter um tópico falando do mais novo piti, que vai ficar ao lado das zombarias dos dois lixeiros do Bóris Casoy.

Bom, enfim, lá vai:



Apesar de não concordar UMA VÍRGULA com ele infelizmente ele será execrado por dizer o que pensa e ser sincero - o que não devia existir em um país com livre-expressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeQua 1 Dez - 10:06

Mas devemos admitir que a popularização do transporte individual (carros e motos) prejudica a melhor circulação

O ideal seria ter um OTIMO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO sistema de transporte coletivo, com sistemas ferroviarios, metroviarios, aeroviarios, coletivo de onbus.
Infelismente como estamos no capitalismo selvagem, isso não ocorre.Ao contrario, o que é valorizado é ter seu próprio transporte e que se foda se você não tem, isso significa que és um pobre e burro
Espero que um dia isso se altere no nosso Brasil Varonil
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeQua 1 Dez - 10:17

Já tava aqui:
https://clock-up.forumeiros.com/butequis-f4/videos-bizarros-t25-30.htm

Liberdade de expressão é bom...e ele dizer o que pensa também é bom, assim da pra saber se ele é meio Nazi, ficando mais fácil de atropelar na rua. Facilita pra quem não é telepata.

Apesar de ser livre para dizer o que pensa, existe a contrapartida de quem OUVE. Isso é esquecido...se vc fala para alguém que OUVE, e ENTENDE, a mesma pessoa tem liberdade de sentir nojo de sua opinião e até dar um murro no seu estomâgo...ação e reação.(estou sendo dramático, mas a idéia é essa)

Essa de falar o que quiser e ser "protegido", pela "liberdade de expressão" é coisa de cuzão que não aguenta as consequencias de quem ele realmente é e o que pensa! Existe também a demagogia que irrompe em diversas discussões e a ignorância não assumida se presumindo dona da verdade. Isso assusta e atrapalha...mas pressupondo de um ponto de vista que todos são ignorantes, temos um inicio de discussão.

A verdadeira liberdade de expressão vem na conversa, a resposta pode ser brusca....não confundir com censura.

Censura vem antes do cabra abrir a boca, a censura é prévia ou presumidamente depois de apresentado o fato, pois pode alcançar outras opiniões, ou achar o cara perigoso só por ele apresentar idéia, ou até possivelmente VIR a pensar em algo que não seja de agrado de certos individuos. Existe também tipo de censura que proibe divulgação de material pornografico infantil, censura para incitação de repúdio e ódio racial, entre outras cositas mais, que vc vendo na teoria, pode até querer defender o direito do fulano de falar e divulgar o que quiser, mas quando isso se sente na própria pele, pensa-se o contrário...

Assim, existem diversos tipos de censura, e a liberdade de expressão irrestrita é pura fantasia... IZZO NON ECXZISTE! Ninguém é inteiramente livre, nem em pensamento....
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeQua 1 Dez - 19:17

Filho da família Sirotsky é acusado de estuprar garota de 13 anos

A Polícia Civil de Florianópolis (SC) abriu inquérito para investigar a denúncia de estupro feita por uma garota de 13 anos e sua família. Ela disse que foi violentada na noite de 14 de maio.
O caso tem repercutido na internet pelo fato de os suspeitos da violência serem dois menores de idade, um deles filho de um delegado e outro da família Sirotsky.
Um dos rapazes teria 14 anos e outro, 17. Ambos estavam bêbados quando teriam praticado o abuso. A garota também tinha tomado vodca.
Um terceiro adolescente, ex-namorado da menina, também teria se envolvido na violência.
Um controle remoto de aparelho de tv teria sido introduzido na vagina da adolescente.
A família Sirotsky é proprietária do grupo de comunicação RBS, que é composto, entre outras empresas, por uma emissora de tv filiada à Rede Globo e repetidoras do sinal e pelos jornais Zero Hora e Diário Catarinense.
Alguns blogs -- como o Tijoladas do Mosquito, o primeiro a dar a informação -- revelam os nomes dos supostos agressores e fotos do garoto Sirotsky, o que é proibido pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Em comunicado no Diário Catarinense, os Sirotsky manifestaram solidariedade às famílias dos adolescentes envolvidos no "lamentável episódio". E criticaram "a forma irresponsável, maldosa e fantasiosa pela qual o episódio vem sendo propagado, principalmente por alguns sites e blogs."
Jayme Sirotsky, o patriarca da família, enviou comunicado às repetidoras da rede Globo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina lamentando o envolvimento de um de seus netos no caso e reclamou ter o episódio extrapolado na internet os “limites familiares”.
Blogs afirmam que a garota tentou se suicidar por três vezes por causa da agressão sexual e acusam a família Sirotsky de tentar abafar o caso. O Diário Catarinense demorou mais de 30 dias para publicar reportagens sobre o abuso, após o caso ter explodido na internet. Também com atraso, a RBS TV deu um registro.
A emissora concorrente filiada à Rede Record em Santa Catarina teve acesso ao depoimento da garota à polícia e dedicou mais tempo ao assunto. O Domingo Espetacular do dia 4, da TV Record, deu destaque nacional à agressão.
O tradicional Colégio Catarinense informou em seu site que os garotos não estudam lá, desmentindo a veracidade de uma carta de repúdio de "mães dos alunos" da escola. Trata-se de uma carta anônima, disse. Os três jovens suspeitos estudam em escolas diferentes.
Quem está cuidando do caso é Juliana Gomes, da Delegacia Geral da Polícia Civil. De acordo com ela, a família da garota registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) em 22 de maio.
A polícia apreendeu os computadores dos suspeitos na expectativa de obter provas porque um dos garotos, o Sirotsky, teria se vangloriado do estupro na rede social Formspring. [reprodução ao lado]
Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina Estupro
A garota foi submetida a exames médicos para avaliar a violência e obter prova a ser anexada ao processo judicial. Não se sabe se os laudos médicos ficaram prontos.
Nilvaldo Rodrigues, diretor da Polícia Civil na Grande Florianópolis, disse que o inquérito foi concluído e enviado à justiça na sexta-feira (2). Ele afirmou não saber se houve estupro ou sexo consentido, apesar da contundência das declarações da menina. "Eu não estava lá [no apartamento onde mora o jovem Sirotsky]", disse.
Pela versão de Francisco Campos Ferreira (foto), advogado da família da garota, o abuso ocorreu em um apartamento na avenida Beira-Mar Norte, área nobre de Florianópolis.
Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina Advogado
A garota teria sido levada para lá pelo ex-namorado. A violência teria ocorrido durante a brincadeira “verdade ou consequência”.
Em seu depoimento de seis páginas à polícia, a adolescente disse ter ficado inconsciente por causa da bebida ou de sonorífico que ela tomou sem saber. Falou que, quando se deu por si, tinha um rapaz em cima dela. A mãe e o padrasto do garoto teriam chamado os país dela para pegá-la. A jovem ficou no apartamento das 19h às 21h.
A delegada Juliana informou que não pode revelar detalhes do depoimento porque o inquérito está sob segredo de justiça.
Com informação do Portal Terra, Diário Catarinense, Diário do Pará (via Uol) e Colégio Catarinense.
DISSO O LUIZ PRATES NAO DIZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PQ AI SOBRA NO RABO IMUNDO E HIPOCRITA DELE.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeQua 1 Dez - 19:25

A conclusao da historia acima:

TJ suspende sentença a Sirotsky para que estuprada seja ouvida
Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina Caso+Sirotsky
Filho do Sirotsky e do delegado

O TJ (Tribunal de Justiça) de Santa Catarina suspendeu em caráter liminar a sentença da juíza Maria de Lourdes Simas Porto Vieira de seis meses de “liberdade assistida” e prestação de serviços à comunidade a dois adolescentes de 14 anos acusados de estuprar uma jovem de 13 anos de Florianópolis.
Um dos adolescentes é filho de um delegado e outro, de Sérgio Sirotsky, da família que controla o grupo RBS, que detém no sul do país 46 emissoras de televisão, emissoras de rádios e oito jornais.
Em atendimento a um recurso do advogado da família da vítima, Francisco Campos Ferreira, o desembargador Hilton Cunha Júnior determinou a abertura de um novo processo para que a menina seja ouvida.
Além de considerar que aos jovens foram aplicadas penas leves, desproporcionais à violência, Ferreira estranhou o fato de a juíza ter tomado uma decisão sem ouvir a menina. “A vítima não teve a chance de contar sua versão à juíza”, vinha dizendo o advogado antes da decisão do TJ. “Houve o descumprimento do rito jurídico e prevaleceu a versão dos infratores.”
Em setembro, o advogado chegou a encaminhar à juíza Maria de Lourdes pedido para que colhesse o depoimento da vítima e emitisse nova sentença. O recurso foi negado.

Uma explicacao mais suscinta para quem nao entendeu ainda as duas "vitimas" acusadas de estupro a garota "malvada" são: o filho de um delegado de polícia da cidade e outro filho de Sérgio Sirotsky, da família proprietária do Grupo RBS, que controla 46 emissoras de televisão filiadas à Globo e rádios e oito jornais no sul do país.

Nem preciso dizer mais nada ...
Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina Justi%C3%A7a
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeQua 1 Dez - 20:04

Kerdied escreveu:
[justify]Achei surpreendente o Clock Up ainda não ter um tópico falando do mais novo piti, que vai ficar ao lado das zombarias dos dois lixeiros do Bóris Casoy.
Seria surpreendente se realmente não tivesse esse vídeo aqui.
Postei no dia que saiu, no tóspico de videos bizarros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Milagros
Aluno do P.S. 118
Milagros

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeSáb 4 Dez - 4:21

TV Aberta é pra fracassados.
E o que vem da RBS é lixo, não é a toa que é afiliada da Globo.
O pior mesmo é que esse LUIS CARLOS PODRES é gaúcho.
Aqui no Sur a gente tem o Lasier Martins mais ameno.

Pra quem não conhece o velho
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeSáb 4 Dez - 11:48

O Prates fez uma façanha incrível:

Foi falar mal, mas acabou endossando o Governo do Molusco.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitimeDom 5 Dez - 17:35

Putaria esse lance do estupro hein?

Esse Luís Carlos Prestes... ops, Prates só fala abobrinha. Tudo bem que o acesso ao crédito da classe PÓBRI ajudou a foder o trânsito das grandes cidades, mas como o Agronopolos falou, o que falta é transporte público decente e políticas melhores.

Se bem que, do jeito que carro sepre foi sinal de PODER e STATUS, o que sempre vai ter é neguinho comprando pra poder comer mulher. Ou seja, volta aquela coisa do "eu garanto meu conforto e minhas bucetas e pau no cu do mundo".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Conteúdo patrocinado




Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina _
MensagemAssunto: Re: Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina   Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Luiz Carlos Prates critica a popularização do automóvel na TV Globo de Santa Catarina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis