Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual o ultimo filme que você assistiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev - 9:09

Mohamed escreveu:
Sei lá.
Pra mim isso é filminho de veado...

Ixi cara... Nem é... A historia é boa pra caralho... De verdade... Ele foca mais a vida e os problemas da principal, a opera fica meio que em segundo plano... Nem é filme de viado não... A treta vale a pena...

E tem a Natalie Portman se masturbando e transando com uma outra gostosa...

Ir para o topo Ir para baixo
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev - 11:56

Particularmente eu gostei tb de Cisne Negro

Antes de mais nada, estamos falando DESSE Cisne Negro
Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 Cisne-Negro

E Não desse Cisne negro

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 Cisnenegro

Ele usa o tema de balé mesmo como fundo base da história. Mas o que ele mostra mesmo é:

  1. Os extremos que temos na vida
  2. A dificuldade da dualidade contida em nós mesmos
  3. O problema de ser somente de um lado de nossa vida
  4. A briga interior para um lado tentar dominar o outro
  5. O stress que temos na vida para nos superarmos


Isso extrapola o cenario do balé
Podemos usar o mesmo caso para nossa vida intima mesmo
Sem contar que é uma obra muito psicológica (sim tem muita coisa que tá somente na cabeça que no filme pensamos que é realidade, só depois de ter passado é que descobrimos que não aconteceu MESMO aqui)
Sem contar as loucuras que somos capazes, como a Nina foi capaz para poder realizar o seu sonho

RECOMENDO MESMO ESSE FILME

Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev - 19:31

Mephisto escreveu:
Mohamed escreveu:
Sei lá.
Pra mim isso é filminho de veado...

Ixi cara... Nem é... A historia é boa pra caralho... De verdade... Ele foca mais a vida e os problemas da principal, a opera fica meio que em segundo plano... Nem é filme de viado não... A treta vale a pena...

E tem a Natalie Portman se masturbando e transando com uma outra gostosa...


Mas é filme de balé, né?
Sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev - 19:53

Não. falando sério agora.
Vocês não tão vendo que isso é filme pra coroa?

Estilinho "o grande truque".
Saquei isso só com a fotografia do filme.

Não assisto esse tipo de filme não.
Me soa elitista e esnobe.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev - 19:59

Mohamed escreveu:
Não. falando sério agora.
Vocês não tão vendo que isso é filme pra coroa?

Estilinho "o grande truque".
Saquei isso só com a fotografia do filme.

Não assisto esse tipo de filme não.
Me soa elitista e esnobe.


Eu não vi O Grande Truque...

Mas pra mim Cisne Negro me lembra bastante Pi... A fotografia é meio batida mesmo, meio "quero impressionar" Mas o filme em si tem um conteudo do caralho, mas vc ve se quiser também... Se num quiser vai tomar no cu... Tem outros filmes boms...

O que eu vi, que todo mundo baba ovo, mas eu achei elitista pra caralho foi o O Discurso do Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr-Peste
Fazendeiro da Semana
Dr-Peste

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Sampa-Peste

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev - 23:46

Mephisto escreveu:
Dr-Peste escreveu:

Por causa dele faço questão de assistir Cisne Negro no cinema... e também porque a Natalie Portman é um tetéia Punheta

Cara... Eu vi Cisne Negro... Achei ainda melhor que o Pi
Também vi o filme no último sábado e igualmente achei superior ao pi. Do roteiro aos detalhes da produção , tudo bem estruturado, conferindo veracidade à trilha pela qual se perde a mente da personagem. Poucos filmes nos mostram com tanta habilidade a fragmentação de uma personalidade, sem fazer com que se tenha a impressão de que " neguinho pirou na batatinha de bobeira”, como diretores menos habilidosos costumam fazer.
Melhor filme de neguinho chapando o globo desde :
Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 Madness_neill1
Da decoração do quarto da protagonista, do quarto da mãe, a relação das duas, tudo ajuda a compor o cenário da caldeira onde as pressões internas e externas estão a agir .

E o uso da trilha sonora “balézistica” que confere uma grandiosidade trágica à uma história que teria tudo para ser um drama intimista.(sem falar nas pitadinhas de thriller psicológico que me fizeram sentir aquele "arrepio" Bixona que os filmes de terror ultimamente dificilmente conseguem fazer.

É um filme pra se ver no cinema, com bom som, já que o discreto uso do surround nos momentos certos é outra bola dentro. A cena em que finalmente se justifica o título, com a aparição ( ou seria manifestação) do Black Swan é daquelas cenas que valem o esforço sair de casa e pagar o ingresso pra se ver numa telona.

Quem não quiser ver por causa do tema do balé, posso dizer que a castanha está mais perto do fogo do Cronenberg do que do Tchaikovsky.
Dificilmente alguém rouba o "jean luc picard dourado" da Portman .
Sem falar no bate concha e lambida no texugo protagonizados pela ela e Mila Kunis Punheta Punheta Punheta

E a "Origem" é bom pra caráio também...Deve botar a mão no careca dourado em alguns prêmios técnicos e no mínimo(se os velhinhos de roliúdi tiverem vergonha na cara) no de melhor roteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docpeste.wordpress.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Fev - 10:34

Se achei "origem" um lixo, então acho que faço muito bem em jamais assistir esse do "cisney".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Dr-Peste
Fazendeiro da Semana
Dr-Peste

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Sampa-Peste

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Fev - 23:48

Mohamed escreveu:
Se achei "origem" um lixo, então acho que faço muito bem em jamais assistir esse do "cisney".
Se sua associação tem a ver com meu último post , ela não faz sentido nenhum.
Só por que gostei do filme x e y e você achou uma merda o x, o y também deve ser uma bosta pra você ?

A menos que sejamos o gêmeo contrário do universo paralelo um do outro.
Aí era só trocar a lista dos filmes que cada um curte pra poupar o maior tempo e granola, já que o top 10 de um seria "bost' 10 do outro.
What a Face

Mephisto escreveu:

O que eu vi, que todo mundo baba ovo, mas eu achei elitista pra caralho foi o O Discurso do Rei.

A patroa queria ver esse daí. Mas confesso que , apesar de achar o Geoffrey Rush um ótimo ator, não senti o mínimo tesão pelo trailer e sinopse do rei "Hortelino-troca-letra".

Pelo trailer me pareceu que há altas probabilidades de ser um filme com chuvas de loas sobre a amizade, trovoadas de superação em tempo de crise, sujeito à patriotadas no final do período.
Uma versão protocolar, de fraque e gravata, do eterno mito do:" jovem guerreiro desacreditado mas promissor, atinge seu potencial graças ao mestre excêntrico e suas práticas idem, aprendendo valores de respeito, honra e patati-patatá".
Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 Kkid
Nada contra este esquema,que já rendeu vários quitutes, mas ...sei lá. O trailer desse aí não me apeteceu muito não... Suspect

Um filme que ora me provocava curiosidade em assistir , ora me dava a idéia de que seria um porre é A Rede.
Creio que a vontade de assistir em video agora é maior do que de tê-lo visto no cinema(acho que os trailers também não me inspiraram)
Algum "clock-upeiro' chegou a conferir esse aí ? Recomendam ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://docpeste.wordpress.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 26 Fev - 22:11

[quote="Dr-Peste"]Só por que gostei do filme x e y e você achou uma merda o x, o y também deve ser uma bosta pra você ?[/img]
Claro!. A lógica é implacável.

Mephisto escreveu:

O que eu vi, que todo mundo baba ovo, mas eu achei elitista pra caralho foi o O Discurso do Rei.
Olha, acho que quem não leu os livros do Tolkien tinha que ser proíbido de assistir os filmes de SDA.


Se ninguém mais aqui notou que esse Cisne Negro é um putcha filminho de veado, eu só lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 26 Fev - 22:11

Dr-Peste escreveu:
Só por que gostei do filme x e y e você achou uma merda o x, o y também deve ser uma bosta pra você ?.
Claro!. A lógica é implacável.

Mephisto escreveu:

O que eu vi, que todo mundo baba ovo, mas eu achei elitista pra caralho foi o O Discurso do Rei.
Olha, acho que quem não leu os livros do Tolkien tinha que ser proíbido de assistir os filmes de SDA.


Se ninguém mais aqui notou que esse Cisne Negro é um putcha filminho de veado, eu só lamento.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 26 Fev - 22:13

Discurso do rei?
Eu li Retorno do Rei!!!!!!

Cadê meus óculos?

Cadê minhas pílulas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 26 Fev - 23:34

Mohamed escreveu:
Discurso do rei?
Eu li Retorno do Rei!!!!!!

Cadê meus óculos?

Cadê minhas pílulas?

Quem sou eu pra falar mal de Senhor dos Aneis.... Já li o Hobbit, O Senhor dos anéis complet e O Silmarillion
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Fev - 9:55

Mas esse Mohamed é um chato mesmo.
Daqui a pouco ele vai dizer que Glee é programa de viado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Fev - 12:46

Para matar o papo do Cisne, hoje eu vi Santa Sangre do Alejandro Jodorowsky, estrelado pelo filho dele Axel.

O filme conta a historia de Fenix, um jovem que cresceu no circo e era apaixonado pela jovem muda Alma, mas os dois foram separados quandoo pai de Fenix se relacionou com a mãe de Alma e Concha a mae do principal, ele acabou morto e ela sem os braços.

Muitos anos depois Fenix esta no hospicio e Alma foge da mãe que a explora como prostituta...

Sem mais revelaçoes, sté falei demais do filme, qualquer outra coisa vai fazer perder a graça.

Como costumeiro nos filmes de Jodorowsky ele é cheio de coisas bizarras e freaks, o que não poderia ser melhor sobre um filme sobre circo e loucura. O filme é muito bom, apesar de ficar um pouco entediante em algumas partes. É o pior filme do diretor (Pelo menos entre os 3 que eu vi) Mas dele até o pior ainda é melhor que a maioria dos filmes por ai. Eu não achei legendas e vi com o aldio original em espanhol no Youtube.

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 003096_47

Sem contar que a Alma fica uma gracinha nessa maquiagem
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Fev - 13:30

Caralho Mephisto....
Já não ferquento o tópico de música por causa disso.

Vou ter que parar de frequentar o de cinema também.
Vocês são muito viados....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Fev - 23:38

Antes de sumir com o formspring dele, o BK me ligou.
Eu tinha ligado pra ele esses dias e ele me retornou a ligação.

Entre outras coisas, me esculachou pelo post acima.
Disse que o filme é bom sim e eu que tenho que abrir mais a mente.
Mesmo eu retrucando que se tratava de um filme sobre balé, ele manteve a prerrogativa.
Filme de balé, insisti. E ele continuou afirmando que o filme era bom e que eu não podia julgar o filme pela impressão que o trailer me passou,nem pelas imagens publicitárias e nem pelo que eu ouvia dos outros...
Depois o Bk entrou nuns lances meio metafísicos e meio que perdi o fio da meada.

De qualquer forma eu posso ter exagerado no post anterior e gostaria de pedir desculpas se algum viado se ofendeu.

Sobre os motivos que o levaram a sumir com o formspring dele, não faço a mínima idéia.
Na verdade ele nem tocou no assunto.
Só fui ver depois de terminada a ligação.

Mas a preta véia tá bem. Tá animadão com os projetos.
Fico feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeTer 1 Mar - 0:42

Mohamed escreveu:
Antes de sumir com o formspring dele, o BK me ligou.
Eu tinha ligado pra ele esses dias e ele me retornou a ligação.

Entre outras coisas, me esculachou pelo post acima.
Disse que o filme é bom sim e eu que tenho que abrir mais a mente.
Mesmo eu retrucando que se tratava de um filme sobre balé, ele manteve a prerrogativa.
Filme de balé, insisti. E ele continuou afirmando que o filme era bom e que eu não podia julgar o filme pela impressão que o trailer me passou,nem pelas imagens publicitárias e nem pelo que eu ouvia dos outros...
Depois o Bk entrou nuns lances meio metafísicos e meio que perdi o fio da meada.

De qualquer forma eu posso ter exagerado no post anterior e gostaria de pedir desculpas se algum viado se ofendeu.

Sobre os motivos que o levaram a sumir com o formspring dele, não faço a mínima idéia.
Na verdade ele nem tocou no assunto.
Só fui ver depois de terminada a ligação.

Mas a preta véia tá bem. Tá animadão com os projetos.
Fico feliz.

Num falei.... Até que era bakana...

Mas aki ninguem se ofende não... a graça daki é poder xingar quem não concorda com você
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Mar - 0:14

Recomendação da negona véia, agora na versão 4.7 é o filme "Burke And Hare".

É com o Scott do Star Trek novo e o ator que fez o Gollum: dois tambiqueiros na Escócia antiga precisam fornecer cadáveres para um médico safadão.

Comédia de humor negro escrotinha, divertida, inglesa e que deixou a preta véia feliz! Acabeid e assistir e recomendo na boa!

Recomendo estes blogs:

http://supercarvao.blogspot.com/
http://avoltadosmortosvideos.blogspot.com

Tem trocentos filmes pra baixar, com legenda e eventualmente algum dublado (bleargh).

Aproveite e instale este gerenciador de downloads:

http://www.mipony.net/br/

É leve, prático e quebra um galhaço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Dr-Peste
Fazendeiro da Semana
Dr-Peste

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Sampa-Peste

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 23:23

O último que vi , mais por curiosidade, foi este daqui :
UM AMOR DO TAMANHO DO MUNDO



Não achei pra alugar em nenhum lugar, então foi o Torresmo quem deu um help

Não é nem um décimo o romance açucarado que o título nacional e o trailer original fazem supor, já que se trata da uma relação que não engrena, devido à antissociabilidade do protagonista.
Também não chega a ser um filme que te faça exclamar : “Noffa, que pusta filme baum , sô !”.

Mas é um filme agradável de assistir, uma sessão da tarde para tardes de chuva, sobre o relacionamento bucólico do Howard ,em seus últimos anos de vida, com a professorinha aspirante a escritora, Novalyne Price.
O lado negativo é que a única legenda encontrada é muito sofrível, prejudicando o entendimento em certas horas.
O filme foca apenas no relacionamento dos dois, portanto nada sobre a correspondência do autor com o Lovecraft , por exemplo, que é apenas citado rapidamente.

O grande destaque vai para a composição do personagem pelo ator, Vincent D Onofrio, em grande performance. Eu sempre tive dificuldade de visualizar um tipo o Howard como um cara de carne e osso, muito devido ao onipresente retrato sisudo dele, de chapéu e gravata, ao mesmo tempo que era retratado nas biografias como um esquisitão , recluso, que era visto a fazer birutices pelas ruas e n'ao fazia a minima questao de agradar.(Como sair caracterizado de Mexicano no Texas dos anos 30, algo como andar travestido de rabino no Irã)

D`onófrio consegue retratar todas as idiossincrasias relatadas , tornando o personagem humano e até comovente.
Seu Howard é tímido e arrogante, sensível e bruto, brilhante e desengonçado, culto e jéca ,ora um outsider atrevido, ora um meninão solitário, tudo ao mesmo tempo, sem parecer artificial e forçado.

Chega a dar aflição os momentos em que percebemos que Howard, prolixo e habilidoso com as palavras na máquina de escrever, não consegue articular-se socialmente, principalmente com o seu interesse romântico.
A maior parte do tempo, Howard o parece mais querer chamar a mocinha para um duelo,ou sair na porrada, do que cortejá-la .
O cara consegue “trollar’ o próprio relacionamento com a garota, que nem bem começou .
Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 The_whole_wide_world_renee

Se estivesse vivo hoje, teria sido expulso do MBB e estaria postando no Clockup. cheers
Renée Zellweger, novinha de tudo, está bem, apesar do papel ser ingrato, que pode dar a entender que é a professora careta que não acompanha as idéias avançadas do Howard. (Ela se livra dos livros “hereges e profanos” que ele lhe dá) Mas são os anos 30, e fica claro, pelas demais colegas que não querem ver o Howard nem pintado de ouro, que ela é até avançadinha para a época e local(Quase uma Minas Gerais dos anos 50)

Como sabemos de antemão o destino do Howard, fica a trágica sensação de que bastaria um dos dois lados ter um pouco mais de compreensão /aceitação para o romance ao menos vingar, e quem sabe os fatos seguirem rumos diferentes.
Boa também a (pequena, quase uma ponta) participação da atriz que faz a mãe, que somente com o olhar e expressões dá a entender sua influência sobre o filho, e o pouco interesse de que alguém mais venha a ter relevo na vida do mesmo.

O filme é baseado no livro, escrito por Novalyne, 50 anos após a morte do Howard.
Então deve ser encarada como uma versão bem romanceada dos fatos, mas mesmo assim é bem consistente com ,as parcas, informações a respeito do mesmo.
O engraçado é que o motivo de assistir o filme era matar um pouco a curiosidade sobre a inusitada figura do escritor, mas ele provocou o efeito contrário ,aumentado esta curiosidade, dando vontade de ler tanto o livro da Price, quanto a biografia escrita pelo L. Sprague de Camp, que não foram lançadas por aqui.

E isso eu credito como um ponto positivo pro filme.
Com as ressalvas acima, quem for fã do autor, vale dar uma conferida.
Queria gravar esse divix numa midia, mas a legenda que catei na legendas.tv tá mesmo osso.
Se alguém souber onde há uma melhorzinha...
B.K. escreveu:
Recomendação da negona véia, agora na versão 4.7 é o filme "Burke And Hare".

http://www.mipony.net/br/

É leve, prático e quebra um galhaço!

Eu já andava de olho nos anúncios deste filme que o BK citou, que agora já vai para minha fila de espera e parece ser mesmo bem legal.
Valei-me ,meu são Torresmo !
Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 Torresmo-t
Valeu a dica do programa. Já estamos a testá-lo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://docpeste.wordpress.com/
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 11:49

Mephisto escreveu:

Mas aki ninguem se ofende não... a graça daki é poder xingar quem não concorda com você
Xingamos sempre com PROPRIEDADE. Cool FACE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 12:07

Vi 'Batalha por LA'' nesse fim-de-semana.
Descepcionante.

Nada mais que um istrumento de propaganda para os americanos: "sejam fodões, não desistam nunca contra o terrorismo' e um aviso aos países estrangeiros: 'Somos foda. Não desistimos nunca'.

Estorinha mais ou menos e efeitos especiais muito bons, embora mostrem muito pouco os ETs.

Sou mais 'Distrito 9'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 23:11

Assisti ontem The God, The Bad and The Ugly e Pat Garret e Billy the Kid... Western velharia... Mas é bão
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Mar - 0:43

Assisti "Paul", aquele lance do alien que é resgatado por dois nerds.

É um filme típico de Sessão da Tarde mas com uma coisa legal: eles colocam uma evangélica daquelas radicais pra discutir com o ET!

É foda, essa parte do filme é um tapa na cara de qualquer religioso imbecil. Só por isso já vale o filme.

De resto, é diversão bacaninha.

E estou me acabando com a série "Densha Otoko"!

Lamento lhes dizer, mas não posso mais negar: eu sou otaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
SuperSentai Saruman
Discipulo do Sr Miyagi
SuperSentai Saruman

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 36
Localização : Além do horizonte, sob o poente.

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Mar - 1:11

Um filme dirigido Christopher Nolan, que só tem feito a minha felicidade desde "Dark Knight" e "Inception". Queria há muito eu queria ver The Prestige (aqui ficou como "O Grande Truque").

O Michael Caine é um grande cara, Christian Bale também, David Bowie interpretando Nikola Tesla, e tem umas reviravoltas na trama que são muito legais...tem a mesma pegada dos outros dois filmes do Nolan que eu citei acima, onde o que vale é uma narrativa tensionada pela urgência e/ou obsessão.

Mais interessante de tudo, ainda, são que os dois protagonistas (Bale e Jackman) não são movidos por uma ética simplória. Bem e mal não são nítidos, não há certo e errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitimeDom 3 Abr - 16:54

Acabei de assistir o documentario Young Yakuza:

Altamente recomendavel, quem quiser baixar no site http://asianspace.blogspot.com/ tem o documentario inteirinho pra download.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo filme que você assistiu?   Qual o ultimo filme que você assistiu? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o ultimo filme que você assistiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Cinema-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum