Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mais um que não sabe aceitar reclamações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 9:11

Olha só gente:

Outro dia eu fiz um comentario que achei inofensivo

Mais um que não sabe aceitar reclamações Imagem

DETALHE:
só usei uma palava que pode ser considerada "meio" ofensiva.

O que eu recebo no mesmo dia? (só li hj gente)
ISSO!

Mais um que não sabe aceitar reclamações Imagem2

Mereço?

mas como estou ainda com o espirito natalino me possuindo (ainda sinto toda sua ENORMIDADE EM MIM, AI!) e tenho o humor bom para soltar o verbo na normalidade
soltei esse TROBLERONE NELE:

Mais um que não sabe aceitar reclamações Imagem3

então gente: que acham desse kr? merece respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 10:03

Não foi esse cara que declarou publicamente que a Marvel plagiou o 'quadrinho nacional'?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 10:13

olha... não sei...
mas que o kr é "meio" punk/nazista/integralista ele é
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
caxumba
Pica das Galáxias
caxumba

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 12:43

Quanto mais eu vejo e ouço sobre esse tal Rod, mais eu o acho um cagão de merda.
E integralista é tudo filho da puta débil mental.
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 13:15

caxumba escreveu:
Quanto mais eu vejo e ouço sobre esse tal Rod, mais eu o acho um cagão de merda.
E integralista é tudo filho da puta débil mental.

Coitado dos integralistas... O maior exemplo de fidelidade a essa bandeiroca é representado por isso
Mais um que não sabe aceitar reclamações William+cabral%252C+rod+gonzalez+e+pomba+%2528projeto+ocas%2529+no+angelo+agostini+2010

Mano! Não consigo não gostar desse cara! Ele é muito engraçado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 14:29

o melhor que pude pensar depois de 4 horas que eu escrevi: corrigir o nome do bairro/FAVELA/"comunidade" que ele mora: ele escreveu Heliopolis e eu que nunca fui lá corrigir a ortografia dele (HELIÓPOLIS tem acento no 1º "o") Besouro Besouro
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 16:11

Esse Rod é um falastrão. Obviamente tem problemas psicológicos de medianos a graves.
Muito me admira que alguém se importe com o que esse rapaz diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 16:27

E olha que eu falei para ele ver qual era a fonte que deu a informação para ele

Imagina se eu solta-se um FDP para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 18:46

É o que acontece quando o cara deixa de tomar seus remédios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Interrogation
Contínuo
Interrogation

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 35
Localização : Latitude 22º 55' 26" S Longitude: 45º 27' 42" O

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 19:09

Um cara que escreve assim, só merecia um peidinho no meio da cara, e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 20:52

Rod é metido a mano da periferia! É um cagão de bosta que não sabe nem falar e nem escrever. Que ele, o Chupa Rola de Paraibano, e o Vovô Índio tomem tudo no cu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 21:25

Amigo Agronopolos nem perca seu precioso com esta merda. Isso dai nao merece nem ser chamado de banda, infelizmente ouvi o lazarento cover que fizeram do Iron Maiden, simplesmente um cancer maligno em fase terminal.
Ir para o topo Ir para baixo
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQua 29 Dez - 23:26

Nhá...

Eu só amndei essa mensagem, nem mandarei outra pq não merece mesmo
Tô mais cagando e andando pra ele
Só quis compartilhar as asneiras dele para o povo e a minha resposta

MAS É FATO: Morei em Carapicuiba, lá ainda hj é barra pesada E tenho conhecidos lá da região que pode me ajudar quando precisar Real Cool Face
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
Maggot
Discipulo do Sr Miyagi
Maggot

Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Onde Judas perdeu as botas, esquina com o cu do mundo.

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQui 30 Dez - 0:45

Peço ao Agronopolos que tome cuidado com o Rod, ele anda com um pessoal barra pesada: Uma preguiça pestilenta, um surfista maluco vestido como o supermouse e um travecão de 2 metros de altura que solta raios pelo cu! Sem esquecer do temivel Bartolomeu Vaz! Cuidado!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQui 30 Dez - 1:28

HUAUHAuhauhhua porra tive que tornar a postar aqui. Meu como o brasil tem talentos, esse cara deveria rumar para o humor. Vai ser engraçado assim lá na casa do caralho.

Citação :
AKI É FAVELA, AKI É CRIME kkkkkkkkkkkkkk.
HUAUHauhhua pô o garoto tem talento!
Além de imbecil ainda é preconceituoso pq associa diretamente pobreza com crime.

Desculpem pela ignorancia, mas qual a idade desse cara ai Roda, Rodo, Rola seila ??
Pergunto isto pq vejo todos atacando o cara rs chamando-o de integralista, viadista, punkeiro, skatista, rapper,etc, etc. Pessoal acredito que isto seja tipico da adolescencia mesmo, aborrecente como costumam chamar, onde o inviduo busca auto-afirmacao atraves de roupas, estilo musical, amigos "diferentes" e por ai vai.
Mais um detalhe que "show" essa "banda" hein, ouvi o cover por 18 segundos e imediamente meti a porrada no som para desligar. Desafinacao total alem do mais o vocalista parece estar sendo currando a medida que tenta cantar num embromation ridiculo. Nao AMALDICOEM o Iron Maiden, por favor!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQui 30 Dez - 1:42

Além de grande musico, conhecor dos quadrinhos nacional (se é que podemos chamar assim) também possui um conhecimento historico de dar inveja:

Eu amo GETÚLIO VARGAS - o maior HERÓI do Brasil!

Rod disse...
Acho que o principal motivo de eu gostar tanto do Getúlio e porque vou fazer igual, ME SACRIFICAR PELO BRASIL!
28 de novembro de 2010 03:18

kkkkkkk mas não é uma gracinha, pô não sabia que o forte desse rapá era a comédia.
No inicio do topico nem tava dando muita atencao mas depois desse lado comico revelado.

Getulio foi o maior fdp para o brasil ainda mais para São Paulo e infinitamente para as forças armadas, esse cara trouxe seculos de retrocesso as forças armadas brasileiras.
E olha que contradicao o cara se diz integralista e ama o Getulio. Inicialmente Getulio apoiou o movimento liderado pelo Plinio Salgado, o integralismo, porém depois que o bicho pegou pro lado do Getulio devido as pressoes externas (EUA, 2º Guerra Mundial), Getulio passar a prejudicar e contribuir para o fim do intregalismo proibindo a existência de qualquer agremiação politica a partir de novembro de 1937.
Tem nego precisando estudar rssss.

Citação :
Nesse Natal seja legal com o Brasil,
mande o Papai Noel pra puta que o pariu,
para manter a fantasia da criança inocente,
diga que é o Vovô Índio quem traz o presente!
HUAUHauhhaha pô genial, esse moleque tem futuro no zorra total, praça é nossa...

O cara é uma miscelania auhuaa de Raul Seixas ao merda maconheiro do Caetano Veloso à Getulio, Plinio Salgado, Chico Xavierista kkkkkkkkk e por ai vai.
MEU APAGUEM ESSA MERDA DE TOPICO Kkkkkkkkkkkkkk !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQui 30 Dez - 10:33

CHIMPA escreveu:
Rod é metido a mano da periferia! É um cagão de bosta que não sabe nem falar e nem escrever. Que ele, o Chupa Rola de Paraibano, e o Vovô Índio tomem tudo no cu!
É um capial. Um roceiro do caraio querendo tirar onda de malandro.


Maggot escreveu:
Peço ao Agronopolos que tome cuidado com o Rod, ele anda com um pessoal barra pesada: Uma preguiça pestilenta, um surfista maluco vestido como o supermouse e um travecão de 2 metros de altura que solta raios pelo cu! Sem esquecer do temivel Bartolomeu Vaz! Cuidado!
Bartolomeu is dead!
Ele foi substituído por sua filha(?!) Bartira Vaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeSáb 1 Jan - 0:49

Falando em pessoal que não sabe aceitar uma reclamação:

http://www.trollfansubs.com/2010/11/kamen-rider-ooo-01-05.html

Fui lá e falei na boa o que eu achei errado na legenda dos caras e as bibas desceram das tamancas, citando dubladores e tal, falando que querem traduzir o mais fielmente possivel, mas o caso é que a legenda deles é feita em cima da TV NIHON (fansub gringo) que sempre enfia palavrões e frases que estão longe de ser o que os personagens realmente dizem. Claro que quando fui dar essa replica eles apagam o comentário.

No mais o problema do Rod é um só: Dorgas
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeSáb 1 Jan - 10:22

O pessoal é inseguro.
Por isso as respostas defensivas.

É a internet.
Até que não foi uma resposta malcriada, que nem eu recebi de um scaneiro, quando reclamei da tradução inventada dele.

Noto que as pessoas estão em busca de fama, de status.
Críticas colocam essas pessoas no mundo real.
Não é isso que elas querem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeTer 4 Jan - 14:38

Babaquice mesmo, de verdade, é fazer RPG no Bobs!

http://rpgmagazine.com.br/web/rpg-no-bobs-janeiro/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeQui 13 Jan - 19:40

Repararam que o amigo do Rod tá com camisa do Capitão América? hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitimeSex 14 Jan - 9:18

B.K. escreveu:
Babaquice mesmo, de verdade, é fazer RPG no Bobs!

http://rpgmagazine.com.br/web/rpg-no-bobs-janeiro/

BK, só para você sentir o nível da coisa: quem organiza (ou organizava, não sei) é o amigo número 1 do Cassaro, o Marcelo Telles.

Sim, o homem.

Já dá pra sentir o nível da coisa.

Mas, esse RPG no BOB's é legal, dá para encontrar alguns jogadores e jogadoras (é sério) que valham a pena conhecer.

O duro é ter de aguentar o Telles chorando sobre a Dragão Brasil e falando mal do "Trio Tormenta" - mesmo sendo uma coisa que já tem mais de quatro anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais um que não sabe aceitar reclamações _
MensagemAssunto: Re: Mais um que não sabe aceitar reclamações   Mais um que não sabe aceitar reclamações I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais um que não sabe aceitar reclamações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis