Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Imbecilidade !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Imbecilidade !! _
MensagemAssunto: Imbecilidade !!   Imbecilidade !! I_icon_minitimeSeg 10 Jan - 20:21

Assim como o crack vem disseminando seus tentaculos aos 4 cantos do pais e o consumo aumentando a cada dia, na Russia o bicho tb está pegando uma droga chamada "russian magic" torna-se cada vez mais popular entre os jovens e devido ao seu baixo custo e facil preparo as consequencias estao sendo extremamente brutais.
Em suma alem dos efeitos normais de qualquer outra droga, esta em especial acaba por multilar o corpo das pessoas, isso mesmo multilar!!
ATENCAO: Os videos abaixo nao sao recomendados para pessoas sensiveis e/ou merdas semelhantes. É um aviso sério o video é pesado demais.






Mais explicacoes sobre a droga:

Imbecilidade !! Pc
O nome em Português, é "Coaxial", e se trata de um antidepressivo muito utilizado na Rússia, vendido em qualquer farmácia sem receita médica. Atualmente, muitos toxicodependentes estão utilizando o coaxial como um substituto para drogas como o ópio, já que ele pode ser comprado legalmente nas farmácias. O processo de sua preparação para a via intravenosa não exige muito trablho e nem quaisquer outros ingredientes. Mas o pior de tudo isso é que, além de dependência física, o coaxial causa dependência psicológica muito forte, e consequências destrutivas para o organismo como um todo, bem piores que a heroína ou mesmo do ópio.
Utilizado de forma correta (via oral), o Coaxial é um antidepressivo eficaz e inofensivo, porém se utilizado da forma errada (injetável), o usuário desenvolve rápido cárie cervical (tipo de cárie que começa dentro da raiz do dente para fora), e em apenas uma semana a boca do indivíduo está cheia de dentes podres "tocos", além disso, o coaxial leva a perda irreversível da visão devido à progressiva trombose dos vasos da retina. Quando injetada, a droga obstrui os vasos sanguíneos e, consequentemente, acaba gerando gangrena (como podemos ver claramente no vídeo postado), está se tornando cada vez mais comum encontrar jovens amputados pelos hospitais e ruas do país. Devido ao seu fácil acesso e baixo custo, esta droga está se tornando um problema de saúde pública na Rússia assim como o Crack no Brasil.

Além dos problemas com drogas, violencia, corrupcao, alcolismo fora do comum a Russia ainda sofre com a miseria e milhoes de crianças abandonadas pelas ruas. Fico pensando, parece que até hoje a populacao, o pais como um todo, ainda nao se recuperou desde o fim da URSS. Por lá é tudo ao extremo nao tem meio termo com os russos ou é 8 ou 80 e a cada dia que leio algo sobre o pais é uma noticia desgraçada ruim o governo é composto por mafiosos e ex-KGBs e parece nao ligar muito para a populacao. Mesmo com crescimento economico a populacao russa ainda encontra-se jogada as minguas, no lixo. Sinceramente parece mais uma populacao demente, doente em todos os sentidos nao todos obviamente mas uma grande parcela sem duvidas.
Vamos torcer para que esta "moda" nao chegue no brasil pq o negocio é feio mesmo. Postei aqui no forum isso pq sinceramente nunca havia visto algo assim antes, ainda mais por causa do uso de uma determinada substancia.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Imbecilidade !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis