Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Duvidas e ajuda!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeDom 6 Fev - 19:34

Galera estou com uma duvida e é a seguinte, estou prestes a por as maos em algum destes 3 titulos aqui: Buda do Osamu Tezuka, Samurai Executor do Kazuo Koike e Goseki Kojima ou Nausicaa Hayao Miyasaki. Um louco quer trocar estas paradas comigo por ninharias sabe-se lá pq, mas pelo visto vou sair num consideravel lucro.
Criei este topico para saber da opiniao de voces sobre estes 3 titulos.
Qual deles compensa ou nao? Voces ja leram são bons mesmo? A qualidade do papel é boa, ruim. A encadernacao é boa?
Samurai Executor ouvi falar muito bem, mas ja tenho Lobo Solitario aqui completinho nao é mais do mesmo certo? Sei que sao estorias de samurai tb e tal, mas muda muito em relacao ao lobo?
Nausicaa já vi o anime a muitos seculos atras, achei bacana. Mas o manga pra mim é um desconhecimento total, alem do mais a Conrad nao publicou justamente o ultimo volume da serie huauha. Mas pelo que pesquise na net os mangas receberam um tratamento bacana aqui pela fdp Conrad.
Sobre Buda é uma incognita total, nao conheco nada sei que é do Tezukao e nada mais. Tenho a serie Adolf aqui e achei fodastica. Buda é a serie mais extensa sao 13 volumes entao se vossas senhorarias já leram algo dá uma ajuda ai!

Se você já leu, nao leu, curtiu ou nao dê uma ajuda ai. Toda ajuda é bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeDom 6 Fev - 19:48

Desses só li Samurai Executor e é bão, tem otimas histórias curtas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeDom 6 Fev - 19:54

Nausicaa de Hayao Miyasaki

esse eu garanto que a história é boa.
a história é passada, mas é muito bem feita nos minimos detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeDom 6 Fev - 20:50

Valeu ai galera entao to perigando entre Samurai Executor e o Nausicaa tá foda, tá dificil decidir e tenho q dar uma resposta ao viado até amanha.
Ja me apareceu outra parada aqui q interessou demais, olhem ai :

Duvidas e ajuda!! Isaac_b
A arte da bagaça é perfeita!
Duvidas e ajuda!! DSCF2348
No site da Conrad tao pedindo 30 paus no estante virtual 12 reais huahua ! Sério to pensando em abrir o bolso pra pegar essa porra !
Duvidas e ajuda!! DSCF2350
Em um breve resumo, trata-se da história de Isaac, um pintor em inicio de carreira e noivo de uma bela mulher, que nutri desejos de se aventurar pelo mar e ficar reconhecido por pinturas que registram grandes aventuras. Essa possibilidade surge quando é convidado por um estranho a sair em uma curta viagem a bordo de um navio mercante, encarregado de documentar em desenhos e pinturas toda a jornada. Ele então se despede de sua noiva com a promessa de voltar em breve, famoso e cheio da grana. O que Isaac não sabia, é que acabaria a bordo de um navio pirata numa longa expedição rumo à Antártida, comandado por um capitão obstinado em escrever seu nome na história com a descoberta de novas terras no continente gelado, objetivo perseguido por várias navegações a partir do século XV.
No mar, o pintor vai conhecer lugares exóticos, testemunhar grandes batalhas, sobreviver a fortes tempestades, conhecer novas mulheres e sofrer de saudades por sua noiva Alice, deixada em terra. Aliás, impossível não se apaixonar (até certo ponto) pela mulher trabalhadora que é a futura esposa de Isaac, que continua a vida como pode enquanto espera o regresso de seu noivo, sendo cortejada sem descanso por seu novo patrão, que lhe deu emprego com segundas intenções.

Essa publicação é velha faz tempo que a Conrad lançou e somente hoje fiquei sabendo huahua!
E continuem ajudando ai com vossas opinioes , valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeTer 8 Fev - 11:41

Svarog, o que deu os rolos com o cara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeTer 8 Fev - 21:02

Fala Fabiano, entao cara to no impasse ainda ou irei pegar os 5 volumes publicados do Nausicaa no Brasil ou a colecao toda do Samurai Executor.
Enquanto isso acabei comprando Isaac o Pirata, porra é do caralho mesmo essa quadrinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeTer 8 Fev - 21:04

Svarog escreveu:
Fala Fabiano, entao cara to no impasse ainda ou irei pegar os 5 volumes publicados do Nausicaa no Brasil ou a colecao toda do Samurai Executor.
Enquanto isso acabei comprando Isaac o Pirata, porra é do caralho mesmo essa quadrinho!

cara... Queria te ajudar... Pensei por um tempão e só consegui decidir que eu quero os 2
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeTer 8 Fev - 21:17

O foda é pegar o Nausicaa e a COnrad lazarenta nao publicar NUNCA mais os ultimos 2 volumes. O que é muito provavel que irá acontecer.
Ouvi um boate que este ano iriam publicar o que falta MAS DUVIDO, depois do calote que a Conrad deu nas editoras japas nunca mais.
O foda sao os negos q compraram tudo q a conrad publicava e ficaram com trocentas colecoes incompletas, nem vender os caras vao conseguir pq nem sebo pega coisa incompleta e se pegar será a preços de banana.
Tipo o Vagabond , essa praga tem em todo lugar já achei essa porra até a 1 real cada edicao rsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeQua 9 Fev - 20:28

Pra falar a real, não curti nenhum desses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeQua 9 Fev - 23:34

@ Mohamed: Jamil, tu tá muito seletivo cara, essa é a verdade! xD Díficil vai ser achar algo que tu goste.
Não que eu ache isso ruim...@_@

@ Svarog: Dei uma olhada nas páginas do Isaac me pareceu interessante. É volume único?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeQui 10 Fev - 2:17

Sim,volume unico Fabiano mas pra variar a Conrad nao lancou o restante uhauhahua mais uma obra incompleta.
Alias cara vc comentou uma vez de uma manga do Hideshi Hino acho que foi o Garoto Verme ou Serpente Vermelha enfim independente disto qual sua opiniao sobre os dois ?
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeQui 10 Fev - 15:38

Humm...

Nausicaa tenho curiosidade de conhecer porque o Miyazaki não é dado a fazer mangás, então seria interessante ter um dos raros mangás feitos por ele.
Ok, isso é coisa de fan-boy, veja, nem estou preocupado em como a história é. -_- Embora eu acredite que o mangá deve ter uma história bacana.
Samurai Executor eu já vi o Bk falando bem, do Samurai Executor e do Lobo Solitário, e a preta véia é foda, ele não gosta de qualquer coisa não!
E o Samurai Executor são 7 volumes e finito, não te traria tanta preocupações.
Racionalmente falando, eu tenderia pro Samurai Executor, mas se possível, assim como o pessoal postou, queria ter os dois!
Lance do Hideshi Hino é que ele faz mangás de terror, sairam alguns aqui no Brasil pela Editora Zarabatana, que está com uma postura de pegar títulos de HQ pouco conhecidos de diversos países.
http://www.zarabatana.com.br/

Eu tenho A Serpente Vermelha, pensei de comprar os outros mas sei lá, não curto horror. Comprei pra conhecer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeQui 10 Fev - 18:13

Fabiano Alves escreveu:
@ Mohamed: Jamil, tu tá muito seletivo cara, essa é a verdade! xD Díficil vai ser achar algo que tu goste.
Não que eu ache isso ruim...@_@

Mas é assim mesmo.
A coisa mais difícil do mundo é me agradar. Por isso nem tente!
É o que eu digo pras pessoas.

Quando eu digo que gosto de alguma coisa, com certeza merece alguma atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kaiju
Ex BBB
Kaiju

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/09/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 9:29

Se eu já ivesse Lobo Solitário, normalmente iria preferir pegar outra coisa além de Samurai Executor para ter maior diversidade de títulos, mas como as duas outras opções são obras incompletas, acabaria pegando Samurai Executor mesmo. Ficaria num impasse entre SE e Nausicaa, porque se publicarem o resto depois bateria um arrependimento forte, já li e gostei bastante, mas dificilmente contaria com isso, minha fé nas editoras daqui morreu faz muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 16:23

Tens razao viu Kaiju, tá foda cara. Escolhi pegar o samura executor o nausicaa é muito fodao , otimo titulo e o manga é muito mais completo que o anime. Foda é ficar com colecao incompleta , nao quero mais isso.
Deem uma olhada na minha lista de futuras aquisicoes:

Sgt Rock Edição Especial - panini
Batman Pretoe Branco - Ed de luxo
Batman cronicas vol1 e 2
Batman Guerra COntra o Crime
Batman Colheita Maldita -mini-serie completa
Corto MALTESE lancados pela pixel
Buda Colecao
NAussica Colecao
Wolverine netsuke - eu sei a estoria é uma bosta mas a arte é sensacional.
Akira: 31,32,33,35 e 38. São as unicas edicoes que faltam do akira pra mim
Frankenstein - editora arx 2009
Batman Gritos na Noite - mini-serie
Speed Racer - versao facada da editora new pop
Hobbit em quadrinhos
Enciclopedia Cavaleiros Zodiaco
As Inimigo Um Poema de Guerra - 1volume
War - garth ennis
O Príncipe De Aliors - Moebius
Sin City - lancados pela globo e Devir

Tem mais coisa mas por enquanto to indo atras destas bagaças ai. Se alguem tiver algo e quiser vender ou trocar entre em contato uhauhauha!
Ir para o topo Ir para baixo
Milagros
Aluno do P.S. 118
Milagros

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 21:49

Nausicaa é ducaralho, e foi um dos raros mangás a ter tratamento decente e continuidade nessas editoras de otakus vendidos.
Lobo Solitário classicão absoluto e só não tenho porque não tinha a grana pra comprar seriada.
Até a Madame me incentiva a comprar duma vez, já q ela fãzaça de Samurai X; coitada
Akira só via Mercado Livre, e prepara o bolso, q ultimas edições é coisa de COLECIONADOR FERA.

Eu tenho vou comprar minha coleção, mas de novo grana.
Enciclopedia CDZ, barbada, dá uma garimpada em sebo do messias aí em Sampa, ou no Mercado livre de novo , acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvidas e ajuda!! _
MensagemAssunto: Re: Duvidas e ajuda!!   Duvidas e ajuda!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvidas e ajuda!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum