Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O PLÁGIO DE LORD LOBO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:26

BK, eu quero os dois livros teus para eu ler e dizer que tá uma bosta, cê me dá?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
K.B.
Convidado
Anonymous


O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:36

Eu: Quem apareceu em programinhas de mimimi foi o senhor! Eu assiti sua entrevista! Todo faceirinho divulgando o seu livrinho!


BK: Uai! Qual o problema nisso? Me convidaram pra falar de meu livro, eu fui lá e falei.
Zoei, tirei um sarro, brinquei e fiz meu comercial.
Onde está a "falta de ética" nisso?
Cê já tá ficando louco.

Eu: Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! Pois então, mais uma vez, aqui vale aquele sua regra: suas críticas servem para os demais, mas não se aplicam a você mesmo! E o moleque sou eu?
VOCÊ É MOLEQUE, BK!
Um moleque que se sustenta em mentiras a respeito dos outros! Que se divulga por meio de provocações vazias!
E suas críticas sempre podem recair sobre você!

Sua mulher não é "outros" porque acredita no seu trabalho... pois bem, os caras que colaboram com o cara acreditam no trabalho dele e são amigos do cara!
Sua mulher só desenha pra você porque é sua mulher! E vem querer criticar os outros...
Moleque, moleque, moleque!
Tão moleque que, na falta de argumentos, mostra o dedinho... ah, vá se criar primeiro!
Moleque bobinho!

Você fala em periodicidade mas, cadê a sua? Se LL lançou 3 gibis, você lançou apenas 1 livrinho. Se ele lançou apenas 3, é porque tá na batalha por conseguir lançar os próximos... e por quê?! Porque, ao contrário do que vinha você dizendo, o maluco não conta com verba pública alguma!

20 anos de editor? Que papinho é esse?! Seria o mesmo que dizer que o LL publica o Penitente há 4 anos! Mas não, ele apenas lançou 3 edições nestes 4 anos! O mesmo vale pra você! Em 20 anos, editou algumas parcas coisinhas... coisinhas estas que faliram!

"Sem esquecer que o Lord lobo é espertinho e está divulgando pontos de venda que podem não ter seu gibi. Não seria a primeira vez...", diz você...
Mas rapaz, que desespero é esse?! Lá sabe você, seu tolo!

Se ele não divulga os pontos de venda, é porque não divulga...
Se ele divulga, é porque está mentindo...
Se ele vende o direito de publicar na Oi, é porque ganhou dinheiro público...
Se ele não vendeu e publicou, é porque trabalhou de graça...

Mas que caralho, nada lhe serve! Que porra de perseguição é essa?!


Ainda não entendi essa sua mania de fazer do LL sua sombra... coisa de moleque mesmo! Moleque assutado! Assustado por algo que nem lhe afetaria! O cara nunca fez nada contra você, BK! Deixe de ser idiota! Deixe de ser moleque!!!

Argumente mais e mostre menos esse dedinho torno!

Mas nãos e preocupe, EU VOU LER O PENITENTE! Já encomendei os meus exemplares! O que não vou ler é o seu livrinho, pois o pouco que li já deu pra notar que não me diz nada! Mas é gosto pessoal, ou devo gostar do que você escreveu? Ou preciso comer todo um prato pra poder dizer que não gostei da comida?

Aliás, devo lhe agradecer a indicação sobre o Penitente! E o mais legal disso é que estou esperando que seja ruim... a ponto de poder me surpreender positivamente!
Ir para o topo Ir para baixo
K.B.
Convidado
Anonymous


O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:40

Opa! O Kerdied usou a palavra "teu"! Hummm será que ele é, na verdade o Lord Lobo!
(seguindo a lógica de um espertalhão daqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:42

Erm, você criticou a obra do BK e disse que não vai ler?

E não se preocupe, somos democráticos em quanto a descer o cacete.
O Lord Lobo é a bola da vez.

No Papo-reto (o fórum anterior a este) a gente criticou não só ele como também o Samiclér (é assim que se escreve o autor do Meteoro?), o Jou Ventania, o Rod Gonzelez, o Emir Ribeiro, o Bartolomeu Vaz (que descobrimos que não existia), o Tony Fernandes, dentre tantos outros...

Só vai depender de quem vai aprontar ou falar groselhada no momento.

E não sou o Lord Lobo não.

Já me confundiram com o BK, agora com o LL, tou bem mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:46

Kerdied escreveu:
BK, eu quero os dois livros teus para eu ler e dizer que tá uma bosta, cê me dá?

Spoiler:
Os dois livros eu não libero, mas o Mil Nomes pode ser: eu tenho exemplares aqui, se você quiser o ser, a gente faz um negócio que pá e bola.

Mas eu não vou perder meu tempo com esse moleque aí, não.
Ele não diz coisa com coisa, se perde em seus delírios de mulherzinha e não tem nem a inteligência pra ganhar um livro de graça!

É muita burrice num asno só, credo... Orly
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:51

B.K. escreveu:
Kerdied escreveu:
BK, eu quero os dois livros teus para eu ler e dizer que tá uma bosta, cê me dá?

Spoiler:
Os dois livros eu não libero, mas o Mil Nomes pode ser: eu tenho exemplares aqui, se você quiser o ser, a gente faz um negócio que pá e bola.

Na verdade BK, eu faço questão de COMPRAR seus livros, porque acho que os artistas devem receber por seu trabalho.

Acompanhei o desenvolvimento do Mil Nomes e Mundos Sem Sol e vi ali um autor sério e dedicado que pode estar escrevendo uma excelente história.

E, ei eu gosto do Super Dínamo. O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 471431

Ou seja: eu tava brincando lá em cima. O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 71338
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 18:58

Sério, sério, eu não sou lá muito, não.
E nem sei se minha história é boa. Tem um fodidão aí lendo e se ele der o cartão vermelho, fodeu.

mas se você quer comprar meu livrinho do Mil Nomes, compra de mim, uai! 25 contos, autografado, com marcador de página e correio de grátis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:02

Citação :
Falam em me expor, em divulgar meu nome... porque? Pois se a maioria que aqui está debatendo está com um perfil falso? Ou Kamen Rider, Agronopolos, Quiof (o mensageiro mor, pois pelo que pude ver, é este quem traz todas as informações dos demais artistas... seu sonho era ser carteiro?) ou Mephisto é nome de alguém?

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 Eu

Meu nome é Saulo Fernandes... Não tenho medo de falar para ninguém...

Elenise escreveu:
Estava pesquisando no Google sobre fóruns de quadrinhos e, por acaso, cheguei a este.
Nossa! Pelo que deu pra ver, isso não é um debate, é uma troca de ofensas e acusações!
Me deixou bastante triste ver o nível dessa conversa! Apenas um grupinho de caras acusando desesperadamente um outro que nem sabe (ou nem quer saber) do que andam falando dele por aqui!
Um horror!
Lamentavelmente, continuarei minha busca por um fórum de quadrinhos, pois não quero ser atacada por não ter os mesmíssimos gostos de vocês (vá que eu diga que gosto de Luluzinha Teen?!)...

Fiquei triste que você tenha chegado a esta idéia tão errada do fórum, tudo bem que aqui nos fazemos muitas criticas ao trabalho dos outros, mas o que nós queremos com isso é que eles façam algo melhor, pois acho que todo mundo quer ler uma boa obra. Nos temos muitas discussões saldáveis aqui, e muita divergência de idéias e gostos. Porém foi o KB que chegou aqui sem ao menos participar do fórum, sem ao menos ler o livro do BK e o insultou, a ele a a outros usuários.

Aki a gente as vezes passa do limite, ninguém precisa se conter mesmo, se quiser xingar que xingue, por isso as vezes a um olhar rapido e despretensioso ele pode parecer um lugar onde as pessoas se insultam e não tem respeito pelas idéias um do outro.

Nos não estamos xingando o KB de graça, mas sim pois ele, em sua primeira postagem no Forum chegou desrespeitando e alguns membros.

Gostaria que você relevasse sua opinião e participasse de alguma conversa aqui, para que você mesma possa ver como funciona de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:31

Mephisto, o ip da Elenise é o mesmo do KB, não fica gastando o seu latim não. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:42

Kamen Rider escreveu:
Mephisto, o ip da Elenise é o mesmo do KB, não fica gastando o seu latim não. Laughing

Valeu Rider...

Isso é que dá ser bomzinho... A gente só se fode
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 19:46

Bonzinho nada, tratou bem pq pensou se tratar de uma buceta.

Moleque é foda, tem buceta a vista e já fica todo dengoso! Dengo
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 20:10

B.K. escreveu:
mas se você quer comprar meu livrinho do Mil Nomes, compra de mim,
uai! 25 contos, autografado, com marcador de página e correio de
grátis!

Beleza, mas vou querer ler o Mundos Sem Sol primeiro.

Aliás, BK, onde tem as resenhas de seus dois livros?
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 20:12

B.K. escreveu:
Sério, sério, eu não sou lá muito, não.
E nem sei se minha história é boa. Tem um fodidão aí lendo e se ele der o cartão vermelho, fodeu.

mas se você quer comprar meu livrinho do Mil Nomes, compra de mim, uai! 25 contos, autografado, com marcador de página e correio de grátis!

Uai... Assim eu também quero... para onde eu mando o dinheiro... Manda um e-mail ou algo assim... To desde que vc lançou tentando comprar esse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 20:35

Kerdied escreveu:
Beleza, mas vou querer ler o Mundos Sem Sol primeiro.

Tá louco? Aquilo é uma merda!

Citação :
Aliás, BK, onde tem as resenhas de seus dois livros?

Nem sei! Acho que nunca vin nada... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 21:03

B.K. escreveu:
Kerdied escreveu:
Beleza, mas vou querer ler o Mundos Sem Sol primeiro.

Tá louco? Aquilo é uma merda!

Não é bem por ae não.
Tem vários bons momentos esse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 21:12

Mohamed escreveu:
B.K. escreveu:
Kerdied escreveu:
Beleza, mas vou querer ler o Mundos Sem Sol primeiro.

Tá louco? Aquilo é uma merda!

Não é bem por ae não.
Tem vários bons momentos esse livro.

São seus olhos! Mas esse livro é uma merda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 21:46

Então faz uma mini-sinopse do Mundos Sem Sol e do Mil Nomes para nois aqui.
O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 750382
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Fev - 23:21

Kamen Rider escreveu:
Mephisto, o ip da Elenise é o mesmo do KB, não fica gastando o seu latim não. Laughing

Hahaha, não disse? tava falando que era uma mulherzinha! Pra ficar batendo os pezinhos nos teclados igual tava, só podia ser. Manjo das Putarias
Depois o KY fala que eu é que sou o INrustido. Maluco vem exigir ética, sendo que já começa esculhambando e postando o endereço do BK (devidamente apagado a tempo). Tem que tomar no furico mesmo.

Mas peraí... QQQQQQQQQQQQQ? Então o Rider tinha nossos IPs logados esse tempo todo?????? Medo Medo Medo Medo Medo
[spoiler]
Por favor, não espalhe por aí que ando acessando o fórum no computador do puteiro da lan house mais podre da cidade.
[/spolier]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQui 17 Fev - 8:42

Kerdied escreveu:
Então faz uma mini-sinopse do Mundos Sem Sol e do Mil Nomes para nois aqui.
O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 750382

Mundos Sem Sol: num japão demente e largado no meio da escuridão maldita, um detetive que se diz vampiro (mas não passa dum canibal louco) tenta desvendar os mistérios que envolvem o desaparecimento de empresários (só resta a mão deles) enquanto passa na rola uma robozinha tesuda.

Mil Nomes: cai uma porra dum avião na cabeça dum moleque. Que, por isso, vira torresmo colado na parede de sua casa. O infeliz morre, ÓBVIO!, e vai para seu paraíso pessoal. De lá, é resgatado pela deusa Prahna que o leva a conhecer o Supra-Mundo (uma dimensão em que as mentes humanas são vistas como se fossem planetas). Daí pra frente é só desculpa pra sexo com crianças mas BEM disfarçado! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQui 17 Fev - 9:35

Citação :
Falam em me expor, em divulgar meu nome... porque? Pois se a maioria que aqui está debatendo está com um perfil falso? Ou Kamen Rider, Agronopolos, Quiof (o mensageiro mor, pois pelo que pude ver, é este quem traz todas as informações dos demais artistas... seu sonho era ser carteiro?) ou Mephisto é nome de alguém?

Prazer
Sou Rodrigo Oliveira da Costa
O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 Picture201121182233


Moro em São Paulo Capital
Só não passo dia de nascimento pq acho que essa mina ai pode fazer macumba comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 23 Fev - 19:01

Tem podcast novo aê!

http://obscuro.mypodcast.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 23 Fev - 20:02

B.K. escreveu:
Tem podcast novo aê!

http://obscuro.mypodcast.com/

Escutando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Icarix Ace
Contínuo
Icarix Ace

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2011

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Mar - 0:34

Ééééé... bastou identificar o IP para o cara sumir!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 30 Out - 16:54

Citação :
O talentoso quadrinhista brasileiro Rom Freire, que trabalha até para o exterior, adquiriu as três edições já lançadas da revista em quadrinhos do PENITENTE!
E tu, tá esperando o quê?!
Aproveite a promoção:

Receba as três edições da revista de histórias em quadrinhos PENITENTE no conforto de seu lar, por apenas R$ 10,00 (com frete incluso)!
https://www.facebook.com/groups/penitente/permalink/422575647790245/

Ta caro ainda essa bosta, quando isso ficar de graça com uma cartela de engov de brinde quem sabe?! Mussum
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
leonelr
Discipulo do Sr Miyagi
leonelr

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/02/2012

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitimeQua 30 Out - 19:37

tem de graça já em pdf. não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/baudejogos
Conteúdo patrocinado




O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O PLÁGIO DE LORD LOBO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Como criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis