Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra  _
MensagemAssunto: 4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra    4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra  I_icon_minitimeTer 15 Fev - 8:27

Estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra. O propósito é auxiliar no desenvolvimento e divulgação de personagens e de marcas nacionais e colocá-los à disposição da indústria e do varejo.

Apoio a criação brasileira é o foco e, para isso, precisa-se, cada vez mais, de criadores informados e focados no mercado de licenciamento.

O licenciamento é uma realidade crescente no Brasil. Cada vez mais, empresas de diversos segmentos da indústria e do varejo buscam por marcas que agreguem valor aos seus produtos. É só dar uma espiada nas gôndolas dos supermercados, nas vitrines de lojas de roupas, acessórios, papelarias, brinquedos, entre outras para constatar a presença do licenciamento.

Essa é a idéia do Concurso de Criação de Personagens: oferecer aos agentes licenciadores, aos fabricantes e aos varejistas ainda mais opções de marcas/personagens brasileiros. Para tal objetivo, espera-se que os participantes se atenham a essa finalidade.


As inscrições podem ser feitas no site – além de mais informações, lá você ainda encontra imagens dos vencedores das edições anteriores.

Fonte:Impulso HQ
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra  _
MensagemAssunto: Re: 4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra    4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra  I_icon_minitimeQua 16 Fev - 0:10

Acho que eu não entendi bem esse concurso....

Tem algum premio para o vencedor?

Ou o premio seria o licenciamento do produto?

O que não adiantaria em nada...

1º Lugar Proficional: Onofre Criação: Fabricio Pretti....

Sinceramente o unico Onofre que eu conheço é o namorado da minha irmã
Ir para o topo Ir para baixo
 

4º Concurso de Criação de Personagens da Editora Palavra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Criações-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis