Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mais dois processo pra coleção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Worried
Convidado
Anonymous


Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Preocupação   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Mar - 9:22

Caro BK: sigo essa saga pela qual você tem passado. Cara, adianta pra nós alguma coisa sobre o que você pretende fazer pra se safar desse mar de processos em que a corja do politicamente correto tá querendo te afogar? Curto suas idéias faz tempo, mas, sinceramente, tô com medo que você seja calado. Ainda tem esse Sérgio! Porra, cara! Diz pra gente aí o que você pensa fazer a respeito! Um grande abraço e sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Mar - 9:34

O que me chamou a atenção é que implicaram até com o papel de parede do formspring do BK

Citação :
Ademais Exa., não bastasse a demonstração inequívoca acerca da intenção do réu em ofender tudo e todos neste segmento, repare que o "papel de parede" (fundo de tela) da sua página no "formspring" são repetidas imagens de uma banana descascada e ereta, fazendo uma clara analogia ao órgão genital masculino, ou seja, mais uma demonstração clara de que o réu não se importa e nunca se importou com o teor de suas provocações, se vão ofender ou causar dano a terceiros

Pera lá, "demonstração clara"?

Banana descascada, aos olhos da lei, é uma FRUTA, nada mais.
Não existe CRIME POR PRESUNÇÃO, do contrário, qualquer coisa dita a terceiros poderia ser material para processo!

Achei desnecessário mencionar isso no processo.

Se bem que achei desnecessário o processo inteiro, mas... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Mar - 10:24

Li hj o processinho que eles fizeram.

Pior que 90% do que falaram não gera injuria, difamação e calunia
Pena que é 90% e não 100%...

Tem partes que se lê que que claramente tem partes, "tipo aquela que se fala que ele não pagou sobre pedido feito e entre outras" isso declaradamente É difamação.
Não acharia necessario, mas ele se doeu pelas partes da obra dele E das outras besteiras que falamos aqui e no seu podcast do Mundo Obscuro.
OUTRO problema (digo isso na parte do processo) é que o BK fala isso e anda dá endereço, e-mail e telefone para contato; isso É pedir para ser processado, se fosse ele eu teria criado um nickname sem nenhuma informação só para falar mal
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Mar - 10:32

Mohamed escreveu:
Não vi nada de muito ofensivo nas colagens que constam no processo.
Acho que o que incomodou mesmo foram as verdades que você disse.

Pois é, o meu advogado alegou a mesma coisa. O que tem lá é apenas a manifestação da minha opinião e uma clara tentativa de me censurar.

Citação :
Se não havia certeza antes de que era verdade, agoras temos a comprovação.
Se fosse invenção do BK, não ia incomodar tanto ao ponto de querer processar.

É que no processo há uma tentativa de me imputar algum tipo de má fé.
Pelo contrário, isso nunca aconteceu mas fica obviamente caracterizada a utilização do Estado como meio de coação.
Worried escreveu:
Caro BK: sigo essa saga pela qual você tem passado. Cara, adianta pra nós alguma coisa sobre o que você pretende fazer pra se safar desse mar de processos em que a corja do politicamente correto tá querendo te afogar? Curto suas idéias faz tempo, mas, sinceramente, tô com medo que você seja calado. Ainda tem esse Sérgio! Porra, cara! Diz pra gente aí o que você pensa fazer a respeito! Um grande abraço e sucesso!

O que eu pretendo fazer é muito simples: dizer o que penso, defender meu ponto de vista e buscar a Verdade.

É natural que num país do Terceiro Mundo em que leis capengas são usadas contra o cidadão. Isso acontece todo dia e em toda parte.

O que não podemos fazer é nos omitir.
Não podemos nos calar.
Precisamos nos levantar e enfrentar a situação com serenidade, tranquilidade e, acima de tudo, na certeza de que não podemos nos intimidar.

Me calar ninguém vai. Só me calam a Morte e a minha patroa! A primeira por ser inevitável, a segunda porque manda em mim mesmo e não tem jeito.

Mas o mais importante é levar a público como é que funciona a cabeça de certas pessoas.
Como é que eles agem, como é que eles trabalham, sempre na surdina, escondidinho, nas sombras, fazendo conchavos, esqueminhas, tramóias e indo pra cima de quem eles consideram inimigo.

Quem me lê, quem me acompanha, sabe que eu não sou inimigo de ninguém.
O que eu faço é criticar a postura e os trabalhos desse pessoal.
Faço isso de uma maneira cômica, engraçada, meio maluca mas com respeito e cordialidade.

Infelizmente, nós, que temos opinião, que dizemos as coisas certas, somos antagonizados porque estamos em minoria.
A grande maioria se cala, e quem cala... Consente.
Kerdied escreveu:
Banana descascada, aos olhos da lei, é uma FRUTA, nada mais.
Não existe CRIME POR PRESUNÇÃO, do contrário, qualquer coisa dita a terceiros poderia ser material para processo!

Achei desnecessário mencionar isso no processo.

Se bem que achei desnecessário o processo inteiro, mas... Neutral

O nobre advogado está no papel dele: colocar as "argumentações" que achar melhor, visando atender os interesses de seu cliente.

Mas fica mei absurdo basear uma imputação sobre critérios de mera presunção.
Eu posso colocar um cigarro na boca e neguinho dizer que faço apologia às drogas porque ele acha que estou fumando maconha.

Se eu uso um tapa-olho, sou um pirata?

O interesse desse processo é um só: me censurar.
Calar minha boca mesmo.
E ainda querer me arrancar um dinheiro. Se possível me jogar em cana.

Só que, de novo, entra em cena os valores pessoais.
Estou sendo vítima, mais uma vez, de um grupo que deseja ver-me cerceado de expressar minhas idéias, de dizer minha opinião e de levar adiante ao pessoal que me acompanha a minha visão das coisas.

Só que eu quero me tornar exemplo.
Quero que você entenda que a gente não deve se calar.
Que temos que seguir certas regras, que seja, mas quando nos omitimos, deixamos uma tragédia solta por aí.

Uma hora, essa tragédia nos pega ou antes ela estragou o mundo em que vivemos... Que, convenhamos, já está bem judiado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Mar - 10:37

Agronopolos escreveu:
Tem partes que se lê que que claramente tem partes, "tipo aquela que se fala que ele não pagou sobre pedido feito e entre outras" isso declaradamente É difamação.

Talvez seja. Mas não cabe nessa ação.

Citação :
Não acharia necessario, mas ele se doeu pelas partes da obra dele E das outras besteiras que falamos aqui e no seu podcast do Mundo Obscuro.

Ele deveria se doer mais pelas "obras" que produz!

Citação :
OUTRO problema (digo isso na parte do processo) é que o BK fala isso e anda dá endereço, e-mail e telefone para contato; isso É pedir para ser processado, se fosse ele eu teria criado um nickname sem nenhuma informação só para falar mal

Mas aí eu seria um covarde.
Que tipo de homem eu seria se dissesse minha opinião e me escondesse?
Não posso e nem ouso usar nicks, clones ou perfis falsos pois assim eu estaria incorrendo em crimes sobre crimes, contaminando a minha opinião e jogando no lixo a minha honestidade.

Eu acho muito mais digno, e muito mais autêntico, dizer a Verdade.
Mesmo que nossa voz trema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 19 Mar - 19:32

Agora lendo o processo vi uma coisa... existe uma "rua purpurina" ai em SP? Laughing Bixona
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 19 Mar - 21:25

Tem sim, e fica na Vila Madalena! Ui!
Mas pelo nome da rua você já pode entender MUITA COISA nessa treta aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 19 Mar - 22:20

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&biw=1259&bih=635&q=rua+purpurina+24&wrapid=tlif130058399813731&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=R.+Purpurina,+24+-+Pinheiros,+S%C3%A3o+Paulo,+05435-030&gl=br&ei=RlaFTfGEPJTPtweB-4SxBA&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CBcQ8gEwAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 19 Mar - 22:38

Que número interessante! Esse é o apartamento da Petra, certo? Que feio... Não gostei, não.

O Catarro deu como endereço a rua Uruçuí 70 no Itaim Bibi. Se for aquele prédio laranja com a árvora na frente, o cara mora bem! Fico pensando... Será que o apartamento é dele, alugado ou da família?

O Briggs deu como endereço a Rua João Alfredo, 37, Tijuca, Rio de Janeiro. Mas acho estranho porque eu vi várias fotos mostrando que ele tem uma casa. Mas aí só tem um apartamento

E o Nagadão dá como endereço a Passeio Olinda, 514, Ilha Solteira - São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 1:09

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 Troll-dance
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Agronopolos
Guardião do Infinito
Agronopolos

Mensagens : 346
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 43
Localização : Terra (do lado de fora)

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 1:13

Vi escrito Rua Fidalga (que é um Cruzamento da rua pupurina Dengo ) como endereço da casa da Petra (A louca de pedra ) Caco

Ela está trampando, penso que deve ter ganhado grana, E AINDA TÁ MORANDO COM A MÃE?

Picard Picard Picard

(sim admito que fui amigo dela a + de 10 anos atrás e ela tinha uma PÉSSIMA RELAÇÃO COM A MÃE)

Meu, penso COMO ISSO DEVE TÁ ACONTECENDO

Sorte que eu nunca quis ser namorado dela Chupa
Ir para o topo Ir para baixo
Http://thenewdppu.blogspot.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 9:47

Quando um viado morre, ele vai assombrar uma casa na rua purpurina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 12:06

Agronopolos, você não é o primeiro que me diz que a dita cuja tem problemas familiares. Isso eu já sei de loooonga data.

Daí a gente pode cogitar algumas coisas: quem trabalha tanto, que tem um emprego tão "importante", que faz tantas e tantas coisas, já não era hora de ter seu cantinho?

Ou por que não juntar seus panos com o rapazola do RPG? Afinal, ao que tudo indica, ele é um homem de sucesso, escritor renomado, de publicações internacionalmente conhecidas e que tem um belo apartamento.

Quem ama, mora junto. Do passarinho ao travesti, do pai de família ao mendigo, o amor deveria ser a cola que une as pessoas e as fazem realizar coisas belas.

Posso estar errado mas até agora, em todos esses anos de observação, nunca vi esses dois fazerem algo de valor pros outros.
Pra si mesmos sim.

Mas será que eles são exemplos de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 12:29

Nós, seres humanos, somos passíveis de falhas.
Devemos ser tolerantes com os outros e rígidos com nós mesmos.

Uma vez eu disse isso pra um chefe meu.
Ele ponderou sobre a frase por um tempo e concluiu que não concordava.
Ele queria ser tolerante consigo mesmo e rígido para com os outros.

Nesse dia aprendi que até idiotas conseguem ficar em posição de poder.
E que capacidade e talento não são fatores determinates para tal.

C''est la vie mes amis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeDom 20 Mar - 12:59

É tudo uma questão de dosagem das coisas.

Sidharta Galtama disse que "a viola com a corda esticada demais, arrebenta. Mas a viola com a corda frouxa, não toca nada."

Nós temos que objetivar o caminho do equilíbrio, da equanimidade para nós e para com as pessoas ao nosso redor.

Porém, se do lado de lá vem pesadelo, loucura, desarmonia ou principalmente farsa...

Daí a gente entra num dos maiores cânceres da coragem humana e que é tão comum no Brasil: a falta de ação, a falta de atitude, a simples omissão.

Acho que dentro da minha esfera de atuação, que é esse micro-mercado de merda que resolvi atuar, eu me sinto na obrigação de comentar certas coisas.

Especialmente sobre certas pessoas.

Porque elas se colocam como exemplos de sobriedade, integriudade, hombridade e principalmente sucesso.

Tá, que seja, mas vamos dar uma olhadinha mais de perto?
Vamos ver do que se trata toda essa pompa e circunstância?

E vamos avaliar se essas pessoas são VERDADEIRAS MERECEDORAS dessa atenção toda?

O Brasil tem apenas 500 anos de existência. Foi, e é, uma colônia. Não possuímos o pensamento independente, não temos Liberdade de Expressão mas não temos, principalmente a VONTADE de nos libertarmos.
Achamos que ser livre é impor nossa vontade sobre os outros.
Que ser livre é mandar, brigar, discutir e principalmente desprezar os outros, fazendo com que nosso egoísmo seja a bandeira maior de nossa existência.

Não é assim que a banda toca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 2:04

Todo mundo erra.

Eu erro.
Vocês erram.
Todos erram.

Não importa o quão criminoso, nefasto, repulsivo ou burro seja o erro.

O que importa é se o indivíduo aprendeu alguma coisa com ele.

Se o cara aprendeu, beleza, não vai mais errar.
Ponto, cabou!

Não tem esse papo de culpa, remorso ou coisa que o valha.
Afinal, não se pode mudar o passado e, antes você pensava de um jeito.
Não dá pra ser diferente.

Agora você pensa de outra maneira e não irá incorrer nas atitudes erradas de outrora, não importa o quão ruim elas tenham sido para você e para os outros.

O problema é que tem gente que insiste no erro.
Aí, meu amigo, o Carma volta.

Se o camarada não APRENDEU NADA com os erros do passado e ainda os repetem, bom, o fosso o aguarda, correto?
De uma maneira ou de outra... todo mundo que não aprende com os erros e insiste em cometê-los, se fode no final.

Seja se queimando com os amigos e familiares para sempre.
Seja indo preso.
Seja sendo esquecido.
Seja sendo morto.

Não há como escapar disso: ou o camarada se emenda ou ele é extinto!

Eu aprendi com meus erros, mas sei que cometerei novos erros, afinal sou humano e falível.
O grande lance é que admito isso, sacudo a poeira e estou pronto para o que der e vier.

Pena que nem todo mundo pensa da mesma maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 10:57

Eu já parto de outro princípio.
O de que o "erro" é algo que a mente humana atribui.
Poque perante a Natureza ou o Universo, não existem erro.

Erro é algo subjetivo, assim como as coisas certas.
Pra muita gente por aí, calar a boca dos outros na marra é o certo.
Matar bandido é o certo.
Aborto é o certo.
Ter uma religião é certo.
Viver com medo, as custas dos outros, parasitando pais que odiamos, aplicando nossos recursos numa vida insignificante e nos juntando de gente menor do que nós...

Enfim, Certo e Errado se origina da concepção do cara e da imposição da Sociedade.

Pra mim, não existe Certo ou Errado. Depende do momento, depende da pessoa, depende da INTENÇÃO do camarada e, claro, depende dos valores que aplicamos no julgamento da bagaça.

Por exemplo, o cara que ataca Israel e mata soldados, civis e crianças.
O pirata Somali que invade navios franceses.
Sarney.

É complicado você estabelecer um juízo de valores sendo que nem ao menos você sabe coisa alguma sobre si mesmo.
Porque quando você se conhece, quando conhece seu lugar no mundo e sua serventia, aí sim você pode COMEÇAR a pensar em alguma coisa melhor.
Melhor no sentido da MUDANÇA, do ACRÉSCIMO!

E também não é, nem de longe, questão de "aprender". Eu vejo com total hojeriza esse "aprendizado" que incorre em punição, castigo, imposição.

Porque não somos animais de circo, somos?
Não somos bichos de quinta categoria, cachorros ou papagaios em que se ensinam truques e, depois de usados, somos colocados em jaulinhas pra comermos nossa comida e ver-mos TV, esperando a Morte chegar.
Sem esperança, ou com esperanças comerciais, materalistas, CONCORDANDO com o feitor que nos oprime.

Também não tem dessa de "o camarada se emenda ou é extinto".
Cara!
Que coisa abominável que você disse!

O que seria da Humanidade se os seus pensadores, filósofos, cientistas e mesmo religiosos não se levantassem contra a "extinção"?
Gregos, romanos, árabes, europeus, estadunidenses, indus, paquistaneses, filipinos, inclusive brasileiros, já se colocaram contra a ditadura, a opressão, o desmando e o despotismo.

"Ah, mas é outra coisa."
Não, não é.
O grau de opressão é maior ou menor, mas a opressão é a mesma, a castração é a mesma.

Você não aprendeu com seus erros.
Lhe foi dito para "superar os erros".
Mas quem lhe disse isso é seu verdadeiro e único opressor.
O sistema que te ver ver, primeiro, quieto, calado, submisso e bonzinho.
E que, depois, se você começar a pensar no que está acontecendo e tomar uma atitude, ele te extingue.

Diferente do pessoal que me processa, eles querem oprimir porque eu disse Verdades.

Você GOSTA de ser oprimido porque sonha em, um dia, ter poder para também, oprimir.

Seu conformismo nada mais é que a semente do fascismo, da mesma forma que o menino birrento de Pinheiros usa de seu poder econômico-familiar para tentar calar a boca do BK.
A diferença é que ele vai perder.

Você, nunca teve e nunca terá nada a ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 11:41

B.K. escreveu:

Pra mim, não existe Certo ou Errado. Depende do momento, depende da pessoa, depende da INTENÇÃO do camarada e, claro, depende dos valores que aplicamos no julgamento da bagaça.
Concordo.

B.K. escreveu:

E também não é, nem de longe, questão de "aprender". Eu vejo com total hojeriza esse "aprendizado" que incorre em punição, castigo, imposição.

Porque não somos animais de circo, somos?
Não somos bichos de quinta categoria, cachorros ou papagaios em que se ensinam truques e, depois de usados, somos colocados em jaulinhas pra comermos nossa comida e ver-mos TV, esperando a Morte chegar.
Sem esperança, ou com esperanças comerciais, materalistas, CONCORDANDO com o feitor que nos oprime.
Muito da nossa cultura nos diz que só aprendemos errando, sofrendo, tomando na cabeça e no CU, vai ver é mais uma influência do cristianismo. Quando na verdade não aprendemos só com erros e incentivos, mas também observando, refletindo e conversando.

Quanto aos AUTOS do processo, vou comentar:

1) como já foi falado aqui, que merda é aquela de colocar no argumento de acusação que a BANANA usada pelo Becá como fundo de tela é NECESSARIAMENTE uma alusão a uma PIROCA?????????????

É igual falar:

"Olha, o cara joga muito GTA, é claro que ele é um sujeito perigoso ao volante e deve ter sua habilitação suspendida"
"Olha, o cara tá lendo Mein Kampf, é claramente um nazista"
"Olha, o cara fez uma piada de negro com português, é claramente racista e xenófobo"
"Olha, o cara tá olhando sem parar pra bunda daquela menina na praia, é com certeza um pedófilo estuprador e deve ser preso por isso"

Tão acusando por mera suposição e associação de idéias agora???????

2) o advogado falou ali que o Zé publicou sem autorização as fotos da Petra Leão.

Ora essa, ela e seus fãs e amigos publicam fotos do cosplay dela de Faye Valentine no fotolog e em vários flickrs, fora as fotos publicadas por pessoas aleatórias que foram aos eventos de cosplay e tiraram fotos dela durante as apresentações de caráter PÚBLICO.

As fotos que rolaram no formspring do Zé e no finado Papo-Reto foram EXATAMENTE essas mesmíssimas fotos publicadas nesses sites que eu disse. Não houve publicação de nenhuma foto dela que já não estivesse acessível ao povo em geral, e durante meses. Ninguém roubou foto nenhuma do PC dela, nem do PC do Caçaro, nem nada disso que configure invasão de privacidade, uma vez que as fotos dela sempre estiveram VOLUNTARIAMENTE disponíveis na web pra qualquer um ver.

Deviam ter elaborado uma defesa melhor. Até eu faria isso. Real Cool Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 13:13

Acho que você me entendeu mal, não quero que ninguém seja punido pelo erro - seja lá que erro seja.

Para alguns os "erros" são fantasmas que os perseguem, fruto de uma sociedade repressora e blá blá blá - o mesmo papo que já repetimos.

Para outros é nada.

Simples.

Me referi a justamente quem é assombrado com os "erros do passado", como o Catarro e sua patota - e não tolera ser lembrado deles a tal modo que o caboclo te processa por isso.

Quanto a extinção, apenas me referi ao causa/conseqüencia, não que clamo por sangue e morte.

Aquele papo de tentar roubar o osso de um cão faminto, ele invariavelmente vai lhe morder.
Enfiar um garfo na tomada vai lhe dar choque (isso se a tomada tiver eletricdade).

Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 13:18

Fábio Leite escreveu:
B.K. escreveu:

Pra mim, não existe Certo ou Errado. Depende do momento, depende da pessoa, depende da INTENÇÃO do camarada e, claro, depende dos valores que aplicamos no julgamento da bagaça.
Concordo.

B.K. escreveu:

E também não é, nem de longe, questão de "aprender". Eu vejo com total hojeriza esse "aprendizado" que incorre em punição, castigo, imposição.

Porque não somos animais de circo, somos?
Não somos bichos de quinta categoria, cachorros ou papagaios em que se ensinam truques e, depois de usados, somos colocados em jaulinhas pra comermos nossa comida e ver-mos TV, esperando a Morte chegar.
Sem esperança, ou com esperanças comerciais, materalistas, CONCORDANDO com o feitor que nos oprime.
Muito da nossa cultura nos diz que só aprendemos errando, sofrendo, tomando na cabeça e no CU, vai ver é mais uma influência do cristianismo. Quando na verdade não aprendemos só com erros e incentivos, mas também observando, refletindo e conversando.

Procede.
Tenho um caso a contar sobre isso.

Nunca, repito, NUNCA fiquei bêbado.
Até aí, grandes merda, nada de mais.

Mas eu sempre me policiei com bebida, após ver dois de meus melhores amigos completamente bêbados e desorientados, sendo que um deles vomitou na minha cama.

Se eles estavam errados em ficar bêbados?
Não sei, não é de meu feitio julgá-los.

Mas, aprendi, apenas com observação, que aquilo não é bom para mim.

Fábio Leite escreveu:
2) o advogado falou ali que o Zé publicou sem autorização as fotos da Petra Leão.

Ora essa, ela e seus fãs e amigos publicam fotos do cosplay dela de Faye Valentine no fotolog e em vários flickrs, fora as fotos publicadas por pessoas aleatórias que foram aos eventos de cosplay e tiraram fotos dela durante as apresentações de caráter PÚBLICO.

As fotos que rolaram no formspring do Zé e no finado Papo-Reto foram EXATAMENTE essas mesmíssimas fotos publicadas nesses sites que eu disse. Não houve publicação de nenhuma foto dela que já não estivesse acessível ao povo em geral, e durante meses. Ninguém roubou foto nenhuma do PC dela, nem do PC do Caçaro, nem nada disso que configure invasão de privacidade, uma vez que as fotos dela sempre estiveram VOLUNTARIAMENTE disponíveis na web pra qualquer um ver.

Deviam ter elaborado uma defesa melhor. Até eu faria isso. Real Cool Face

De fato, isso abre um precedente muito curioso.

Inúmeros sites, como Bigorna, Omelete, sem contar os mil blogs por aí, já publicaram as fotos da moça.
Se ela não se queixou antes, porque se queixa agora?

Perguntas, perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Mar - 19:18

Fábio Leite escreveu:
Muito da nossa cultura nos diz que só aprendemos errando, sofrendo, tomando na cabeça e no CU, vai ver é mais uma influência do cristianismo. Quando na verdade não aprendemos só com erros e incentivos, mas também observando, refletindo e conversando.

Eu já acho que é irrelevante aprender. Isso não tem valor.
Porque nosso aprendizado vai pro lixo.
99% do que aprendemos é completamente inútil, sem sentido ou simplesmente perda de tempo.

É mais útil aprender a usar um sapato, ou cozinhar, do que fazer um RPG ou desenhar HQ.

Citação :
Tão acusando por mera suposição e associação de idéias agora???????

Isso se chama "desespero".

Citação :
Ora essa, ela e seus fãs e amigos publicam fotos do cosplay dela de Faye Valentine no fotolog e em vários flickrs, fora as fotos publicadas por pessoas aleatórias que foram aos eventos de cosplay e tiraram fotos dela durante as apresentações de caráter PÚBLICO.

As fotos que rolaram no formspring do Zé e no finado Papo-Reto foram EXATAMENTE essas mesmíssimas fotos publicadas nesses sites que eu disse. Não houve publicação de nenhuma foto dela que já não estivesse acessível ao povo em geral, e durante meses. Ninguém roubou foto nenhuma do PC dela, nem do PC do Caçaro, nem nada disso que configure invasão de privacidade, uma vez que as fotos dela sempre estiveram VOLUNTARIAMENTE disponíveis na web pra qualquer um ver.

Aí parte-se do pressuposto de uma autorização prévia. Ou que ela "autorizou" os caras a usarem, mas não MÊ autorizou.

Só que esse tipo de ação é cívil e não cabe numa criminal.

Invasão de privacidade é outra encheção de linguiça usada pra tentar demonstrar que eu sou um cara "perigoso" e "sem modos". Só que não existe invasão de privacidade quando as informações comentadas são fornecidas pela divulgação dos próprios reclamantes!

Se eu usar uma imagem deles em evento público, em que participam trocentas pessoas, quer dizer que devo pedir autorização antes?
Se os reclamantes distribuem fotos pra L\'os e o mundo, no meu entendimento eles perdem os direitos dessas imagens pois se trata de divulgação.
E divulgação não tem caráter laudatório. Seria partir do princípio que todo mundo é obrigado a elogiar, e quem fala mal será processado por "uso indevido de imagem".

Citação :
Deviam ter elaborado uma defesa melhor. Até eu faria isso. Real Cool Face

É tanta contradição, é tanta ponta-solta e tanta falta de Razão que é um absurdo que o cara gasta grana com advogado com isso.
Mas, ao que tudo indica, ele está usando advogado da família.

O que é muito louco é que esse pessoal, que tanto zela pela "privacidade", abre um processo em que seus dados pessoais se tornam públicos!

É muito louco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Mar - 0:02

B.K. escreveu:

Eu já acho que é irrelevante aprender. Isso não tem valor.
Porque nosso aprendizado vai pro lixo.
99% do que aprendemos é completamente inútil, sem sentido ou simplesmente perda de tempo.

É mais útil aprender a usar um sapato, ou cozinhar, do que fazer um RPG ou desenhar HQ.
Então, falo exatamente das coisas que nos são importantes. Você não precisa tropeçar ou dar um nó cego antes de aprender a usar o sapato, nem queimar a comida ou por fogo na cozinha pra aprender a cozinhar.

B.K. escreveu:

Invasão de privacidade é outra encheção de linguiça usada pra tentar demonstrar que eu sou um cara "perigoso" e "sem modos". Só que não existe invasão de privacidade quando as informações comentadas são fornecidas pela divulgação dos próprios reclamantes!
Exato. Na minha humilde opinião, um Juiz que acate esse tipo de queixa age de má-fé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Mar - 0:58

Fábio Leite escreveu:
Então, falo exatamente das coisas que nos são importantes. Você não precisa tropeçar ou dar um nó cego antes de aprender a usar o sapato, nem queimar a comida ou por fogo na cozinha pra aprender a cozinhar.

Isso não é importante. Porque podemos andar de mocassinhs, havaianas ou descalços.

É que me custa a entender o que é realmente importante nesse mundo, sabia?

O que é que vale a pena mesmo, ali, de fato?

Vejam os senhores esse processo.
Vejam que coisa mais ridícula, que coisa mais idiota.

Se eu ou o fulano ganhe ou perca, o que é muda?
Alguma palavra será retirada, alguma memória apagada, o céu deixará de existir, a Terra deixará de rodar sobre seu eixo?

As pessoas dormirão melhor?
Vamos ganhar mais ou menos dinheiro, as estrelas deixarão de brilhar, vai faltar água, o arroz vai...

Nada.
Não altera nada, não muda nada.

Na condenação, não dá cadeia, nem multa, nada.
Na inocência, não dá igualmente nada.

Então pra que tudo isso?

Acho que as pessoas sofrem de um VAZIO EXISTENCIAL FODIDO!
Esse vazio está preenchido pelo Ego desmedido de quem não tem segurança de sair pelo mundo e viver uma vida plena, satisfatória, honesta e íntegra.

Não é pra ser santo, né? Se quiser ser, beleza, foda-se. Quer ser bandido? também, foda-se, cada um com seus próprios problemas.

O que pega é a INSIGNIFICÂNCIA disso tudo.
A inutilidade, a frivolidade, a absurda banalidade.

...

Eu tenho numa teoria: as pessoas agem de acordo com o que elas são.
As palavras são reflexo daquilo que vai por dentro do alheio.

Quando você é um cara vazio, você vai jogar o que no seu inimigo?
Vazio.
Quando você é idiota, vai jogar o que no seu inimigo?
Idiotice.
Quando você é um merda... Etc.

Quanto mais passa o tempo, mais eu tenho a certeza de que nossas existências são absurdamente banais.

Citação :
Na minha humilde opinião, um Juiz que acate esse tipo de queixa age de má-fé.

A idéia desse processo é agir com dolo.
É uma atitude absurda, baixa, calhorda e leviana de quem, primeiro, deveria ter ficado de boca calada sobre sua própria vida.

Mas o rei só quer que se fale bem dele.

Assim é o fandom de quadrinhos, senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Mar - 23:14

B.K. escreveu:
Que número interessante! Esse é o apartamento da Petra, certo? Que feio... Não gostei, não.

O Catarro deu como endereço a rua Uruçuí 70 no Itaim Bibi. Se for aquele prédio laranja com a árvora na frente, o cara mora bem! Fico pensando... Será que o apartamento é dele, alugado ou da família?

O Briggs deu como endereço a Rua João Alfredo, 37, Tijuca, Rio de Janeiro. Mas acho estranho porque eu vi várias fotos mostrando que ele tem uma casa. Mas aí só tem um apartamento

E o Nagadão dá como endereço a Passeio Olinda, 514, Ilha Solteira - São Paulo.

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 Hulk_trollface
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitimeQua 23 Mar - 0:33

Real Cool Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Conteúdo patrocinado




Mais dois processo pra coleção... - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais dois processo pra coleção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum