Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 ---- LOGOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SuperSentai Saruman
Discipulo do Sr Miyagi
SuperSentai Saruman

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 36
Localização : Além do horizonte, sob o poente.

---- LOGOS _
MensagemAssunto: ---- LOGOS   ---- LOGOS I_icon_minitimeDom 13 Mar - 21:20

Quando eu era abade do Mosteiro de Ulrich, em 1549, um monge noviço me perguntou: "Como três podem ser Um?". E eu, instruído heterodoxamente no Bodidarma, repliquei-lhe:
- Béé!...
E o monge agarrou uma barra de ferro & com ela me arrebentou a cabeça. E passou-me uma corda pelo pescoço & arrastou-me até o alto das montanhas, onde num estreito socalco me retalhou o corpo em fatias, temperou-as com limão & sal, & assou-as & comia-as alegremente, brindando-se com vinho & dançando. Aí o noviço compreendeu tudo & soube a sabedoria.
Porém o vinho dançando na cabeça pernalta do monge, fê-lo escorregar e precipitou-o montanha abaixo.
E aí o ex-monge veio a ser abade do Mosteiro de Ulrich, onde, em 1549, eu era um monge noviço & lhe perguntei: "Como três podem ser Um?" & ouvi-lhe a resposta:
- Béé!....

Opiniões, por favor Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SuperSentai Saruman
Discipulo do Sr Miyagi
SuperSentai Saruman

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 36
Localização : Além do horizonte, sob o poente.

---- LOGOS _
MensagemAssunto: Re: ---- LOGOS   ---- LOGOS I_icon_minitimeDom 13 Mar - 21:21

O título é só "LOGOS" mas tive que colocar desse jeito por causa do limite de caracteres.
Ir para o topo Ir para baixo
 

---- LOGOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Criações-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum