Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Rafinha Bastos é afastado do CQC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSeg 6 Fev - 11:08

Mais um Round de RAFINHA BASTOS X POLITICAMENTE CORRETOS

Ir para o topo Ir para baixo
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano
Lorde_Kira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Cidade de Dite

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeTer 7 Fev - 11:56

e que porrada legal!
Sei que tem muita gente aqui que não gosta do cara, mas que foi foda o que ele fez nesse video, foi.

Não pela complexidade da ideia, pois ela é bem simples, mas pela saida pela tangente^^
Ir para o topo Ir para baixo
CAVALO
Pescador Parrudo
CAVALO

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2010

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSáb 18 Fev - 14:12

DAQUI A POUCO VÃO PROIBIR O CARA DE USAR O YOUTUBE...

BANDO DE HIPÓCRITAS DO "POLITICAMENTE CORRETO"!
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSáb 18 Fev - 15:00

Lorde_Kira escreveu:
e que porrada legal!
Sei que tem muita gente aqui que não gosta do cara, mas que foi foda o que ele fez nesse video, foi.

Não pela complexidade da ideia, pois ela é bem simples, mas pela saida pela tangente^^

Que nada.
Aqui todo mundo curte esse cara.
Outra diferença entre nós aqui e o MBB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQui 10 maio - 19:46

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQui 10 maio - 23:35

Essa ideia de fazer um programa "auto biografico" não me agrada muito não, me lembra aquela merda que o Mion fez quando voltou pra MTV, vamos ver como fica na pratica esse do Rafinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
OZZY
Pica das Galáxias
OZZY

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 maio - 10:15

As sacadas dele são geniais mas acho que Rafinha Bastos se acha mto foda! Se ele fosse mais humilde aí seria foda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 maio - 18:57

Se ele fosse mais humilde eu nao gostaria dele.
Humildade é pra evangélico.

Nem acho o Rafinha tão genial assim. Aposto que ele assiste Family Guy, American Dad, essas coisas....

E comparar o mion com o rafinha é totalmente fora de propósito.
Um é apresentador teen. O outro é comediante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
OZZY
Pica das Galáxias
OZZY

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeDom 13 maio - 13:12

Não estou falando de uma humildade em relação ao humor dele mas sim de uma humildade em relação a pessoa dele. Ele se acha "o cara", o bonitão, adora aparecer. Isso eu acho mto escroto!
Tem humorista que é mais humilde que e tão bom qto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeDom 13 maio - 21:32

Foi isso mesmo que eu entendi que vc disse, Ozzy.
Só acho que a "humildade" é muito supervalorizada hoje em dia.

Ele querer aparecer, pagar de gatão, etc.
Isso é marketing pessoal. O cara vive da imagem é o trabalho dele.
O ganho dele é proporcional ao seu aparecimento, à divulgação de seu trabalho e imagem.

Isso faz parte da profissão. Parece que brasileiro nao entende isso.
No Brasil trabalhar significa ser funcionário de alguém.
Entende ? O funcionário "humilde", contido, calado. Esse é o bom funcionário.
Esse que fica 20 anos na mesma função e não é mandado embora (também não sobe mais que isso).

Claro que meu comentário não é pra criticar sua postura. Não tenho nada contra o amigo Ozzy.
Muito pelo contrário, acho que contribui positivamente para o fórum.

Mas isso que as pessoas chamam de humildade adquiriu um sentido próprio.
É uma coisa falsa. "Pros outros verem".

Porque ninguém é tão resolvido, ou isento de pecados, ou de traumas, ou preconceitos.
Por ingenuidade as pessoas acreditam que exista gente assim. Perfeita, saudável e feliz.
Por isso elas fingem que são assim.

Eu não vejo qualidade moral na humildade.
Ao contrário, a ausência de qualidades é que nos obriga a sermos humildes.

Obviamente esse conceito deturpado de humildade é um grilhão pra colocar o pobre em seu lugar.
São signos que o identificam como integrante da classe C.

Lembrando que as melhores correntes são invisíveis ou exibidas com orgulho por aquele que nem sabe que é escravo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 maio - 21:29

'Consegui tudo que eu queria neste ano. Chupa, sociedade!', diz Rafinha Bastos

Mais magro, com cara de exausto e trabalhando quase todos os dias desde meados de abril, Rafinha Bastos diz estar confiante com a estreia de sua atração, o "Saturday Nigth Live", na RedeTV!. O programa atrasou bastante, teve problemas de cenário e está tendo dificuldades para conseguir convidados (ninguém quer participar de um programa que ainda nem estreou), não tem nem horário definido, mas estreará no próximo dia 27.

"Por mim, estreava hoje! O programa ficou ótimo. A gente fez um grande ensaio que acabou virando um piloto, fui muito rígido com o formato, que tem de ser muito igual ao do americano. Temos mais esquetes gravadas do que ao vivo, o que difere do original porque o público brasileiro não está acostumado com muita coisa ao vivo, mas está tudo bem", disse o humorista.

Segundo Rafinha, o horário não pode ser divulgado por uma questão de estratégia da emissora. "Me disseram que não devemos jogar carne aos leões. Eu não estou preocupado com isso (com 'Pânico na Band'). Minha preocupação é fazer um bom e engraçado produto e que ele agrade ao público. Se vai vencer a concorrência, para mim não é importante", concluiu.

Rafinha também comentou não estar feliz por voltar à televisão. "Quem fica feliz e se desespera por estar na TV é BBB, e eu não sou BBB nem assistente de palco do Dr. Rey", disparou. E ele continuou: "Estou feliz por dar andamento aos meus projetos na TV. Estou fazendo duas coisas que sempre quis fazer neste ano. Vou ter um programa de ficção (na Fox) e o `SNL`. Consegui tudo que queria. E chupa, sociedade!".

O humorista, que faz parte do elenco e é produtor-executivo da atração, fez questão de dizer que está satisfeito com a estrutura que a RedeTV! lhe deu. "E não estou falando porque a emissora está me pagando em dia, o que realmente está, mas é que me surpreendeu o fato de terem me dado tudo o que pedimos", finalizou.

O 'SNL' conta com mais nove integrantes. A grande maioria já trabalhava com humor. O rosto mais conhecido é o de Fernando Mulayert, que foi repórter do "Programa Eliana" (SBT) e atuou por quatro anos no Multishow (canal pago). O programa conta com uma ex-colega de Rafinha dos tempos de Band. Carol Zoccoli trabalhou como roteirista do "É Tudo Improviso" e quase entrou no `CQC` para ocupar a vaga que hoje é de Monica Iozzi.

Nome da atração, CQC e Cotas

Rafinha bem que tentou mudar o dia de seu programa, como já foi dito. Afinal, 'saturday' é sábado em inglês. "Bati muito o pé para colocar a atração aos sábados. Bati mesmo. Mas tem toda uma questão de mercado. O sábado não é um dia vantajoso. Em outros lugares do mundo, como Espanha e Itália, o programa passa às quartas e às quintas, mas é porque eles não sabem falar inglês. O nosso 'SNL' terá um clima de sábado à noite e vai ao ar aos domingos, mas a nossa grande torcida é para que o público brasileiro realmente não saiba o que quer dizer 'saturday'", comentou.

Sobre convidados, o humorista disse que tem alguns nomes como Marina Lima, a banda Fresno, Marília Gabriela e Fernanda Young. "Sim, gostaria de ter gente do 'CQC' participando. Tem pessoas, como o Oscar Filho e o Marco Luque, que têm a experiência do 'stand up' que se daria muito bem aqui. Não tenho nada contra o 'CQC', a produção talvez tenha comigo".

O 'SNL' terá uma cota nacional de R$ 6,4 milhões (valor de tabela mensal. A cota foi fechada por seis meses). "Jura? Vamos renegociar os contratos, então", disse um espantado e engraçado Rafinha.
http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/consegui-tudo-que-eu-queria-neste-ano-chupa-182026729.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSeg 4 Jun - 17:08

Quem aqui esta acompanhando o SNL? Ta bem bacana

Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeTer 5 Jun - 12:16

Também tô curtindo. Foda que aqui a Redetv pega mal pra caralho aqui em casa.
E é bom aproveitar o quanto puder, pois com baixíssima audiência a tendência desse programa é não durar muito Down
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQua 6 Jun - 10:55

Essa foi a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun - 0:23

Como eu nunca assisti zorra total, peguei a piada pela metade. mas entendi.

Isso é inédito na TV brasileira, né ?
Sacanear outros programas de outras emissoras assim, na cara.

O furo MTV faz isso, mas bem de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun - 0:24

Ouvi dizer que tinha um tal de "seu vavá" que era muito engraçado.
Ou assim parecia pelo comentário dos colegas la no escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano
Lorde_Kira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Cidade de Dite

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun - 1:53

Mohamed escreveu:
Ouvi dizer que tinha um tal de "seu vavá" que era muito engraçado.
Ou assim parecia pelo comentário dos colegas la no escritório.

Mohamed, JAMAIS confie em comentários de colegas de trabalho!!!!!!

Mas realmente essa coisa de falar de outras emissoras(e até da propria) eh meio complicada... Mas como fazer coisas desse nível é quase que característica do Rafinha, nem assusto mais não... Mas foi hilário o "virus ZT1"...

Um dia q vc estiver de mau humor, sem dinheiro ou vontade de sair num sábado, assista a um quadro(ia falar um bloco, mas eu gosto de vc e isso ia ser maldade) e entenda a piada... é quase q exatamente o q ele zoou no quadro dele
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun - 15:51

Entendi que o humor convencional nacional se baseia em "bordões" que finalizam a piada ou avisam ao telespectador que é a hora de "rir".

Exemplos clássicos são as Escolinhas (do prof. Raimundo, do Golias, do Gugu...), Praça é Nossa...
Na verdade os exemplos clássicos são praticamente todos os programs de humor nacionais.

Bom. Creio que a piada se refere ao fato da população em geral absorver esses bordões e usá-los em seu dia-a-dia.

Faz bem pouco tempo reparei que muita gente repetia "Aí sim, eiwn ?".
Nao foi surpresa nenhuma constatar que tinha um programa de Tv que tinha um cara que dizia isso direto.
Acho que foi no pânico, sei lá.

Aliás, depois q foi pra Band eu nunca mais assisti.
Não sei nem dia nem horário que passa.
Eu já não assistia muito também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeQua 4 Jul - 13:00

Bom, depois de 4 episódios infelizmente chego à conclusão que esse SNL é muito chato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeSex 1 Fev - 18:11

Citação :
Depois de dois anos da polêmica envolvendo Wanessa Camargo, 30, seu filho e Rafinha Bastos, 36, a decisão judicial finalmente foi divulgada. Os desembargadores da 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiram que o feto da cantora não sofreu injúria do apresentador e mantiveram, por unanimidade, o entendimento da juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara Criminal de São Paulo.

Leia mais:
Rafinha Bastos chora ao falar do processo que envolve a cantora Wanessa
Rafinha Bastos: "Comeria Wanessa e o bebê"

De acordo com a decisão, mesmo que a angústia da mãe possa refletir no desenvolvimento do feto, o ocorrido não é suficiente para caracterizar injúria ao bebê.

A história do processo começou quando o apresentador Rafinha Bastos declarou ao vivo, durante uma edição do CQC, em setembro de 2011, que "comeria" a cantora e o bebê. A declaração irônica causou muita polêmica.

Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, entraram com duas ações: uma cível e outra criminal, por se sentirem ofendidos. Na ação cível, Rafinha Bastos foi condenado a pagar uma indenização de R$ 150 mil.

CHUPA SOCIEDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
OZZY
Pica das Galáxias
OZZY

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeDom 3 Fev - 18:01

Por causa da GVT Tv aqui não pega a RedeTv e por isso eu nunca vi o SNL mas eu li em algum lugar q o Rafinha se afastou do programa dizando q "era hora do programa caminhar pelas próprias pernas" mas eu acho q a verdade é q o pagamento dele estava atrazado.
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitimeDom 3 Fev - 18:26

Kamen Rider escreveu:
CHUPA SOCIEDADE!

Real Cool Face

OZZY escreveu:
Por causa da GVT Tv aqui não pega a RedeTv e por isso eu nunca vi o SNL mas eu li em algum lugar q o Rafinha se afastou do programa dizando q "era hora do programa caminhar pelas próprias pernas" mas eu acho q a verdade é q o pagamento dele estava atrazado.

Procura no youtube, tem uns quadros bacanas dele.

Sobre a situação atual, não é só pelo pagamento, e sim que o programa não tá vingando.... aliás, a RTV! tá mal das pernas mesmo!
O programa que tá dando mais audiência no canal(WWE Smackdown) tá dando uns 2 pontos de ibope Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos é afastado do CQC   Rafinha Bastos é afastado do CQC - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rafinha Bastos é afastado do CQC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum