Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Onde comprar mangás?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 13:56

Galera to criando este topico pq preciso de ajuda mesmo, urgente!! Voces sabem onde comprar mangás originais em JAPONES, isto mesmo em idioma japones.
Alguem sabe uma loja virtual, fisica, seilá qualquer lugar que venda mangás originais em japones?
Obrigado e ficarei aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 14:24

Mais de 20 visualizacoes e nenhuma resposta, quem ler essa porra de topico por favor dê uma dica de onde comprar mangas originais em japones.
Pena que a Animanga fechou, alias alguem sabe que fim deu essa loja, donos, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 17:33

Porra cara, não sei te responder, mau compro as edições nacionais Down

Lá no Book Depository não tem em japa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 17:36

Olhei o site da Fonomag e tem edições japas a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Maggot
Discipulo do Sr Miyagi
Maggot

Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Onde Judas perdeu as botas, esquina com o cu do mundo.

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 18:05

A animanga mudou de loja umas 2 vezes antes de falir.

Na Liberdade tem umas livrarias que vendem mangás originais, principalmente a fonomag.

Se quiser pode comprar mangás em inglês pela livraria cultura, as novas edições do Akira que saíram importei por ela. Prepare-se pois vai demorar muito pra chegar (mas ainda vale mais a pena que o mercado livre).

http://colecoes.mercadolivre.com.br/hqs-e-mangas/mang%C3%83%C2%A1s-originais-japones_SearchBoth_N

No mercado livre os caras metem a faca, mas mesmo na Fonomag uma Shonem Jump feita papel higiênico colorido sai por 40 malandros.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 18:35

Fala Maggot v pagou muito caro pelas edicoes do akira?
Rider o book depository infelizmente so vende mangas em ingles, salve raras excecoes tem Akira por lá mas o foda é que se passar de 50 Obamas vem TAXACAO do governo filho da Xuxa brasileiro, ai sai carissimo demais pq sao taxas e mais taxas.
Na fonomag sem condicoes quase me assaltaram la pediram cerca de 330 reias por 6 volumes do Akira e do Magma Taisha QUE EU PAGUEI 8 reais pelo primeiro volume lá eles cobram quase 40 por cada volume.
Tá foda, nao sei mais onde procurar, vo tentar o site da livraria cultura.
Por favor se souberem de algo postem aqui !
Eu to a procura de uma porra de titulos de mangas bem alternativos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot
Discipulo do Sr Miyagi
Maggot

Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Onde Judas perdeu as botas, esquina com o cu do mundo.

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 21:57

Então, eu pedi 2 volumes por lá (os que eu mais gosto) paguei 60 em cada mais uns 4 reais de frete.

Não acredite muito no site, ligue pra lá pra conferir se eles tem no estoque, demorou 4 meses pra chegar aqui.

Se não me engano lojas não pagam imposto sobre livros importados, só pessoa física.

No e-bay tem a mutreta de pedir pro vendedor te mandar a encomenda como "presente" pra escapar da taxação.

Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 22:31

Maggot escreveu:

No e-bay tem a mutreta de pedir pro vendedor te mandar a encomenda como "presente" pra escapar da taxação.

Isso vale so pra livros ou pra outros produtos também?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Maggot
Discipulo do Sr Miyagi
Maggot

Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Onde Judas perdeu as botas, esquina com o cu do mundo.

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 23 Out - 22:51

Kamen Rider escreveu:
Maggot escreveu:

No e-bay tem a mutreta de pedir pro vendedor te mandar a encomenda como "presente" pra escapar da taxação.

Isso vale so pra livros ou pra outros produtos também?

Geralmente o pessoal usa pra eletrônicos que costumam cascar o imposto em cima, o livro não tem imposto justamente por ser "cultura".
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeSeg 24 Out - 14:52

Maggot os mangas do akira q vc encomendou pela livraria cultura demoraram 4 meses pra chegar é isso?
Eu to pensando em comprar o artbook do dragon ball e do akira por la, sera q vai demorar tanto assim?
Os mangas chegaram em perfeito estado né?
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot
Discipulo do Sr Miyagi
Maggot

Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Onde Judas perdeu as botas, esquina com o cu do mundo.

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeSeg 24 Out - 23:19

Svarog escreveu:
Maggot os mangas do akira q vc encomendou pela livraria cultura demoraram 4 meses pra chegar é isso?
Eu to pensando em comprar o artbook do dragon ball e do akira por la, sera q vai demorar tanto assim?
Os mangas chegaram em perfeito estado né?
abs

Então, fui ver lá no site da livraria cultura e eu fiz o pedido dia 09/01/2011 e chegou dia 15/03/2011, 2 meses, na verdade. O prazo minimo é de 6 semanas pra produtos importados.

Eu só não confiaria muito no site quando diz que o livro vai ser entregue em um dia útil porque já aconteceu de eu comprar e na verdade eles não tinham no estoque e o livro precisou ser importado. O melhor é ligar pra lá e perguntar, porque o site não é tão atualizado assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeTer 25 Out - 12:43

Valeu pelas informacoes cara to pensando em pegar um artbook do Akira e do Dragon Ball.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeTer 25 Out - 13:48

Se fosse onde baixar mangá, eu poderia ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano
Lorde_Kira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Cidade de Dite

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeQui 27 Out - 6:32

Mohamed escreveu:
Se fosse onde baixar mangá, eu poderia ajudar.

somos dois Spock
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 20 Nov - 9:59

http://br.noticias.yahoo.com/economize-nas-compras-em-sites-internacionais.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitimeDom 20 Nov - 22:53

Valeu Rider, eu vo pelgar pelo Amazon mesmo e nao há tributacao em cima de livros e revistas = )
Alem do mais na Amazon é mais confiavel e há 3 tipos de frete, sendo um deles o mais economico possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Onde comprar mangás? _
MensagemAssunto: Re: Onde comprar mangás?   Onde comprar mangás? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Onde comprar mangás?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum