Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 11:34

Clanker escreveu:
Não estou conseguindo baixar.
Não tem outro host não?

Tá dando a mensagem 'Nenhum servidor de download, Por favor tente novamente mais tarde!'? Aqui tá dando também.

Tenho alguns podcasts da Prêta Véia, além de algumas Animax e Japan Fury pra escanear. Tenho também algumas respostas na minha lista de likes no FormsBosta. Se animarem podemos fazer um excel no Google Docs pra listar a VIDA E OBRA do Zé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Pamir
Convidado
Anonymous


A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 11:44

O topico do mbb tá bombando.
Engraçado que enquanto vivo tds ridicularizavam ou metiam o pau no Bk agora todos dizendo que sentem muito e bla bla. A velha hipocrisia.
Os ultimos posts estao questionando a morte do Bk, se ela teria sido forjada. Já falaram inumeras besteiras até que a mulher do Bk sabia de tudo e tava sendo conivente com as brincadeiras dele.
O forum clock up foi citado tambem, um imbecil tava chamando os amiguinhos para virem trollar aqui.
Como todos sabemos o mbb é composto em 99% por covardes, machoes virtuais, então fiquem atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 13:09

Ninguém ridicularizava o BK.
Haviam tentativas de ridicularizá-lo.

Agora, me diz como uns molecotes de 12 a 16 anos (pelo menos de idade mental) que nunca publicaram, nunca fizeram merda nenhuma, mal sabiam escrever, moram com a mãe, etc, como que gente assim pode ridicularizar seja lá quem for, quanto mais o BK...

Eram uns frustrados.
Quem não gostava do BK não era porque eram criticadas por ele.
Era porque o Bk aparecia mais que essas pessoas.

O cara participa por anos de uma comunidade e vai galgando "posição" lá dentro.
Ai aparece o Bk com o jeitão dele.

Fodeu.
Aparece um cara muito mais legal que eles no quintal deles.
Tá me entendendo?

Ninguém gerava tanto comentário, tanto quote como o BK.
Os temas que ele levantava faziam aquela bosta de MBB fervilhar.

Os caras odiavam isso porque era pra eles aparecerem e não o BK.
E eles insentivavam essa molecadinha que só quer saber de zoar e não entendia nada que o Bk escrevia.

Agora que o Bk se foi, talvez alguns deles vejam em retorspecto que poderiam ter aprendido muito com ele.
Muitos que eram moleques na época do MBB, hoje são adultos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 18:16

Clanker escreveu:
Não estou conseguindo baixar.
Não tem outro host não?

http://www.baixa.la/arquivo/9151430
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
CAVALO
Pescador Parrudo
CAVALO

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2010

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 18:19

Bah...ESTOU A UM BOM TEMPO AFASTADO DA INTERNET. (EM GRANDE PARTE DEVIDO A VIDA DE PROLETÁRIO QUE TRABALHA MANHÃ, TARDE E NOITE-DAÍ SOBRA TEMPO APENAS PARA UM LAZER: FODER OU TECLAR)


ERA DOMINGO QUANDO RECEBI UM SMS AVISANDO DO FALECIMENTO DO BK....
A INTERNET FICARÁ, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, BEM MENOS INTERESSANTE E MUITO MENOS BEM-HUMORADA.
AS CRÍTICAS FICARÃO EM MAIORIA, PALAVRAS VAZIAS DE SIGNIFICADO E PAIXÃO.
AO MENOS, OS IDIOTAS PODERÃO ESCREVER SUAS BOBAGENS SEM MEDO DE ALGUÉM QUE APONTE SUAS FRAQUEZAS OU QUE RIA COM SEUS DESCONCERTOS...
CHEGUEI ATÉ MESMO A LER O TÓPICO DO MBB (PURO DESPERDÍCIO DE TEMPO-A NATUREZA CURIOSAMENTE PRESERVA OS IDIOTAS) E FIQUEI COM MUITA VONTADE DE RELER OS TÓPICOS DO PAPO-RETO.

SEI QUE PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS. MAS SE POR ACASO PUDER IMPORTAR, DEIXO AQUI MEU DESEJO DE QUE SUA FAMÍLIA FIQUE BEM E SIGA UMA GRANDE JORNADA E QUE O JOSÉ ROBERTO ENCONTRE NOVAS AVENTURAS E NOVOS MOTIVOS PARA TROLLAR...

Burro
Ir para o topo Ir para baixo
M@pple
Pescador Parrudo
M@pple

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 33
Localização : Coastal Area

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 20:00

Caras, ele vai deixar saudades.

Eu via ele como um tipo de "mentor por correspondencia" tanto eu como ele dividiamos a paixão por escrever, eu ouvia os podcasts dele, lia os textos tomava notas, eaderia as ideias que ele passava, trocava de vez em quando uma ideia com ele pelo formspring, sempre o mesmo velho teimoso né.

Queria ter conhecido ele mais cedo, mas enfim, vai fazer uma falta desgraçada.

Vai na paz Zé aposto que agora tu é livre de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamernerdotaku.blogspot.com/
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 22:49

Nossa, estou chocado até agora. Eu ando sumido do fórum e do Formspring do Zé, mas sempre lia o forms e o blog.

Fiquei sumido por um tempo e vi que o BK estava afastado da internet pra se tratar.

Só ontem eu fui ver os posts e fui tirar dúvida com o Fabiano. Então acabei vindo ao fórum e lendo as notas da Patroa do Zé.

Fiquei muito triste ontem, e hoje diversas vezes fiquei pensando na situação. Eu acompanhava o Zé desde a Japan Fury onde eu morria de rir com suas matérias, sempre as achei mais interessantes que a do Peixoto, pois além de serem engraçadas eram muito informativas e nos faziam refletir. Anos depois descobri o Zé na internet e passei a acompanhá-lo no antigo blog e no Obscuro.

Eu concordava com muitas coisas e discordava de outras, algo muito normal (afinal quem quer só alguém que pense igual?) Enfim, o Zé me abriu os olhos pra muitas questões do mercado de quadrinhos e da vida. E como ele dizia pra todos: "Eu não mudei nada em você, só joguei a bola e vc fez o resto". Pois eu queria agradecer pois muitas pessoas nem jogam a bola.

Eu admirava muito o Zé, sua postura e principalmente seu trabalho. Adorei MIL NOMES e eu esperava ansiosamente pela MORGANNA que infelizmente nunca virá. Se o Zé morasse fora com certeza teria todos seus projetos realizados, como infelizmente moramos nesse feudo...

Quero deixar aqui meus sentimentos à família (o que me deixa triste são as duas filhinhas pequenas do Zé) e espero que a dona Marcia tenha muita força pra superar essa situação.

Acho que o Zé deixou sua mensagem, a de que devemos nos tornar livres e não termos medo. O BK acabou sendo um Andy Kauffman dos quadrinhos nacionais.

Obrigado por tudo Zé, suas palavras estão imortalizadas em seu podcast e em sua obra!

Real Cool Face Dengo

#CHUPAGORDA


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Fev - 23:14

Fábio Leite escreveu:
Clanker escreveu:
Não estou conseguindo baixar.
Não tem outro host não?

Tá dando a mensagem 'Nenhum servidor de download, Por favor tente novamente mais tarde!'? Aqui tá dando também.

Tenho alguns podcasts da Prêta Véia, além de algumas Animax e Japan Fury pra escanear. Tenho também algumas respostas na minha lista de likes no FormsBosta. Se animarem podemos fazer um excel no Google Docs pra listar a VIDA E OBRA do Zé.


Aqui o DR BIAS colocou os podcasts do Zé. Dá pra baixar tudo por torrent
http://www.4shared.com/u/pIHlyn5v/DrBias.html

Tenho ainda umas JAPAN FURY e ANIMAX pra escanear...

Uma coisa que deveria ter sido feita era a página na Wikipedia sobre o Zé... Me lembro que teve uma idéia, mas não vingou...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Fev - 2:18

Minha vez: http://kenseiden.blogspot.com/2012/02/falece-o-escritor-e-jornalista-jose.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano
Lorde_Kira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Cidade de Dite

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Fev - 9:25

Velho,
passo uma semana sem internet e quando volto é isso q vejo.

Realmente, é difícil não querer achar que é mais uma brincadeira dele, apesar de fugir grandão ao estilo dele. Só que ficar falando que eh trollagem, que ele tá zuando, é conveniente...

Nunca o vi, conversei pouquissimo e no dia que brinquei com ele, ele apelou ¬¬. Mas como sempre pude ver os posts dele aqui e no Papo Reto e os links que o povo passava, e conseguia enxergar que ele dava conselhos, do jeito torto dele, mas era isso que fazia.

É um cara que, sim, vai fazer falta
E MUITA. Todo mundo perde com o falecimento da preta
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Fev - 9:51

CHIMPA escreveu:


Aqui o DR BIAS colocou os podcasts do Zé. Dá pra baixar tudo por torrent
http://www.4shared.com/u/pIHlyn5v/DrBias.html

Tenho ainda umas JAPAN FURY e ANIMAX pra escanear...

O LAIONEL do Baú de Jogos se propôs a hospedar algumas coisas do Zé para que a memória da Prêta Véia não se perca. Mandei uma MP pro Sêo Ráider para ver se organizamos um mutirão quanto a isso.

Faz uma lista das Japan Fury e Animax que você tem, que eu quando chegar em casa postarei os números que tenho e escaneio nas próximas semanas.

Eu tenho alguns podcasts, vou verificar isso também, comparando com a lista do Dr. Bias para ver se já não está tudo lá.

Não tenho backup de praticamente nenhum texto dos blogs dele. Quem tiver e puder preparar...

CHIMPA escreveu:

Uma coisa que deveria ter sido feita era a página na Wikipedia sobre o Zé... Me lembro que teve uma idéia, mas não vingou...

Até onde sei os moderadores da Wikipédia são verdadeiros chupadores de caralho. Aquele lance do microfeudo que o Zé tanto criticava, com razão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Fev - 10:23

Tinha um artigo sobre o Zé na Wikipeida, sim. Mas não durou um mês Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Fev - 10:24

Qualquer coisa, eu tenho o PDF da Kamikaze.
Ir para o topo Ir para baixo
CAVALO
Pescador Parrudo
CAVALO

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2010

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Fev - 11:50

Os idiotas do mbb trancaram o post bem na hora em que eu ia postar... Cool FACE
Acabo de me lembrar porque eu não lia nada lá a mais de ano.
Nada contra idiotas.
Eu sou professor, gosto de idiotas.
Mas é que os do mbb são excessivamente idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 1:38

Chimpa veio mesmo! E trouxe o Cavalo com ele!
(Como um macaco carrega um cavalo???)

Aqui: http://www.4shared.com/rar/SMEb9LGo/Ze_Roberto_Press.html

Se não me falha a memória, o Rider me passou esses arquivos, são os posts do Blog Zé Roberto Press no Wordpress. Tem os comentários também!
Enjoy! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 1:53

Até o LEO falou!

Citação :

R.I.P. (Descansem em Paz): John Severin, Jorge Kato, Vicar, Al Rio, e JRP (BK)!!!
2012 mal começou direito, e já contabilizou algumas perdas significativas pra indústria de quadrinhos no Brasil e no mundo.... Esta matéria hj presta um tributo à 5 profissionais da área q partiram recentemente:

John Severin, Jorge Kato, Vicar, Al Rio, e JRP (BK)..... Descansem em paz!!!

E confiram abaixo um pouco mais sobre cada um deles e suas contribuições pras HQs.....


John Severin..... morreu no último dia 12 (aos 90 anos de idade). Foi um dos fundadores da Revista MAD (em 1952) e desenhista de inúmeros títulos da Marvel desde os anos 60 pra cá.

Sua passagem mais marcante foi na série "Kull - o Conquistador" (publicado aqui em "Superaventuras Marvel") q adaptava a obra clássica de Robert E. Howard (criador de Conan). Apesar de semelhantes fisicamente e de serem reis, Kull e Conan são 2 personagens distintos (do mesmo autor) e Severin trabalhou com ambos: tendo também produzido histórias de Conan (como a sensacional Graphic Novel da capa q abre esta matéria - e q já foi publicada no Brasil). Além de várias capas espetaculares como a do especial "Conan & Sonja"!!!

também assinou uma das melhores fases do Hulk (publicada aqui pela Bloch).... e do Namor (o "Príncipe Submarino"). Mas o seu trabalho + polêmico foi há uns 10 anos atrás qdo desenhou "Billy Blue" ("Rawhide Kid") pro selo Max da Marvel. A polêmica foi pelo fato de q o "Billy Blue" (clássico personagem de westerns da Marvel) ganhava agora uma abordagem supostamente homossexual (porém, sem ser mto escancarada - deixando apenas "suspeitas" nos leitores). Essa série permanece inédita no Brasil!!!

Jorge Kato..... (q partiu em Novembro de 2011 - mas q achei justo incluir nesta homenagem), foi o 1º artista brasileiro a desenhar um gibi Disney: e é um dos maiores responsáveis pelo sucesso do Zé Carioca no início dos anos 60!!!

A história "A Volta do Zé Carioca" (republicada em 2010 no Disney BIG nº 4) mostrava o Zé voltando ao Brasil depois de passar um tempo nos EUA. Acostumado com o sucesso lá fora, ele acaba tendo dificuldades aqui em arrumar uma graninha aqui.... mas acaba descolando um tempinho até pra salvar a turma de patópolis (Donald, Mickey, Tio Patinhas, Sininho, etc) qdo estes são sequestrados pelo Cap. Gancho. A partir daí, tava armado o terreno pras novas aventuras do Zé Carioca no Brasil!!!

Kato também ficou conhecido pela fase "Zé-Fraude".... maldosamente apelidada assim qdo a Editora Abril, pra atender a demanda de novas histórias do Zé, passou a pegar histórias com outros personagens e substituí-los pelo Zé (os gibis eram redesenhados apagando-se o pato Donald ou o Mickey, por exemplo, e colocando o Zé no lugar deles). Não era culpa do artista, obviamente (e sim da Abril)... mas não deixa de ser curioso ler uma história assim hj em dia (algumas dessas são republicadas eventualmente) e ver o Zé dirigindo um carro idêntico ao do Donald, rs!!!

Vicar..... Em Janeiro deste ano, a Disney sofre mais essa perda irreparável. Um artista em plena atividade (mesmo aos 77 anos), q aparecia quase todo mês na revista mensal do Pato Donald com novas histórias inéditas!!!

O artista era chileno, mas com um traço q se assemelhava mto ao do mestre Carl Barks.... Li várias histórias dele em gibis de republicações (Disney BIG, Almanaques, Natal de Ouro, etc) e sendo um fã de Barks, a arte de Vicar me era agradável aos olhos!!!

A Abril prometeu pra breve um especial dedicdado à ele (provavelemte algum dos próximos Alamanaques bimestrais do Donald).....

Al Rio.....também em Janeiro último (aos 49 anos) nos deixa um artista brasileiro de renome internacional: famoso pelas belas mulheres q desenhava (e q vocês podem atestar nas imagens acima)!!!

Nascido em Fortaleza, Al Rio tem trabalhos assinados pras grandes e pequenas editoras americanas em títulos como: "Gen 13", "DV8", "X-Men Unlimited", "Star Wars", "Cap. América", "Homem-Aranha" e tantas outras séries dos anos 90 pra cá.....

Uma perda mto sentida..... de um dos melhores artistas q já trabalharam com a beleza feminina!!!

JRP (BK)..... José Roberto Pereira foi de tudo um tanto no panorama nacional de quadrinhos: editor, redator, jornalista especializado em cultura japonesa, crítico do trabalho alheio (o q lhe rendeu inúmeros desafetos e inimigos mortais no mercado), blogueiro, "Troll" em fóruns de internet (tendo sido expulso da maioria), escritor (com 2 livros publicados: "Mundos Sem Sol" e "Mil Nomes"), e o caralho a 4!!!

Editou as revistas "Kamikaze" (onde desce a lenha no público-alvo da revista - os "otakus" - e q talvez, porisso, não tenha passado no nº 1 - apesar de eu ter achado as matérias engraçadíssimas , rs).... "Japan Fury", "Animax", e "MAD Especial 2: Sucatão do Lixão" (pela Mythos)!!!

Na internet ficou + famoso pela quantidade de inimigos q fez ao longo dos anos.... eu mesmo já tive várias brigas e desavenças com ele (em tempos remotos) mas acabamos resolvendo nossas diferenças e eu até o convidei a fazer parte de um fórum q hj não existe mais (foi tirado do ar justamente depois q ele se meteu numa confusão envolvendo uso indevido de imagem). Mas isso são águas passadas.... e entendo q se meter em confusão era parte do caminho q ele escolheu pra si no mundo virtual (q agora ficou menos polêmico e divertido sem ele). Q descanse em paz onde quer q esteja....!!!

Até+

PS: encerro este tributo com essa belíssima imagem de Severin... pro Rei Kull (de 1977)!!!

Fonte: http://submundo-hq.blogspot.com/2012/02/rip-descansem-em-paz-j-severin-jorge.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
M@pple
Pescador Parrudo
M@pple

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 33
Localização : Coastal Area

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 3:13

Eu tenho alguns podcasts recentes salvos no meu HD externo, vou tentar por em algum lugar pra vocês, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamernerdotaku.blogspot.com/
Maggot
Discipulo do Sr Miyagi
Maggot

Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Onde Judas perdeu as botas, esquina com o cu do mundo.

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 6:55

Revista Kamikaze:

http://www.4shared.com/office/rPxqkI7r/kamikaze5.html
Ir para o topo Ir para baixo
OZZY
Pica das Galáxias
OZZY

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 20:55

Pelo pouco que eu postei no Papo-Reto, acho que falei com o BK só uma vez. Não lembro o assunto mas eu tinha discordado dele e ele de mim, mas a discussão rolou numa boa.
Meus pesames aos familiares por sua perda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 21:49

Textos do antigo Pasto Coletivo

http://depositfiles.com/files/tcdvqr6u2

Cara, to com um azarão que sempre que tento upar os podcast a internet cai, mas vamos chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Fev - 23:47

M@pple escreveu:
Eu tenho alguns podcasts recentes salvos no meu HD externo, vou tentar por em algum lugar pra vocês, pode ser?

Poder pode, mas tu tem HD externo Personal, talvez seja interessante gravar as coisas que o povo tá colocando aqui.
Sei lá, vai que o povo derruba os sites de novo! D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 18 Fev - 1:06

caraio.....to abismado até agora! Inacreditável.....parece mentira... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 18 Fev - 2:23

BarryAllen escreveu:
caraio.....to abismado até agora! Inacreditável.....parece mentira... Sad

Num é....


tem uma semana que eu estou tentando juntar palavras pra dizer o que eu quero, mas nunca sai nada.... É dificil até acreditar... nem sei o que dizer... a morte dele pra mim doeu mais do que eu imaginava
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 18 Fev - 14:29

CHIMPA escreveu:


Aqui o DR BIAS colocou os podcasts do Zé. Dá pra baixar tudo por torrent
http://www.4shared.com/u/pIHlyn5v/DrBias.html

Tenho ainda umas JAPAN FURY e ANIMAX pra escanear...

Então...

O Zé participou da Animax até o número 19. Eu tenho todos EXCETO os números 2 e 8.

Da jurássica Japan Fury, tenho apenas os números 3 e 5.

Do Megaman, tenho os números de 1 a 4, que foram os únicos que contaram com a Prêta Véia na equipe. Alguém já teve o trabalho de escanear e jogar aqui: http://acidocinza.byethost13.com/index.php?pagina=nadmm

Tenho também a Animax BIG, uma edição especial com pôsteres que saiu.

Então, alguém tem mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:43

Fábio Leite escreveu:
CHIMPA escreveu:


Aqui o DR BIAS colocou os podcasts do Zé. Dá pra baixar tudo por torrent
http://www.4shared.com/u/pIHlyn5v/DrBias.html

Tenho ainda umas JAPAN FURY e ANIMAX pra escanear...

Então...

O Zé participou da Animax até o número 19. Eu tenho todos EXCETO os números 2 e 8.

Da jurássica Japan Fury, tenho apenas os números 3 e 5.

Do Megaman, tenho os números de 1 a 4, que foram os únicos que contaram com a Prêta Véia na equipe. Alguém já teve o trabalho de escanear e jogar aqui: http://acidocinza.byethost13.com/index.php?pagina=nadmm

Tenho também a Animax BIG, uma edição especial com pôsteres que saiu.

Então, alguém tem mais alguma coisa?


Fabio, tenho a JAPAN numero 4 que inclusive escaneei e mandei pro BK uma vez. Vou hospedar e colocar o link aqui. Tenho outras Japan e Animax, vou separar e ver os numeros..

Tenho o processo do Catarro X BK também, em breve eu upo.

E umas fichas de animes que ele fez pra uma Enciclopedia de Animes que acho que nunca saiu.

Tô me organizando em breve sai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
Conteúdo patrocinado




A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)   A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11) - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A morte de J.R.Pereira (participe da nossa homenagem pg11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis