Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [BK RI] A volta da Animax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zé das Couves
Convidado
Anonymous


[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitimeQua 1 Jan - 7:32

Em primeiro lugar, feliz 2014 pra todo mundo!

Em segundo lugar: o xoxoto AINDA está nessa de ficar lidando com mangás, eventos, publicações japonesas e esses lances todos de modo amador?

Nem digo nada sobre ele não ter mais idade pra trabalhar com isso; afinal, promoter e editor ligado a cultura pop nipônica são uma profissão da qual se pode auferir lucros caso se faça a coisa decentemente! Mas parece que o cara vive dando cabeçada e fazendo as coisas de modo tão imaturo, tão moleque, tão inocente que mesmo eu que entendo pouco disso tudo percebo os equívocos.

E vocês estão certos! Neste mundo de hoje em que informação se obtém em 5 segundos sobre qualquer assunto, publicar material alheio sem pagar os direitos devidos pode dar dor de cabeça, dependendo do humor dos donos dos direitos. Entretanto, eu, particularmente, acho que uma mega-corporação como a TOEI (que fatura zilhões anuais) não vai dar muita bola prum macaquito ocidental usando seu material de graça, ainda mais um troço feito de modo tão primário e pouco profissional. Basta eles perceberem que isso não vai deixar o cara rico... no máximo, um pouco mais ridicularizado por mais uma cabeçada de otário. Mas posso estar errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé das Couves
Convidado
Anonymous


[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitimeQua 1 Jan - 7:38

E o cara ainda escreve que ficará à disposição para dar autógrafos e tirar fotos... se oferecendo assim, pura, simples e descaradamente. Cadê a auto-estima desse sujeito? É como se ele estivesse implorando pra que chegassem nele pra tirar foto junto ou pra rabiscar esse livreco que não serve pra ninguém!  Space Ghost 

 Porra Tem mais é que se foder mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.John
Ex BBB
Dr.John

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/11/2012

[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 10:22

Zé das Couves escreveu:
Em primeiro lugar, feliz 2014 pra todo mundo!

Em segundo lugar: o xoxoto AINDA está nessa de ficar lidando com mangás, eventos, publicações japonesas e esses lances todos de modo amador?

Nem digo nada sobre ele não ter mais idade pra trabalhar com isso; afinal, promoter e editor ligado a cultura pop nipônica são uma profissão da qual se pode auferir lucros caso se faça a coisa decentemente! Mas parece que o cara vive dando cabeçada e fazendo as coisas de modo tão imaturo, tão moleque, tão inocente que mesmo eu que entendo pouco disso tudo percebo os equívocos.

E vocês estão certos! Neste mundo de hoje em que informação se obtém em 5 segundos sobre qualquer assunto, publicar material alheio sem pagar os direitos devidos pode dar dor de cabeça, dependendo do humor dos donos dos direitos. Entretanto, eu, particularmente, acho que uma mega-corporação como a TOEI (que fatura zilhões anuais) não vai dar muita bola prum macaquito ocidental usando seu material de graça, ainda mais um troço feito de modo tão primário e pouco profissional. Basta eles perceberem que isso não vai deixar o cara rico... no máximo, um pouco mais ridicularizado por mais uma cabeçada de otário. Mas posso estar errado...

Olha, pode ser que não dê em nada. Só que você esqueceu que certos personagens da Toei tem licenciadores ocidentais. O que pode ser um tiro no pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fernando
Ex BBB
Luiz Fernando

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitimeTer 7 Jan - 8:29

Zé das Couves escreveu:
E o cara ainda escreve que ficará à disposição para dar autógrafos e tirar fotos... se oferecendo assim, pura, simples e descaradamente. Cadê a auto-estima desse sujeito? É como se ele estivesse implorando pra que chegassem nele pra tirar foto junto ou pra rabiscar esse livreco que não serve pra ninguém!  Space Ghost 

 Porra Tem mais é que se foder mesmo!

Olha. A TOEI mesmo, ou quem licencia no Brasil os personagens, devem se lixar pra um livrinho sem vergonha como esse, mas o que pega é que os advogados deles, não. Se o negócio foi feito sem a devida autorização, é vitoria garantida na justiça. Acho que até o BK chegou a falar algo nesse sentido em um podcast. Só de honorários advocatícios o advogado vai levar um dinheiro bom, fora que no contrato dele com a editora ele deve levar mais uma % das causas que ganha. Quem que deixa uma oportunidade dessas passar batido?

Como eu disse lá em cima, a editora nem deve ficar correndo atrás dessas coisas, muito menos o advogado da empresa, mas se alguém estiver puto com ele e quiser fuder mais a vida dele (e parece que tem bastante gente assim), basta uma ligação pro jurídico de algum representante da TOEI ou de quem tenha licenciado algum personagem que ele colocou no livro pra merda voar pro ventilador. E aí leva fumo na justiça o xoxoto e a editora do livro dele. Isso, é claro, se fizeram a cagada de botar as trocentas imagens sem pedir autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cornetazzo.blogspot.com
Luiz Fernando
Ex BBB
Luiz Fernando

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitimeTer 7 Jan - 8:31

Kct. Quotei o post errado. Não tem ferramenta de editar posts, não?  Foda-se 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cornetazzo.blogspot.com
Dr.John
Ex BBB
Dr.John

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/11/2012

[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitimeQui 9 Jan - 10:33

Luiz Fernando escreveu:
Zé das Couves escreveu:
E o cara ainda escreve que ficará à disposição para dar autógrafos e tirar fotos... se oferecendo assim, pura, simples e descaradamente. Cadê a auto-estima desse sujeito? É como se ele estivesse implorando pra que chegassem nele pra tirar foto junto ou pra rabiscar esse livreco que não serve pra ninguém!  Space Ghost 

 Porra Tem mais é que se foder mesmo!

Olha. A TOEI mesmo, ou quem licencia no Brasil os personagens, devem se lixar pra um livrinho sem vergonha como esse, mas o que pega é que os advogados deles, não. Se o negócio foi feito sem a devida autorização, é vitoria garantida na justiça. Acho que até o BK chegou a falar algo nesse sentido em um podcast. Só de honorários advocatícios o advogado vai levar um dinheiro bom, fora que no contrato dele com a editora ele deve levar mais uma % das causas que ganha. Quem que deixa uma oportunidade dessas passar batido?

Como eu disse lá em cima, a editora nem deve ficar correndo atrás dessas coisas, muito menos o advogado da empresa, mas se alguém estiver puto com ele e quiser fuder mais a vida dele (e parece que tem bastante gente assim), basta uma ligação pro jurídico de algum representante da TOEI ou de quem tenha licenciado algum personagem que ele colocou no livro pra merda voar pro ventilador. E aí leva fumo na justiça o xoxoto e a editora do livro dele. Isso, é claro, se fizeram a cagada de botar as trocentas imagens sem pedir autorização.

É justamente nisso que eu penso. Pode dar merda ou não, e como esse cara tem muita gente querida que faria algo desse tipo eu acredito que ocorra. Sim, eu justamente falo disso por causa de um dos podcasts do falecido BK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[BK RI] A volta da Animax - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: [BK RI] A volta da Animax   [BK RI] A volta da Animax - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BK RI] A volta da Animax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum