Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Cinema 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dr-Peste
Fazendeiro da Semana
Dr-Peste

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Sampa-Peste

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeSex 4 Jan - 1:50

O cinema está repleta de gente chata e barulhenta,sem falar nas filas pra tudo e no preço do ingresso, da pipoca/refri etc.
Mas ainda é um hábito que cultivo, pois tem filme que obrigatoriamente só revela toda sua parrudice e pujança na telona.
Quais os filmes previstos para este ano que na opinião de vocês vale o sacrifício de tirar o traseiro do sofá de casa e enfrentar uma ida ao cinema ?

Um que me chamou a atenção foi Circulo de fogo (Pacific Rim)

Que me perdoem os fãs, mas sempre achei Transformers , seja o desenho, o filme, os bonequinhos ou todo o conceito, uma tremenda merda .

Agora Mechas colossais porrando mosntros gigantescos das profundezas do abismo é foda pacaray , porra !!! cheers cheers cheers

Pra quem passou a infância vendo filmes de monstro japoneses a ideia do filme é simplesmente pinga pura na veia. drunken

O receio fica por conta de ser um filme dos gringos, que já fizeram tremendas cagadas tentando replicar a receita que os japas dominam tão bem, vide o lixo tóxico que foi o Godzilla american way.
Mas quando conseguem aclimatar a coisa ao modo deles acabam se redimindo, pois Cloverfield foi um filmaço.
Guilhermo del Toro ainda tem certo crédito, por isso espero que o filme seja decente :
Mas é só para o mês de agosto ... Down
Que filmes vocês estão esperando que faça valer a fila da pipoca esse ano ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://docpeste.wordpress.com/
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeSex 4 Jan - 22:42

Pra quem como eu que não sabe, os lançamentos de 2013:

http://filme-trailer.com/filmes-2013.html

Dessa lista pretendo ver o do Superman, Homem de Ferro (apesar do segundo filme ter sido um cocozinho), Jornada nas Estrelas, Thor e quem sabe o Robocop e esse do Schwarzenegger.

E passarei be, longe do G.I Joe e Wolverine. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeDom 6 Jan - 9:54

Todo Mundo em Panico 5 com Charlie Sheen? Legal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeDom 6 Jan - 9:59

E mercenários com Jackie Chan... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fernando
Ex BBB
Luiz Fernando

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeSeg 7 Jan - 16:27

Parece que esse será o ano dos super-heróis. Superman, Wolverine, Deadpool, Thor, Flash, Mulher maravilha, Homem de ferro, war machine... Só espero que não caguem nos filmes igual fizeram com o lanterna verde. Picard

Esse do supreman parece ser bom. Mas o lanterna verde também parecia Space Ghost , então vou esperar pra ver. Espero não me arrepender como naquele ultimo superman que eu dormi no metade do filme e até hoje não tenho a menor vontade de assistir o resto.

Esse do mágico de OZ parece interessante. Só não sei se terei saco pra ir no cinema e enfrentar a horda de aborrecentes chatos, faladores e que batem palma quando algum personagem diz uma frase de efeito. Enfim, só de ver a foto do cartaz com a bruxa me fez ter vontade de procurar em algum site de downloads, o filme de 39 pra baixar.

Essa continuação do 300, eu estou curioso pra saber se vão colocar o Rodrigo Santoro de novo ou se vão limar o cara pra colocar outro ator. E o filme do De Niro e do John Travolta acho que deve merecer uma ida ao cinema tb.

O cinema esse ano promete, até porque 2012 foi bem fraquinho em termos de entretenimento. Tem bastante coisa boa anunciada aí hein?

Ir para o topo Ir para baixo
http://cornetazzo.blogspot.com
Dr-Peste
Fazendeiro da Semana
Dr-Peste

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Sampa-Peste

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeSáb 12 Jan - 0:48

Luiz Fernando escreveu:
Parece que esse será o ano dos super-heróis. Superman, Wolverine, Deadpool, Thor, Flash, Mulher maravilha, Homem de ferro, war machine... Só espero que não caguem nos filmes igual fizeram com o lanterna verde. Picard

Esse do supreman parece ser bom. Mas o lanterna verde também parecia Space Ghost , então vou esperar pra ver. Espero não me arrepender como naquele ultimo superman que eu dormi no metade do filme e até hoje não tenho a menor vontade de assistir o resto.

Esse do mágico de OZ parece interessante. Só não sei se terei saco pra ir no cinema e enfrentar a horda de aborrecentes chatos, faladores e que batem palma quando algum personagem diz uma frase de efeito. Enfim, só de ver a foto do cartaz com a bruxa me fez ter vontade de procurar em algum site de downloads, o filme de 39 pra baixar.

Essa continuação do 300, eu estou curioso pra saber se vão colocar o Rodrigo Santoro de novo ou se vão limar o cara pra colocar outro ator. E o filme do De Niro e do John Travolta acho que deve merecer uma ida ao cinema tb.

O cinema esse ano promete, até porque 2012 foi bem fraquinho em termos de entretenimento. Tem bastante coisa boa anunciada aí hein?

Superman é foda. Foi o primeiro super das hqs. No cinema é um ícone (Reeves) assistível até hoje.
Um personagem que sofre pra se sincronizar com os dias atuais, mas pelo qual torcemos mesmo assim.
Mas Superman Returns foi uma bosta.
Quebrou meu paradigma de : “Dá até pra achar um filme ruim com Kevin Spacey, mas não um filme em que o Kevin Spacey esteja ruim”
Em Superman Returns até o Kevin Spacey está uma bosta.

Nem o arranca-rabo de um agente Smith vs Neo no matrix revolutions precisa ser citado, pois mesmo um filme rotineiro para “Roliúde” como Hancock com Will Smith consegue ter muito mais emoção/ação que “Superman Returns” .
Mesmo assim eu torço pra que desta vez o ícone/mito emplaque no novo milênio.
Porém ir ao cinema ,só depois de ser convencido por mais trailers e críticas... Cão mordido por cobra...

Esse filme do mágico de Oz também parece ser duca. Gosto de fantasia.
E Orcs/Elfos/anões as vezes dão no saco pelo excesso de exposição.
O James Franco parece ser um cara batuta, e este Oz me remete ao Willy Wonka do Wilder
Cinema 2013 Willy-wonka-wilder
Um universo de fantasia com outro timing/ambientação que eu sinto falta hoje em dia.
Essa revisitação mais sombria ao mundo de Oz pode render coisa boa...
Coisa que a dupla Tim Burton e Johnny Depp estiveram longe de conseguir com o visualmente deslumbrante, mas ridiculamente decepcionante Alice no país das maravilhas.
O filme do Burton , apesar do visual doidão, não passa de uma bobajada sem tamanho da Disney.

E esse filme sobre o Mágico de Oz também leva a grife do tio Walt...por isso ...
Cinema 2013 Regina-Duarte-MEDO
Eu gostaria que fosse tão "ducaracoles" quanto o trailer me faz supor...
No entanto aguardarei mais detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
http://docpeste.wordpress.com/
OZZY
Pica das Galáxias
OZZY

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeSex 1 Mar - 22:44

Esses filmes todos que o Kamen Rider falou mais o 5º Duro de Matar (que já está em cartaz) e esse Pacific Rim.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fernando
Ex BBB
Luiz Fernando

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeQua 17 Jul - 16:24

Bom, já que boa parte desses filmes já saiu nos cinemas (ou nos sites de download), o que o pessoal tem achado dessa temporada até aqui?

Vou dar umas pinceladas sobre o que eu vi até aqui.

O Duro de matar foi legal pra cacete. Acho que pra filmar só os primeiros minutos de filme devem ter destruido uns 300 carros. Mas pra quem não curte destruição, só aquela morena já vale o ingresso. Maravilhosa.

O Mágico de Oz... putz. Achei mais ou menos o filme. Esperava uma atuação melhor do James Franco. O cara tá mais canastrão do que deveria nesse filme. E eu sei, é gay pra caralho, mas porra, gostei pra cacete da menina de porcelana que aparece da metade pra frente do filme. Pra mim é o personagem que salvou o filme.

O homem de ferro 3, putz, toda vez que alguém fala que quer deixar o super herói mais humano, dá merda. Transformaram o homem de ferro numa bichona sentimentalista. O personagem tava tão bom nos anteriores, pra que mudar?

Já o homem de aço não to com saco pra ver no cinema. Baixei numa qualidade +/- e vou assistir daqui a pouco. Vamos ver se conseguiram apagar o fiasco que foi o ultimo filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cornetazzo.blogspot.com
Luiz Fernando
Ex BBB
Luiz Fernando

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitimeQui 18 Jul - 12:39

Depois de assistir o homem de aço ontem só posso dizer uma coisa. Cagaram no filme.
Não vou dar spoiler pra quem não assistiu, mas posso dizer que o filme ficou uma maravilha visualmente falando, as cenas de luta são demais, mas porra, a história do filme... O que foi aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cornetazzo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Cinema 2013 _
MensagemAssunto: Re: Cinema 2013   Cinema 2013 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Cinema-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis