Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 13:52

Vários importantes intelectuais de Israel protestaram neste domingo em Tel Aviv contra manifestações crescentes de racismo que, dizem, afetam os cidadãos árabes do país.

Os manifestantes, entre eles escritores e artistas de renome, criticaram decretos recentes de rabinos proibindo o aluguel de apartamentos a cidadãos árabes e a promulgação de leis de caráter discriminatório no Parlamento.
O protesto ocorreu na Alameda Rotschild, no centro de Tel Aviv, em frente ao prédio onde foi realizada a histórica declaração da fundação do Estado de Israel, em 1948, conhecida como Declaração da Independência.
De acordo com os organizadores, o local foi escolhido para marcar o que consideram a contradição entre a realidade atual no país e o conteúdo da declaração, que garantia “igualdade total de direitos políticos e sociais para todos os cidadãos, sem discriminação de religião, raça ou gênero”.
Participantes do protesto ouvidos pela BBC Brasil mencionaram o “perigo da ascensão do fascismo em Israel“.
O jornalista e escritor Uri Avnery, 87, que lutou na guerra de 1948 pela criação de Israel, disse à BBC Brasil que participou do protesto “porque quando eu tinha nove anos vi a ascensão do fascismo na Alemanha e não quero vê-la, pela segunda vez, no Estado que ajudei a construir“.
De acordo com o escritor Sefi Rachlevsky, “a Declaração da Independência está sendo pisada pelos atos e as leis que vemos hoje”. “Em um país em que tantos cidadãos já sofreram perseguições e racismo, não podemos permitir que coisas como essas aconteçam”.
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Uri-Avnery

Aluguéis vetados

No dia 25 de outubro, o rabino-chefe da cidade de Tzfat (norte de Israel), Shlomo Eliahu, e mais 17 rabinos publicaram um decreto proibindo os habitantes da cidade de alugarem apartamentos para cidadãos árabes.
O decreto atinge centenas de estudantes árabes que cursam a Faculdade de Tzfat. Segundo o decreto, os habitantes da cidade devem boicotar aqueles que alugarem propriedades a “não judeus“.
O presidente da união dos estudantes árabes da Faculdade, Mahmoud Abu Salah, disse que a maioria dos proprietários de imóveis está obedecendo ao decreto dos rabinos.
Abu Salah também afirmou que esta é a primeira vez em que os estudantes árabes se deparam com tal rejeição por parte de proprietários de apartamentos em Tzfat.
O decreto foi endossada pelo rabino Ovadia Yossef, lider espiritual do partido Shas, que faz parte da coalizão governamental.
Para o escritor Yoram Kaniuk, “não é possivel parar o fascismo com palavras, são necessários atos significativos”.
Durante a manifestação deste domingo, o escritor anunciou que pretende exigir que o Ministério do Interior apague seu registro como judeu da carteira de identidade e o defina como “sem religião”.

‘Não quero ser judeu’

“Se isso é judaismo então não quero ser judeu”, declarou Kaniuk.
O jurista Mordechai Kremnitzer mencionou projetos de lei em tramitação no Parlamento que podem atingir diretamente a população árabe de Israel. É o caso de uma lei que, se aprovada, permitirá que comissões de admissão em povoados pequenos vetem a entrada de novos membros “que possam afetar o caráter da comunidade”.
Para a professora de História da Arte Gila Balas, existem hoje em Israel “todos os sintomas que havia na Europa no começo do fascismo“. “Não podemos ficar quietos, temos que fazer algo para impedir que esse processo continue”, disse Balas à BBC Brasil. “Estão utilizando caminhos supostamente legais para promulgar leis antidemocráticas, justamente como aconteceu na Europa.”

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Sefi-Rachlevsky
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 13:57

Israel não tem jeito: fotos mostram soldados israelenses abusando de presos palestinos, mais um vez.

O mundo aplaude ladrões e assassinos – esta é a nova moral da humanidade. Israel roubou a terra dos palestinos e pretende ampliar seus domínios até onde suas balas alcançarem. O sangue inocente dos palestinos, jorra das mãos do “povo escolhido de L'os”.
Com um exército de assassinos, as violações contra a dignidade humana, quando muito, viram simples páginas de jornais. Mas a “farra do boi” judaica vai acabar. Tal como porcos, se aproxima o dia em que hão de digerir lentamente sua própria imundície.
A ONG israelense Quebrando o Silêncio divulgou nesta segunda-feira fotos que mostram soldados de Israel praticando abusos contra palestinos dentro de suas casas, aparentemente na faixa de Gaza.
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Israel-exercito-assassino-e1288033654136

As divulgações ocorrem três semanas depois da difusão de um vídeo –datado de dezembro de 2007– em que aparecem soldados israelenses dançando em volta de uma prisioneira palestina e quase dois meses depois de escândalo provocado por outras fotos de militares sorrindo ao lado de presos palestinos amarrados e vendados.


Videozinho bacana de um soldado do "bem", lado dos mocinhos, brincando com uma pobre mulher arabe (viloes).
As fotos revelados hoje foram tiradas, ao que parece, durante a ofensiva israelense sobre a faixa de Gaza, entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009, disse à agência France Presse uma das fundadoras da ONG, Yehuda Shaoul.

Em uma delas, os soldados aparecem em uma casa ocupada pelo Exército. Dois apontam suas armas contra um prisioneiros de olhos vendados, com às mãos às costas, e outro aperta seu pescoço.
“Os abusos de prisioneiros são um fenômeno de que temos dezenas de fotos. É a realidade da ocupação”, disse Sahoul.
As Forças Armadas israelenses não comentaram o caso.
Engraçado rs, nem as forças armadas israelenses e nem a MIDIA. SAlvissimas raras excecoes e podem esperar represalias quem o fizer.

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Soldados_israel_2_550

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Soldados_israel_3_550

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Soldados_israel_5_550
HEIL Israhell !!
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 13:59

Israel confirma expulsão de 400 crianças não judias e ameaça usar força para cumprir a ordem

O governo de Israel determinou a expulsão de 400 crianças filhas de imigrantes que estão no país, segundo reportagem do canal de TV TeleSur divulgada nesta terça-feira (7/9). A razão exposta por Israel foi que “essas crianças não são judias”. O governo ameaçou usar a força para cumprir a ordem, se necessário.
As expulsões devem começar a ser realizadas assim que acabarem as festas de celebração do ano novo judaico, que começam na quarta-feira (8/9).
O ministro do Interior israelense, Eli Yishai, que também é líder do partido religioso Shas, foi o principal defensor da medida. Ele considera que a presença das crianças “ameaça a totalidade da empreitada sionista”.
“É preciso dizer adeus a eles, acabou o passeio. Todos têm que voltar para seus países”, declarou Yishai, ao mesmo tempo em que acusou os pais de usá-los como “escudos humanos”.
A disposição foi aprovada em agosto pelo gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em princípio, afetaria 1,2 mil filhos de trabalhadores estrangeiros não-judeus, procedentes na maioria das Filipinas, Tailândia e de países de maioria árabe da África, como o Sudão e o Egito.

Uso da força

Depois de varias revisões e apelações, estableceu-se que 400 crianças seriam enviadas de volta para os respectivos países de origem, sem importar que se tenham nascido em Israel. Os 800 menores restantes poderão ficar desde que comprovem que cumprem alguns requisitos exigidos pelo governo.
Entretanto, o Ministério do Interior determinou um prazo de 30 dias para “dar tempo” às crianças para que saiam do país e divulgou que, após esse período, recorrerá a “métodos mais drásticos” para executar a expulsão.
Um deles, afirma a TeleSur, poderia ser a Unidade Oz, braço armado da polícia de imigração de Israel, que tem ordens de usar a força para tirá-los do país.el

FONTE: http://operamundi.uol.com.br/noticias_ver.php?idConteudo=6204

Nossa mas cadê aquele papo furado pacificador, amistoso, irmão, conciliador de i$rael ? ok, ok só em filmes de hollywood (e pq seria diferente né).
Abs Spielberg
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 19:38

Aqui no Brasil tá igual.
Um monte de advogado e uma sociedade interia contra a menina que disse uma bobagem racista.
Coitada. Falou da boca pra fora, num momento de frustração.

Perdeu o emprego e agora é a maior vilã do Brasil.

Um monte de fodido precisando de advogado por problema legal ou trabalhista, e os caras preocupados com o 'preconceito' da menina, que agora está sofrendo preconceito maior que qualquer negro ou nordestino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 19:59

Eu quero que ela e todo mundo que falou mal de nordestino que tome no olho do cu! Num é "preconceito" não..É PRECONCEITO mesmo! Uma das piores merdas que existe. Se isso num é problema, então o que é? "Ah, tem gente que mata"...tem, começa por ai, com essa segregação de bosta, essa ideologias de merda. Tá sofrendo? Bom, tem é mais que se foder, filha duma puta do caralho. Aqui estou eu sendo intolerante e preconceituoso, as avessas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Kritiker
Contínuo
Kritiker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 21:11

Concordo plenamente com a punição da garota bastarda e de outras pessoas que escreveram aquelas bobagens, achando que ofensa via internet não dá merda nenhuma. Claro que muito assassino está por aí, impune, mas isso o que ela fez não deixa de ser um crime também. As leis do nosso Brasil são muito frouxas, por isso, quem deveria ir pra cadeia, não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQua 10 Nov - 22:27

Enquanto vigiam as pulgas num lado, os elefantes passam no outro....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQui 11 Nov - 16:06

EUA: judeus foram pagos para se passar por vítima do Holocausto
09 de novembro de 2010 • 19h27 • atualizado às 20h42

Cerca de 5,5 mil judeus receberam de forma fraudulenta US$ 42 milhões nos Estados Unidos pagos pela Alemanha, fazendo-se passar por vítimas do Holocausto, informou nesta terça-feira a promotoria de Nova York. Dezessete pessoas, responsáveis pela armação do golpe, foram acusadas de usar um fundo destinado a ajudar vítimas da perseguição nazista na Segunda Guerra Mundial, informou em um comunicado a promotoria.
Os supostos golpistas, em maioria de origem russa, aprovaram "mais de 5,5 mil candidaturas fraudulentas, que resultaram no pagamento a candidatos que não se qualificavam para os programas", acrescentou. "Se há uma instituição que se poderia supor imune à ganância e à fraude criminal é a Claims Conference, que ajuda diariamente milhares de pobres e idosos vítimas da perseguição nazista", disse o promotor do distrito sul de Nova York, Preet Bharara.
Um dos fundos fraudados entregava em um pagamento único US$ 3,6 mil a judeus que supostamente haviam sido evacuados de suas cidades de origem por causa da perseguição nazista. "Muitos dos que receberam os fundos fraudulentos haviam nascido depois da Segunda Guerra Mundial e pelo menos um deles sequer era judeu", indica a nota.
Após receber os cheques, os beneficiários pagavam uma comissão aos que organizavam a fraude. Um total de 4.957 pessoas receberam indenizações fraudulentas entre 2000 e 2009 de US$ 18 milhões. Em outro golpe, eram entregues mensalmente US$ 411 "aos que viveram em guetos durante 18 meses ou mais ou durante seis meses em campos de concentração ou de trabalho".
Mediante documentos e testemunhos falsos, 658 pessoas que fingiam ter sido vítimas da perseguição reivindicaram assim um total de US$ 24,5 milhões pagos pelos contribuintes da Alemanha. Onze dos suspeitos foram detidos nesta terça-feira e contra todos os eles pesam acusações por fraude passíveis de até 20 anos de prisão e uma multa de US$ 250 mil, informou a promotoria.

FONTE: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4783098-EI8141,00-EUA+judeus+foram+pagos+para+se+passar+por+vitima+do+Holocausto.html
http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/noticias/mundo/falsas-vitimas-do-holocausto-s-o-indenizadas-1.199575
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/101109/mundo/eua_judeus_holocausto_fraude
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/828159-documentos-falsos-do-holocausto-renderam-us-42-milhoes-pagos-indevidamente.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQui 11 Nov - 17:17

Concordo com o Mohá, a mina falou merda (que a maioria pensa igual mas fica se fazendo) mas a reação do populacho ta exagerada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Kritiker
Contínuo
Kritiker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQui 11 Nov - 17:51

Poxa, sabemos que a hipocrisia nesse Brasil é imensa, mas, felizmente, existem as exceções. Se for analisar bem, é verdade que estão fazendo um certo 'auê' em cima disso tudo, porém é bom pensar muito antes de falar ou escrever algo, ahn, "polêmico" nessa internet. Se caso o fizer, que tenha "peito" para sustentar.
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQui 11 Nov - 20:41

O que ela disse é o só o que ela pensa...isso que é o mais triste. Num são apenas palavras, é uma idéia que é compartilhada por outros imbecis...essa pra mim é o verdadeiro ELEFANTE.
Vivemos com segrecação social e ideolgogia, e que persiste como tanta merda no Brasil. Somos um dos 8 países mais ricos do mundo a quase 50 anos, e vivemos com exclusão culminando nesse apartaheid social por de trás da cortina.
Quem não vê isso, pouco se importa, mas isso é só a cabecinha dessa rola. É filhinho de papai que destrata negro e nordestino, fala que sustenta vendedor de redes no nordeste e que deveriam morrer na seca, fala que vai pra europa se não ganhar bolsa prouni de medicina! QUe porra é essa?! Puta que pariu! Existe muita merda por ai no Brasil, mas se pelo menos uma vez, se essa exacerbação da mídia não for útil, pra que será então? Nunca será então!Nunca!
O pior é num conhecer a porra da história desse país, e nem ter consciência social e entender até que os pais delas podem ter parentes lá, nas "cabeceiras". E qual a diferença se filho da puta nasce na pirapora do Norte ou São Carlos? Quanta merda vai mudar? Ele voa? Tem telepatia? É superior de que forma?

Volto a dizer....ela tem é mais que tomar no cu, chupar rola do Jeremias pé-de-mesa, o celestino herege! No cu dela! No cu dela....se quiser ela pode ir pra europa, e se destratada por um percentual de pessoas que pensam como ela, e vão tratá-la como puta na espanha ou na frança...vai lá, sentá lá, vadia! Playboy fala que vai pra europa ou pro Japão se nada for do jeito que eles querem....assim é fácil! Quero ver beber dessa água com cólera, e comer dessa carne com cistiscerco! Cambada de asnos pseudo-intelectuais.


Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Cuzh



Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeSex 12 Nov - 2:09

Topico desvirtuou completamente
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeSex 12 Nov - 18:02

Cuscus Clan !!!

Besouro Besouro Besouro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeSex 12 Nov - 20:30

Prefiro tapioca!...sempre confundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQui 18 Nov - 18:43

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1177604647_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1180061628_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1183567410_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1185144546_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1185299531_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1194194672_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1195534230_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1195826563_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1197516829_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1198599324_f
Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! 1199814510_f

Altamente pegavel essa guria! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeQui 18 Nov - 19:44

E as amigas então... quidiliça!

Mas como sou nordestino, ela ia me afogar em vez do meu ganso... Merda
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeSex 19 Nov - 11:35

É, um cuzinho a lá Nazi....
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitimeSáb 20 Nov - 18:32

Nao tem jeito mesmo ....

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! Jamshidiha20101112055812967
Tráfico de órgãos - Israel / África do Sul:

Netcare, a maior prestadora de cuidados de saúde na África do Sul, se declarou culpada das acusações de realizar operações ilegais de transplante de rins utilizando sindicato de tráfico de órgãos ligado a Israel.
Em troca do relaxamento das acusações contra o executivo chefe da Netcare, Richard Friedland, a empresa reconheceu nas negociações que "foram feitos pagamentos para os doadores de rins, e que certa quantidade dos doadores eram menor de idade, à época que os rins foram removidos".
O processo segue a uma investigação de sete anos para as operações ilegais no Hospital St. Augustine, em Durban, em associação com um sindicato israelense ligada ao tráfico de órgãos.
Segundo relatos, enquanto órgãos eram inicialmente originados de cidadãos israelenses, posteriormente foram obtidos de romenos pobres e de brasileiros a um custo menor.
Segundo os promotores, aos israelenses foram pagos cerca de US $ 20.000 para os rins, enquanto os brasileiros e romenos foram pagos uma média de US $ 6.000.
Outros relatos indicaram que 25.000 crianças ucranianas foram levadas para Israel nos últimos dois anos para serem usadas pelos centros médicos israelenses por suas "peças de reposição."
Além disso, o exército israelense foi acusado de roubar órgãos de prisioneiros palestinos.
As operações ilegais na África do Sul incluíram a retirada de órgãos de cinco crianças.
A empresa de saúde também foi forçada a admitir que, "alguns empregados participaram dessas ilegalidades, e [o hospital beneficiou-se indevidamente com estes procedimentos", quando cinco notáveis médicos Sul-Africanos também foram indiciados no caso.
O hospital se comprometeu a pagar cerca de 8 milhões de rands (US $ 1,1 milhões) em multas.
As acusações envolvem 109 operações realizadas no hospital entre 2001 e 2003.

FONTE: http://globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=21897
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! _
MensagemAssunto: Re: Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!   Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Racismo, intolerancia, desrespeito aos direitos humanos e crimes de guerra!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis