Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [Help Desk] Placa de Rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

[Help Desk] Placa de Rede _
MensagemAssunto: [Help Desk] Placa de Rede   [Help Desk] Placa de Rede I_icon_minitimeTer 4 Jan - 20:46

É o seguinte pessoal, estava sem internet por aqui e o pessoal o pessoal da NET veio aqui e trocou o aparelho da Motorolla que tinha pifado, só que eles me disseram que minha placa de rede queimou e eu precisava trocar ela por uma nova e que a peça fica em torno de 30 mangos. Como sou um n00b, me digam ai se é mesmo essa faixa de preço e se é dificil trocar sozinho essa porra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

[Help Desk] Placa de Rede _
MensagemAssunto: Re: [Help Desk] Placa de Rede   [Help Desk] Placa de Rede I_icon_minitimeTer 4 Jan - 21:29

É tranquilo pra trocar Raider, só abrir o cpu e desencaixar a plaquinha. E o preço é por volta disto mesmo de 25 a 35 reais. Eu paguei 30 na minha já faz um bom tempo e eu mesmo encaixei depois de colocar ela certinho nao esqueça de instalar os drivers certinho pra merda do Ruindows reconhecer sua placa e ai já era.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Help Desk] Placa de Rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Ciências e Tecnologias-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum