Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Enquanto isso, no mundo dos scans...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Coringa
Contínuo
Coringa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/03/2011

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeDom 24 Abr - 22:20

Se alguem que goste de scans aí tiver alguma sugestão,é só falar hein!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Ago - 17:58

Um grupo de 30 pichadores, sendo 18 deles menores, foram detidos quando participavam de um encontro nacional de pichadores marcado pela internet. O objetivo, segundo as autoridades, era pichar o maior número possível de prédios durante a virada da noite. Alguns dos jovens detidos informaram que havia pichadores de São Paulo ( um conhecido pela Alcunha de Jair Hip Hop), Minas Gerais, Rio de Janeiro e Região Metropolitana de Curitiba entre os participantes.

Os menores foram encaminhados à Delegacia do Adolescente. Eles seriam liberados com a presença de um responsável e receberiam uma multa administrativa de R$ 714,20. Já os adultos detidos foram levados para a Delegacia do Meio Ambiente. Eles vão responder pelo crime de pichação, previsto no artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais. Eles também vão receber uma multa administrativa de R$ 714,20.
Segundo Odgar Cardoso, as prisões aconteceram por causa de uma denúncia anônima feita por um morador da área central. "Conseguimos desmobilizar essa ação e espero que isso também possa inibir a ação futura dos pichadores", disse, lembrando que neste ano já foram realizadas 74 prisões de pichadores. No ano passado foram 460 detenções, sendo 144 em flagrante.
E o que o AeC tem a ver com isso???

Poís é, um dos presos, o Jair Hip Hop é um grafiteiro delinquente e Homofobico e membro de criminosa facção de torcida organizada conhecido por Jair, " demolidor", jair hip hop entre outras alcunhas, tentou a algum tempo atrás a todo o custo desmoralizar o titio aqui, bem como inflar outros membros de sites e blogs de scans contra o AeC.
A epoca denunciamos o mesmo por sua participação em grupo criminoso que se mascara de torcida organizada com atividades xenofobicas contra os torcedores do São Paulo, bem como a Homosexuais da cidade de Guarátingueta -SP. prova incontesta, foi levantado no album de um de seus orkuts ( rastreados pelo ip) denominado "NOSSOS AMIGOS TRICLOFLORES" .
mas graças a atuação, mesmo antes de Ter sido preso pela policia, o mesmo já fora identificado e denúnciado pelo MINISTÉRIO PUBLICO e o processo se encontra em fase Instrutória com o recebimento da denúncia. A vida de criminosos e delinquentes como o citado tem tido vida curta no Estado de São Paulo. Já que delinquentes como o citado se orgulham de suas "marcas" e facilmente o ministério público de Guarátingueta reconheceu a "marca" do criminoso em diversos bens publicos daquela cidade. Pelas informações que me foram repasadas pelo MP de Guarátingueta, através de nosa denúncia está sendo posível desbaratinar uma verdadeira Quadrilha naquela Cidade, onde o Marginal Jair Hip Hop acabou por entregar seus comparças e tb o envolvimento de membros da quadrilha com o trafico de drogas na região.
O Marginal citado, por odio, inveja e pratica coriqueira de delitos foi o responsável pela queda do nosso Blog. o mesmo tem posições homofobicas e também de desrespeito e humilhação a torcedores do São Paulo FC, além de depredar patrimônio público e privado na cidade de Guarátingueta e circunstrição, mas que para a felicidade geral da nação FOI TRANCAFEADO PELA POLICIA.
Agora com certeza o marginal Jair Hip Hop está tendo muito tempo livre atrás das grades, o devido lugar de marginais como o mesmo.
http://static.hsw.com.br/gif/grayson-3.jpg
Estará o Coringa pinchando Tb a cadeia???

Em tempo: Recebi por email ainda a foto do mesmo Algemado, mas não poderei postar infelizmente, já que aconstituição assegura, mesmo a um marginal o direito a imagem e poderia acaretar um processo ao tio aqui.
Mas.. Se a foto "vazar" por ai confirmamdo tudo o que disse não tenho nada a ver né???????
http://www.actionsecomics.net/2011/01/quem-foi-o-delinquente-por-tras-da.html

Botaram o Coringa no Arkham Medo
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Ago - 23:35

Olha o ridículo editorial do Action & Comics desses dias:

Citação :


Diga não à pedofilia

Os posts de paródias de Filmes de Super heróis XXX e fotos de heroinas Semi Nuas, sempre que postados são um sucesso absurdo de acessos aqui no Actions e Comics.
MAS... e se algum marginal safado, um imundo pedófilo estiver usando essas imagens para fazer vitimas???
Bem, algo imundo assim passa muito longe da mente de quase 100% das pessoas que acessam o Actions e Comics mas, poderiamos permitir com algo assim? De que vale milhares de acessos se uma criancinha estiver sendo vitima de abusos e essas mesmas imagens/videos possam estar sendo usadas para tal ? E os Pré adolescentes ou mesmo crianças que acessam o AeC que podem passar a ver isso como banal, já que é feito até pelos super heróis???
Neste sabado, tive vergonha do Actions e comics... Minha filhinha de 6 anos chegou na sala na mesma hora em que estava vendo aleatóriamente uma pagina do Actions e Comics e era algo de putaria... rapidamente fechei a pagina, mas aquilo me fez ficar muito mal... Porque eu amo isso aqui e não quero que nenhum de vocês passem pela vergonha que passei hoje. Não mais.
Acompanho como voluntário o trabalho dos conselhos tutelares da minha cidade, e tenho visto casos absurdos de exploração sexual de crianças e adolescentes e não posso permitir, jamais que algo postado aqui no Actions e comics seja usado por algo tão imundo assim.
Pode parecer exagero, mas se o for é por uma boa causa. A proteção de Inocentes e isso para mim não tem preço.
A partir de hoje muda a nossa politica de divulgação de material com cunho sexual, todas as paródias e posts tendenciosos estarão sendo apagados.
Porque não quero jamais voltar a ter vergonha de abrir na frente de minha filhinha o nosso site, quero ter o orgulho de dizer que todos nós FAZEMOS A DIFERENÇA, somos uma grande familia que busca proteger uns aos outros e a todos os inocentes e necessitados de nossa ajuda.


Meu Muito Obrigado, Porque Amo o Actions e Comics e amo também todos vocês amigos e amigas do AeC!

Li mais de uma vez procurando algo sobre pedofilia nesse texto.
O cara acha que criança ver imagem de mulher pelada, ou sexo, é pedofilia?

Qual é a estatística criminal de casos de pedofilia atualmente?
Tão estrupando tantas crianças assim pelo Brasil afora?

Como jornalista é fácil identificar uma coisa forçada.
Esse medo da pedofilia.
Agora o pai esconde uma imagem que uma criança de 5 anos nem vai entender por medo de ser pedófilo.

Isso é o medo.
Os meios divulgam essa paranóia (e outras) porque um povo com medo tende a se escorar no governo.

Não estou defendendo pedofilia. Quem entendeu isso é mais imbecil do que esses idiotinhas do Action & Comics.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Observer
Convidado
Anonymous


Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Set - 2:34

Vocês nem imaginam o que já aconteceu em matéria de "guerra de scans" pela internet brasileira... estou por aí observando de camarote os grupos de scans desde a época do Rapadura. Já teve guerra de todo tipo pelos mais diversos motivos, e em algumas se apelou pra baixo nível mesmo. Tipo envolver família e pessoas que não tinham nada a ver com a história, ou usar material particular-privado pra atacar outras pessoas. MiraclemanBrasil versus GibiHQ, RapaduraAçucarada versus GibiHQ, RetreatBR versus GibiHQ, Rock'nComics versus GibiHQ, SoQuadrinhos versus GibiHQ, AeC querendo cobrar por scans... Sério, perto do que já teve no passado essas picuinhas de hoje não são nada. MAS, isso é história interna dos grupos, e dificilmente vocês vão achar informações sobre isso, porque hoje existe uma paz que ninguém quer ameaçar se não tem motivo. Essa paz não surgiu em algum acordo ou por alguma vitória de algum grupo, ela simplesmente brotou quando os grupos pararam com as hostilidades e algum tempo passou. Mas, aos trancos e barrancos, há paz, e os grupos colocaram uma pedra nesse assunto, e agora mais ainda depois que quase todos os grupos da época já não mais existem.

Porém, a história toda não deixa de ser interessante, e quem quiser saber mais sobre isso pode usar a cabeça pra saber o que procurar no Google, essas "guerras" todas deixaram rastros, claro. E também o WayBackMachine que guarda cópias de sites da internet pode ser útil pra se achar blogs já deletados. Aconteceu tanta coisa que daria pra escrever um livro sobre o assunto.Os principais motivos que geraram essas guerras foi, grupo fazendo projeto que outro grupo já fazia e o outro reclamou, grupo roubando scan de outro e colocando sua logo tirando os créditos de quem fez, e parcerias entre grupos que acabaram não dando certo. Essa é a primeira vez que divulgo essas informações, espero ter sido útil pra saciar a curiosidade de quem está lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Set - 17:01


@ Observer: Ao que parece, animosidades entre grupos de scans, sejam eles de comics ou mangá são comuns.
Povo do Moonlight Flowers, um scanlator de mangá yuri que eu acompanho e o povo do Gokigenyou, do mesmo tipo de mangá costumam se estranhar muitas vezes.
Brasileiros, enfim! =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Set - 20:18

É um pouco de ausência de noção também desses caras.
É porque é uma molecada muito nova.

Acham que fazem um trabalho muito importante ao invés de apenas legal.
O ego vai lá nas auturas. Então de vez em quando soltam faíscas.

Falta também um pouco de noção do que é importante no "mundo dos scans".
Não tem compromisso com o público que conseguiram.
Começa scan de um título. Para no meio pra mexer com outra coisa que acha mais legal e foda-se.

Perde-se tempo fazendo arte de logotipo de capa em portugês, sendo que ninguém tá preocupado com isso.
Não sabem quando devem e quando não devem traduzir um nome ou apelido.
E o pior de tudo: conhecem muito mal o português.

O cara mora nos EUA, manja de inglês pra caraio, mas na hora de traduzir aparece erro de português de 4ª série primária.

Então você comenta no blog, por que os caras ficam implorando por comentário, e ele te responde com 3 pedras na mão.

Porque o campo dos comentários é só pra agradecer e elogiar.
Se você achou uma tradução ruim o caro dá xilique e começa a se lamentar que não ganha nada com isso e mimimi.

Tem um fórum/blog de scans que é só pra panelinha.
Se você se cadastra lá, só pode postar concordando com o que os caras dizem.
Quem tem idéia própria é limado do fórum.

Como não sai briga assim? A maioria desse povo é detestável.
Riquinho mimado que se acha só porque tem acesso a gibí gringo.
Grandes merdas. A maioria dos blogs de scan só publicam o mais puro lixo comercial da Marvel e DC.

E o material é tão repetido que baste ter apenas um blog desses em favoritos.
O conteúdo da maioria dos blogs é igual. A diferença é que um ou outro tem ainda revista de mulher pelada.

Sem falso moralismo nem nada, mas porque colocar revista de mulher pelada em blog de scan?
Tem um blog que sempre fez isso, mas ele nunca foi dedicado somente aos quadrinhos como os demais que agora imitam.

Por falar nisso, outra coisa que comprova a falta de noção desses caras são os formatos dos blogs.
Deve ser disputa pra ver quem tem mais seguidores, só pode ser.

Não sabem mais o que fazem.
Se colocam mulher pelada ou criam "matérias" escritas nas coxas ou copiam de blog jornalístico.
Ai você entra no blog e não acha o que quer baixar porque a navegação é confusa e tá cheio de merda que não intereça.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
M@pple
Pescador Parrudo
M@pple

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 33
Localização : Coastal Area

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 Fev - 0:46

Citação :
Acham que fazem um trabalho muito importante ao invés de apenas legal.
O ego vai lá nas auturas. Então de vez em quando soltam faíscas.

Era pra ser hobby né?

Mas sempre levanta o ego dos caras e a vida deles muda totalmente,Lembro que quando eu era uploader de animes de um site de animes(duh) era uma competição braba entre os sites "concorrentes" pra ver quem tinha mais downloads e os melhores uploaders, a ponto de alguns uploaders tirarem dinheiro de alguma fenda tempo-dimensional e aumentarem a velocidade da conexão e depois sofrerem com falta de grana até pra comprar comida.

To nem ai pra tradução de scans na verdade,sei inglês entao leio tranquilo,ao menos sai sem erro gramatical, recomendo todo mundo a fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamernerdotaku.blogspot.com/
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeQua 4 Abr - 14:08

Andei vendo esses blogs de scan esses dias.
Nosso amigo Coringa, do Coringa Files, está fazendo um bom trabalho de agregar links.

Eu arriscaria dizer que quem acessa o Coringa Files nem precisa de outro blog de scan.
Embora não tenha lançamentos exclusivos ou próprios do blog, tem praticamente tudo que seus co-irmãos lançam e com os devidos créditos.

Mas como as coisas mudam muito rapidamente nesse mundo dos scans, ainda compensa dar uma passada nos outros blogs pra ver o que está acontecendo.

O que podia melhorar no Coringa Files é o sistema de busca, que não existe.
O próprio blog dá algumas opções de escolha do arquivo. Mas às vezes você procura o número 15 o sistema te sujere o 12, o 14, o 16, o 10...
Então você entra no 16 pra ver se tem link pro 15. Às vezes tem, outras vezes não.....

No mais, pra quem não quer perder muito tempo garimpando blog por blog, o Coringa ta ai pra quebrar um galho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jun - 10:33

Voltando a fazer um passeio pelos blogs skaneiros, deparei-me com algo mo mínimo estranho:

Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 01a

Cara....

Não é Antes de Watchmen #01 - Minuteman nem Antes de Homens-Hora #01 - Homens-Minuto .

É Antes de Watchmen #01 - Homens-Minuto .

Agora a pergunta: é burrice ou fazem de propósito ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
O_Leitor
Convidado
Anonymous


Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Abr - 1:31

Pior de tudo é esse povo que fica brigando pelos medalhões da marvel e da DC, ficam de picuinhas e lançam correndo, cheio de erros mas rápido, pra lançar primeiro antes do "concorrente", mesmo sendo gibis que vão chegar nas bancas em questão de meses. Muita vergonha alheia, e muita vergonha pessoal de não saber ingles e não ter dinheiro, e portanto depender de gente assim para continuar acompanhando as séries.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Enquanto isso, no mundo dos scans...   Enquanto isso, no mundo dos scans... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Enquanto isso, no mundo dos scans...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum