Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mais dois processo pra coleção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 11 maio - 19:09

Além de oficial, é um tremendo tapa na fuça dos viados que ficam dizendo merda por aí.
Até a hora que eu ficar de saco cheio e sair processando todo mundo de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 1:45

Achei a fonte do suposto e-mail que o Catarro mandou ou coisa parecida:

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 EncIu
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 8:44

É impressionante.
Quanto mais imbecil, mais acha que pode dar conselhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 10:22

O meu amigo Dr. Pintudo já havia entrado com uma ação dele mesmo contra o Foro de São Paulo.

Pois havia não apenas um, mas cinco caras que faziam uma série de ações difamatórias contra ele.

Ele ganhou a ação civil, abocanhando mais de 20 mil reais de indenização do Foro de São Paulo.
Depois, ele obteve do Foro de São Paulo os IPs dos caras que colocaram as mensagens e, através de oficío da Delegacia de Crimes da Internet lá de Minas, ele obteve a identidade real dos caluniadores.

Que hoje respondem a processo criminal, sem a menor chance de defesa pois as provas são cabais.

Deu trabalho, demandou tempo, mas ele ganhou e vai condenar os caras. Que, aí sim, viram réus primários pois a condenação é certa.

Eu só não entrei com uma ação contra o Foro de São Paulo porque sou contra ficar enchendo o saco da Justiça com besteira. E não me importo com os delírios desses caras.

Mas estou precisando de grana, o trabalho está curto e ganhar 20 paus assim na boa é bastante tentador.

Hoje eu vou tirar o dia pra pensar mas acho que vou entrar com uma ação em cima desses caras.

Saco.

EM COMPENSAÇÃO, mandei o Mil Nomes pros EUA, direto pras mãos de um produtor de desenhos animados do Cartoon Network!
Obviamente por estar em português, ele não pode ler meu livro mas lhe passei um resumo detalhado...
E o homem adorou a idéia! Disse que o Mil Nomes é maravilhoso e o caramba.
Me comprometi a traduzir o primeiro capítulo pra ele avaliar e, se tudo der certo, muita coisa bacana haverá de acontecer pra mim: esse cara é poderoso e PINTUDAÇO, manja das animações que é uma coisa louca...

E tem uma agência de licenciamento de produtos.

Negada!
NEGADA DE L\'os!
Não gosto de contar com o ovo no cu da galinha, mas as espectativas são as melhores do mundo!

E aproveitando meu "serviço comunitário", adiantei pra caramba os planejamentos de meus demais livros, especialmente o da Morganna e o da morta-viva.
Tá foda, estou muito satisfeito e feliz com meu trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 12:09

Isso ae, BK.
Que bom.

Mas veja a a cabeça dos seus detratorezinhos.
Os caras querem te assustar, como se tivessem querendo assustar um moleque da idade deles.

Mal sabem eles, os idiotas, que o cara que tentar dar um susto no Bk, mexendo com sua casa ou sua família, está arriscando levar um tiro nos córneos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 12:33

Tiro nos cornos não rola, meu caro Castanha. Eu sou da paz! Cool FACE
Mas uma bela encheção de saco...
Ah, mas isso COM CERTEZA vai pegar!

A melhor vingança é ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 14:32

O pai taurus é só pra enfeite?
Vai se desfazer dele na campanha de desarmamento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 14:44

Mohamed escreveu:
O pai taurus é só pra enfeite?
Vai se desfazer dele na campanha de desarmamento?

A função do Pai Taurus é servir de guarda de meu patrimônio, de minha família e de minha parca e capenga existência.
Não tenho autorização para tira-lo daqui de casa onde ele deve ficar acomodado, seguindo os ditames que me foram outorgados, sendo-me vedado o transporte ou remoção do mesmo da caixinha mágica onde ele (e suas filhas-de-santo CBC) dormitam.

Foi-nos cogitada a possibilidade de nos livrarmos dele nessa tal "campanha" mas, por ser peça integrante do nosso passado glorioso e peça de doação em vida por porta de meu progenitor, a certeza é que o Pai Taurus aqui ficará, em nosso convívio definitivo.

Mas já estamos em movimento contra os maluquetes e debilóides que ousaram duvidar da potência majestosa de nosso bráulio retumbante.

Primeiro, grana.
Depois, cana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 16:34

E esse negócio do cara se fingir de amiguinho com você e depois dar a letra da conversa pros outros?
Isso me lembra o MBB.

Esse tal sérgio apareceu no meu forms fazendo comentários depreciativos sobre sua pessoa.
Ficou uma semana enchendo o saco.
Como não dei atenção ele logo desistiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 16:54

Pois é, esse molequinho é outro que vai ter o dele também.
Mas esse pessoal vai tudo tomar no cu, deixa!

Aliás, ainda hoje tem podcast novo. Só vou converter a bagaça e subir que vai ser o ó do borogodó!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 20:08

Eu não entendo! Esse povo é tudo louco! O BK apresentou as PROVAS e mesmo assim ficam delirando! Uma pessoa sensata mesmo se não gostasse do BK veria as provas, o processo escaneado e chegaria a conclusão de que não rolou nada. Mas esse povo é tão doente que só vê o que quer.


Ô BK, que ótima notícia seu Zé! Very Happy
Mas será que de repente não rola de você contratar alguém pra traduzir o livro todo? Se bem que deve ficar caro.... Mas com certeza esse pica-grossa aí deve até ter contatos e quem sabe até algum mano lá que fale português e dê pra dar um resumão da história. Espero que tudo dê certo pq sempre achei o Mil Nomes um grande personagem pra desenhos animados e outras mídias. Se lá já foi feito o SAMURAI JACK que é um desenho com clima mais "sério" e que a molecada assiste, um personagem com as características "filosóficas" do Mil Nomes seria mais que viável. A título de comparação eu acho ele até mais viável que o Samurai Jack. Espero que dê certo aí, fiquei feliz com essa notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 maio - 20:22

CHIMPA escreveu:
Eu não entendo! Esse povo é tudo louco! O BK apresentou as PROVAS e mesmo assim ficam delirando! Uma pessoa sensata mesmo se não gostasse do BK veria as provas, o processo escaneado e chegaria a conclusão de que não rolou nada. Mas esse povo é tão doente que só vê o que quer.

Você pode dizer que 1+1=2 e eles sempre vão dizer que não, que é 5!
Manja criança?
Criança birrenta?
Eles são isso.
Criança birrenta e com a bunda suja de bosta, que sabe que está cagada até na nuca, com aquele vergão de merda colando o cabelo...

Mas ela vai teimar e dizer que não, que a bosta não é bosta, é jasmim!

A diferença é que a criança a gente perdoa porque... É criança!

Só que esses povo é tudo Xuxa véia com pelo na buceta ou viado idoso com pelo no cu.

Então que seja, que morram engasgados na própria demência.

Citação :
Mas será que de repente não rola de você contratar alguém pra traduzir o livro todo? Se bem que deve ficar caro.... Mas com certeza esse pica-grossa aí deve até ter contatos e quem sabe até algum mano lá que fale português e dê pra dar um resumão da história. Espero que tudo dê certo pq sempre achei o Mil Nomes um grande personagem pra desenhos animados e outras mídias. Se lá já foi feito o SAMURAI JACK que é um desenho com clima mais "sério" e que a molecada assiste, um personagem com as características "filosóficas" do Mil Nomes seria mais que viável. A título de comparação eu acho ele até mais viável que o Samurai Jack. Espero que dê certo aí, fiquei feliz com essa notícia.

Eu não sei de nada, véio.
Eu posso até tentar traduzir o livro todo mas ainda é muito cedo pra entrar nesses delírios.
O primeiro capítulo até que rola, mais uma apresentação caprichada, colorida, lindona e cheia de mimimi. A gente acha que não mas apresentação vale pra caramba, junto com minha biografia.

O mais importante é ter garrafa véia pra vender, é ter disposição pra colar nos caras e INSISTIR!
Não podemos ficar com o gibi ou o livro entuchado num canto do mercado brasileiro, vendendo pra panelinha ou só pros amigos.
Isso já provou que não funciona e que não leva ninguém pra frente.

Então eu acho que o certo é ir forçando as coisas, empurrando a idéia pra tudo quanto é lado, insistindo e produzindo, trabalhando e criando.

O Mil Nomes pode não ser interessante pros gringos num primeiro momento porque ele tem um conceito difícil de ser compreendido, mas é preciso lembrar que eles já lançaram MUITA demência em tudo quanto é canto.

Ao mesmo tempo, o tamanho dos mercados deles é uma coisa de pirado demente e louco.
Me disseram que só em NY se consome mais livros do que no Brasil inteiro! Já pensou que porra???
E que lá existe mercado pra qualquer coisa em qualquer canto e que, se eu continuar insistindo, numa hora cantam meu número.

Nós temos uma visão muito burra dos EUA. Achamos que lá só tem quadrinhos de super-heróis, só livros baba, best-sellers e o caralho. Quando eles tem BILHÕES de possibilidades, BILHÕES de alternativas que nem eu sei direito quais são.

Então a saída é essa, pegar firme, ir chutando daqui, insistindo dali e ver se a sorte me sorri.

Bem melhor do que ficar dependendo desses filhos da Xuxa que avaliam apenas se eu sou aceito pela panelinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 18 maio - 9:52

E pra quem interessar: venceu o prazo da entrada de recurso lá dos caras.
E eles não entraram com recurso nenhum, daí o assunto já era.

Viu só?
Tanto barulho por NADA!

Que coisinha mais patética...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 18 maio - 11:04

B.K. escreveu:
E pra quem interessar: venceu o prazo da entrada de recurso lá dos caras.
Procê ver, não há RECURSO para salvar esse pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 18 maio - 11:15

Fábio Leite escreveu:
B.K. escreveu:
E pra quem interessar: venceu o prazo da entrada de recurso lá dos caras.
Procê ver, não há RECURSO para salvar esse pessoal.

Mesmo porque não se pode salvar o que está irremediavelmente condenado por si mesmo.

Ou seja, TUDO o que eles queriam, me jogar na cadeia, me humilhar, calar minha boca ou simplesmente me prejudicar, não deu em absolutamente NADA!

Perderam tempo, saúde, dinheiro e encheram o saco dos outros, só pra no final passarem atestados de idiotas.

Eu fico com vergonha por eles, te juro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 18 maio - 11:21

B.K. escreveu:

Eu fico com vergonha por eles, te juro.
Já eu teria a vergonha de mostrar a TETINHAAAAAAAAAA nas internets.
Como não tenho teta, então que se foda. Spock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 18 maio - 11:41

Mas é foda. Esse episódio foi foda. Lamentavelmente foda.
E que mostra, com precisão, como é que funciona a cabeça do pessoal que faz HQ no Brasil.
Se eles se dedicassem a melhorar suas histórias da mesma maneira que saem por aí processando os outros, que beleza seria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeTer 7 Jun - 13:47

Serviço comunitário encerrado, e com louvor pois cumpri horas a mais.
Papelada encaminhada ao juizo e, para minha surpresa, rolou cagada no processo: acham que eu não fiz o serviço comunitário!

Mas uma vez que eu fiz, uma vez que cumpri minha parte no acordo, não há motivos para continuar a parada.

Só que o juiz achou por bem eu apresentar minhas justificativas, o que vai dar um enguiço aí até o final do ano, passando a perna no recurso que os bocós impetraram!

É só festa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeTer 7 Jun - 19:37

B.K. escreveu:

rolou cagada no processo: acham que eu não fiz o serviço comunitário!

A turma do Tribunal ou o casalzinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 8 Jun - 8:28

Crocodilo escreveu:
B.K. escreveu:

rolou cagada no processo: acham que eu não fiz o serviço comunitário!

A turma do Tribunal ou o casalzinho?
O gato ou o Kiko?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeQua 8 Jun - 11:30

Não faço a menor idéia. Nem fui lá ver. Só vou depois que o oficial de justiça me chamar, mas sei que foi anexado ao processo os documentos que comprovam o cumprimento de minha parte no acordo.
Com isso, cai por terra o recurso dos babacas pois não se pode pedir recurso de algo que já foi cumprido.
E não se poderia pedir recurso de um acordo judicial! Mas uma vez que cumpri a parada, eles perderam em dobro!
O que farei é esperar o oficial de justiça me chamar, ver o prazo que ele me der e pedir defensor dativo.
Aí o prazo de defesa vem em dobro, e já que estou com a causa ganha nessas duas tacadas aí, o processo só pro juzi mesmo lá pelo final do ano!
Ou pro ano que vem!

Se for pro ano que vem, melhor ainda: rola prescrição!

Comprei uma filmadora! Agora vai ser o bicho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul - 23:35

A quem interessar possa, a bagaça está parada desde o dia 23 de maio deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeSeg 11 Jul - 10:39

B.K. escreveu:
A quem interessar possa, a bagaça está parada desde o dia 23 de maio deste ano.

Dorgas Mum-Ha Esqueleto Caco Lion Spock Spock Spock Dourado Seu Madruga Real Cool Face Dengo Ah para o Rapaiz
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeSeg 11 Jul - 10:44

...ou seja, no RPG da Justiça, o Catarro perdeu o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitimeSeg 11 Jul - 11:07

B.K. escreveu:
...ou seja, no RPG da Justiça, o Catarro perdeu o jogo!

Cool FACE
foda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais dois processo pra coleção... - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Mais dois processo pra coleção...   Mais dois processo pra coleção... - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais dois processo pra coleção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum