Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster _
MensagemAssunto: Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster   Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster I_icon_minitimeSáb 17 Dez - 14:39

Citação :
Não é comum aqui no Anikenkai eu postar notícias. Porém, essa é digna de nota. O JBox e o Panini Fã postaram agora a pouco os lançamentos da editora Panini para 2012 e, em destaque, estão o retorno de One Piece e Monster! Títulos que foram paralisados pela Conrad anos atrás e que deixaram muitos fãs órfãos. Outro destaque fica para o anúncio de 20th Century Boys, obra do mesmo autor de Monster, Naoki Urasawa e pela volta de Dragon Ball

One Piece voltará ao Brasil em publicação mensal desde o volume 1, mas também será publicado de onde parou pela Conrad em publicação bimestral. Ou seja, teremos dois lançamentos de One Piece simultâneos para agradar a velhos e novos fãs. Percebe-se que a Panini está com fé em seu novo título e deveria mesmo estar! Após as divulgações, a série conquistou o 1º lugar dos Trending Topics Brasil (os assuntos mais comentados no Twitter pelos brasileiros). Um feito que eu não me recordo de ter visto em outras oportunidades.

Monster e Dragon Ball ainda não tem maiores detalhes sobre seu formato de publicação. Sabe-se que será em tankobon, mas não se será publicado de onde parou ou desde o volume 1. Em Dragon Ball ainda tem o fato de saber se irão continuar a “edição definitiva”, interrompida pela Conrad, ou publicar no formato padrão da editora mesmo. Pessoalmente acredito que ambos serão publicados desde o começo, mas torço para que não. Diferente de muitas pessoas, eu nunca fui atrás do final de Monster após o fim de sua publicação. Sempre acreditei que ele retornaria ao mercado e eu poderia finalmente ler o final.

20th Century Boys virá provavelmente só quando terminarem Monster. Esse é o método usado pelos japoneses para autorizar a publicação dos mangás de Urasawa. Publica um, depois o outro. É ver se a Panini irá seguir esse método ou conseguiu um acordo especial para essa publicação.

Como fã de One Piece e de Urasawa, estou muito feliz com o que foi divulgado e vendo a reação do pessoal no Twitter posso dizer que a Panini também deve ter ficado. Fico triste, no entanto, pela JBC, que a cada dia atrasa mais e mais a republicação de Sakura Card Captors (algo que realmente animou os fãs) em favorecimento da republicação de Cavaleiros do Zodíaco em qualidade sofrível. É bom o Marcelo Del Greco abrir o olho… e que os responsáveis pela JBC percebam que ter um “diretor de conteúdo” como ele a frente de sua linha de mangás já está pra lá do prazo de validade. Afinal, a opinião do cara sobre o mercado gente já sabe…
http://www.mbbanikenkai.com/?p=2700
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster _
MensagemAssunto: Re: Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster   Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster I_icon_minitimeSáb 17 Dez - 17:39

Irei comprar Dragon Ball, Monster, 20th Century Boys e Monster caguei pra One Piece, sailor moon e os demais.
One Piece sai agora em janeiro, duas edicoes já, a numero 1 e a numero 36 ambas custando 10.90
Espero que as traducoes, capas e qualidade do papel sejam superiores a JbostaC.
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster _
MensagemAssunto: Re: Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster   Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster I_icon_minitimeQui 29 Dez - 3:39

Depois de ler esse tópico:
http://maisdeoitomil.wordpress.com/2011/11/24/o-papel-das-editoras-de-manga-do-brasil/

Fico com medo de pensar que ainda vão trazer mangás pra cá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
OZZY
Pica das Galáxias
OZZY

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Atrás de vc

Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster _
MensagemAssunto: Re: Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster   Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster I_icon_minitimeDom 15 Abr - 21:38

One Piece tô comprando desde o início pq não comprei nenhuma da Conrad.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster _
MensagemAssunto: Re: Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster   Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Panini trás de volta One Piece, Dragon Ball e Monster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum