Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Novidades da Newpop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

Novidades da Newpop _
MensagemAssunto: Novidades da Newpop   Novidades da Newpop I_icon_minitimeSex 13 Abr - 20:41

Citação :
NewPOP 2012, cheia de novidades!

Essa semana, a NewPOP vai contar um pouco das novidades que estão por vir esse ano, com novas parcerias, novos títulos, sempre ousando para atender todos os gostos! E você vai ter de tudo, zumbis, games, guerreiras mágicas, clássicos, romances, quadrinhos nacionais, light novels, com histórias surpreendentes e a qualidade que você já conhece.
Novidades da Newpop 374151_382923158405088_176604269036979_1253241_472514779_n
Vamos além dos boatos e confirmaremos tudo o que vem por ai! E os primeiros são os já anunciados Red Garden (4 volumes) e Made in Heaven (2 volumes), dois títulos muito pedidos pelo público e que logo estarão em suas mãos.

Esse ano, você pode se preparar para ficar mal acostumado, a NewPOP vai ser a sua editora!

Continuando a bem sucedida parceria com a Tezuka Productions, temos o prazer de anunciar a publicação de mais três clássicos pelo cartunista japonês que criou um estilo e influenciou gerações de artistas pelo mundo todo.

Após Metrópolis e Dororo, a NewPOP traz com total exclusividade aos fãs brasileiros mais três novidades de Osamu Tezuka. Sim, porque os clássicos nunca morrem! Pela primeira vez o público brasileiro poderá ler com total fidelidade ao material original e numa edição de luxo três gêneros diferentes de histórias: uma continuação, uma adaptação literária e uma nova obra original.
Novidades da Newpop 549393_383619758335428_176604269036979_1256127_1391717457_n

A continuação é A Nova Princesa e o Cavaleiro. Publicado originalmente em 1958 na tradicional antologia feminina de mangás Nakayoshi com o mesmo título que sua obra predecessora, este mangá conta a história dos eventos que ocorrem após o casamento da Princesa Sapphire com Frank em Silver Land. Dessa união nascem a princesa Violetta e o príncipe Daisy, que no entanto é abandonado na floresta por desígnios da maligna Duquesa Daria. A princesa Violetta decide então assumir as duas identidades para manter em segredo o desaparecimento do irmão. Ao descobrir a verdade, Duque Daria confina a Família Real na torre do castelo. Mas Violetta escapa, disfarçada de menino, e sai à procura de seu irmão desaparecido.
A adaptação será de uma das mais reconhecidas obras literárias russas, Crime e Castigo, do escritor Fiódor Dostoiévski. A história segue a trama de Raskolnikov, um estudante pobre que comete um assassinato contra uma velha agiota em São Petersburgo. Ele tenta se manter indiferente ao seu crime, acreditando ser justo por conta da maldade da idosa, mas o Juiz Porfiry liga-o ao assassinato e começa uma caçada. Tezuka usa nessa adaptação alguns de seus personagens consagrados como atores (algo comum em sua obra). Há de se destacar, também, o final diferente ao do livro de Dostoiévski.
Por fim, será lançado um dos maiores clássicos originais de Osamu Tezuka, muito conhecido no mundo todo e por gerações de brasileiros que puderam conferir sua adaptação para desenho animado: Kimba, o Leão Branco. Apesar do anime ser conhecido no mundo todo, somente alguns poucos países tiveram o privilégio de ler a obra original, um dos maiores clássicos do mestre Osamu Tezuka. Nele, o pequeno Kimba, filho do grande rei das selvas Panja, retorna ao reino de seu pai anos depois de ser raptado por caçadores e então trabalha para reeguer o legado dos leões brancos.

Os três mangás serão lançados ao longo desse ano, no mesmo formato das outras obras de Tezuka pela NewPOP, em edições de colecionador que facilitam a leitura e se conservam por muito tempo. A venda será exclusiva em livrarias e lojas especializadas.





(imagens das capas japonesas ativas)

A CAPCOM fechou uma parceria com a NewPOP e a editora passará a publicar conteúdo da gigante japonesa em breve. A CAPCOM é mundialmente conhecida por seus jogos de grande qualidade e de suas franquias consagradas, como Street Fighter, Resident Evil, Mega Man e muitas outras.

A NewPOP Editora lançará no mercado brasileiro três novos produtos da Capcom.
Novidades da Newpop 536616_384297914934279_176604269036979_1258392_539983486_n
Street Fighter Alpha, de Masahiko Nakahira, mostra em dois volumes, as aventuras de um Ryu ainda jovem buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison.

Em Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também de Masahiko Nakahira e em dois volumes, o foco da vez é a lutadora Sakura, que enfrentará uma história divertida e cheia de ação, à procura de um mestre. Mas no caminho de seu treinamento, Sakura precisa lidar com Karin, sua arqui-rival que não vai deixar que a japonesinha consiga seguir adiante. Será que ela conseguirá ser treinada por Ryu, seu ídolo?

E o romance de Resident Evil é baseado no primeiro jogo da série, que depois ganhou versões para diversos consoles. No livro, mistérios nunca antes revelados sobre a mansão e os zumbis emergirão para o leitor, numa leitura densa e rica em detalhes.

Todos esses lançamentos chegarão ao leitor ainda este ano.

A NewPOP sempre trabalha buscando novos horizontes, novos talentos e materiais especiais para os leitores brasileiros. E marcando a entrada no mercado de material exclusivo da editora, trazemos para você novas histórias, inéditas no mundo, feita pelos novos talentos brasileiros dos mangás!

Novidades da Newpop 310002_384951864868884_176604269036979_1259768_1106390289_n

Abrindo a lista está Dead Zone, de Fabio Sakuda e Carlos Sneak, autores de Rapsódia (Ação Magazine), em um mundo completamente diferente. Quando um grupo de jovens japoneses decidem passar um final de semana especial em uma ilha deserta, eles acabam se deparando com um grande problema. Uma infestação zumbi! E você pode participar da história, em um recurso inédito em que os leitores irão interagir com o protagonista e fazer parte da história! Aguardem os detalhes no Twitter e Facebook da Newpop!

Na sequencia, teremos o aguardado HANSEL & GRETEL, de Douglas MCT, Rafi Bluebunny e Fred Hildebrand, que conta a história de um casal de gêmeos, atormentados por um passado sombrio, que segue em busca do pai numa metrópole cheia de perigos. Lá, receberão a proteção de um gato de botas, ajudarão uma menina de capuz vermelho e serão caçados por um habilidoso arqueiro. Enquanto isso, um flautista comanda zumbis pela cidade e um garoto perturbado usa os poderes da escuridão para fins complexos. Os gêmeos, porém, não são tão normais quanto alguns desses personagens acreditavam.

E para fechar, o Studio Seasons traz mais uma obra belíssima, a adaptação de Helena, de Machado de Assis, que mostra o Rio de Janeiro de 1850. O Conselheiro do Vale morre e revela em seu testamento a existência de uma filha ilegítima: Helena. Essa jovem encantadora e possuidora de um segredo, entrará na propriedade do Conselheiro e na vida de seu meio-irmão Estácio, mudando-a para sempre.

Estes são os primeiros lançamentos da linha nacional da editora, que agora conta com Fabio Sakuda (Ação Magazine) como editor de conteúdo, para continuar trazendo projetos ousados da nova geração de mangakás do país. A Newpop é a sua editora. Original e brasileira.

Quem são?
Fabio Sakuda — Redator para revistas como NeoTokyo, foi co-editor da Ação Magazine, onde também publica Rapsódia, em co-autoria com Carlos Sneak.

Carlos Sneak — Capista para a NeoTokyo por diversas edições, desenvolveu Rapsódia, publicado na Ação Magazine em co-autoria com Fabio Sakuda.

Douglas MCT — roteirista e criador, publicou nove livros de fantasia e é roteirista de quadrinhos, games e desenhos animados.

Rafi Bluebunny — desenhista, publicou fanzines e deu aulas de desenho.

Fred Hildebrand — arte-finalista, participa como artista de um fanzine e é professor de mangá.

Studio Seasons — Studio Seasons é um grupo composto pelas brasileiras Montserrat, Sylvia Feer e Simone Beatriz. O grupo foi formado em 1996 e desde então vem trabalhado em vários projetos no Brasil e nos Estados Unidos.

https://www.facebook.com/NewPopEditora
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Novidades da Newpop _
MensagemAssunto: Re: Novidades da Newpop   Novidades da Newpop I_icon_minitimeSáb 14 Abr - 12:46

Sendo bem prático...


Mangás da Capcom: Senti a New Pop dando uma de Editora Magnum na época do Megaman? rs
Acho, vejam bem, ACHO que o público pra esse tipo de material é restrito, jogos de luta em geral, pelo menos pra mim, perderam terreno nos últimos anos.
Agora esse livro do Residen Evil talvez role.

Mangás nacionais: Helena está na produção desde o ano passado, não creio que vá ter retorno, o povo é resistente com temas que relacionem literatura brasileira. Não acho que é porque vá estar em formato mangá que vá atrair gente, mas lol, a New Pop tem um contrato assinado com as garotas do Seasons, né? Então tem que botar elas pra trabalhar mesmo!
Dead Zone: zumbis? Isso só satura o tema, mas tudo bem, tem que aproveitar que mais cedo ou mais tarde o tema esgota e aí não vai rolar mais nada. Eu tenho certo receio com os roteiros do Sakuda, mas espero que ele não dê mancada nesse. E isso dos leitores opinarem pode ser interessante.

Hansel & Gretel: Demorou, mas vai sair, até que enfim! Desde 2009 esperando essa joça! Espero que o Douglas mostre serviço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
 

Novidades da Newpop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum