Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dáfe Punky acusado de plágio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CHIMPA
Ex BBB
CHIMPA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 41

Dáfe Punky acusado de plágio! _
MensagemAssunto: Dáfe Punky acusado de plágio!   Dáfe Punky acusado de plágio! I_icon_minitimeSáb 28 Dez - 21:51

O Daft Punk essa dupla endeusada (eu acho meia boca, mas curti muito a trilha do Tron) foi acusada de plágio!

A música em questão é a mais famosa deles nesse ano de 2013, a Get Lucky



Agora comparem com o "plagiado". O nome dele é Zack Kim, um coreano que toca muito guita!



A data do video é de 22/12/2011 bem antes do Daft Punk lançar a música deles.


Eu tô inclinado a achar que é um plágio descarado, mas já vi músicos dizendo que tecnicamente não é plágio..

Só sei que nunca achei essa música do Daft Punk grandes coisas e gostei muito mais da versão do coreano, especialmente quando ele desembesta no solo aos 3:58.

Uma curiosidade, o cara que foi convidado a cantar essa música , o Pharrel Williams foi recentemente acusado de plágio pela família do Marvin Gaye!

Seria a prova da tese do BK? "Filho da Xuxa atrai filho da Xuxa"?  Dengo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/tipoc
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Dáfe Punky acusado de plágio! _
MensagemAssunto: Re: Dáfe Punky acusado de plágio!   Dáfe Punky acusado de plágio! I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 21:45

Sei lá, já se criou tanta coisa musicalmente que dificilmente sairá algo original e inovador hoje em dia.

Se nos anos 50/60 era comum imagina hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dáfe Punky acusado de plágio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis