Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeTer 4 Jan - 21:28

Po maravilha se a rapaziada curte dar o cú, chupar, ir para dark rooms, fazer sexo sem camisinha (pratica comum entre a comunidade homossexual chamada de bareback), sinceramente nao tem problema nenhum.
O unico problema é querer enfiar guela abaixo de todo mundo que dar o cu é lindo e inquestionavel, forjar estatisticas como se os gays sofressem um holocausto O QUE È MENTIRAAAA. Enfiar em cabeça de molecada de setima serie à terceiro colegial que ser viado é bacana, legal e que nao se pode questionar esta conduta.
Qual verdade querem impor com a força da lei ?????
Alem de clamarem por leis especificas protegendo uma categoria de cidadaos, segundo a constituicao somos todos iguais ou nao?
E por fim, se um cara pegou AIDS nas rodinhas de bareback ou dark rooms da vida pq o estado tem que arcar com um peso destes ????
Mais um ponto a destacar vejo tanto dinheiro publico jogado em paradas da diversidade, jogado no lixo mesmo, mas na verdade nao passam de carnaval fora de epoca e regado a muita putaria. NAda contra, mas com dinheiro publico ? A grande maioria dos gays é condicionado a tal e nem percebem sao apenas massas de manobra.
Pq nao é divulgado as praticas como: Bareback (sexo sem camisinha entre gays) , pra quem nao sabe esta pratica exige a presenca de um infectado pelo virus HIV e este tem de passar aids para um dos participantes, o que eles chamam de libertacao. Sim, chega a demencia tal coisa mas é real.
Pesquisem sobre o assunto, se precisarem posto trocentos links sobre o assunto.
E se as coisas forem assim entao quero paradas para zoofilos, necrofilos e outros "ofilos" afinal se uma categoria é denominada especial e acima de tudo, pq os outros nao podem???
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeTer 4 Jan - 21:58

Confundem tudo, parece coisa de extremista....homossexualismo com zoofilismo? Já falaram que pedofilia e homossexualismo é a mesma coisa, sendo que a maioria dos casos são de adultos heterossexuais que abusam de crianças femininas no qual possuem algum tipo de tutela ou vinculo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeTer 4 Jan - 22:35

O Luiz Mott, chefão do movimento gay brasileiro, defende a pedofilia com unhas e dentes tanto que em seu antigo site, hospedado no geocities, possuia inumeros artigos defendendo a pedofilia.
Lembro-me de outro artigo onde o sr. Luiz Mott dizia ter aprendido ser gay, pq ele fora casado e possuia filhos, entretanto passou a praticar e orgulha-se em ter dado para mais de 500 homens. Nada contra, só teno o direito de concordar ou discordar disso, ou nao?
Dos mais impactantes artigos chamava-se "Pedofilia JÁ", possuindo toda uma explicacao, contextualizacao historica, cultural e bla bla, justificando o pq da pedofilia.
Apos inumeras denuncias o site sumiu do ar. MAS ainda bem, muitas pessoas printaram/salvaram seus artigos e até algumas fotos tb.
Bom sobre as estatisticas apontando heteros ou homos, sinceramente desconheço.
Ninguem quer associar pedofilia com grupelhos X ou Y, mas a partir do momento que o principal articulador, mentor do movimento gay brasileiro senta a caneta para escrever sobre isto, ai complica.
É no minimo interessante ao ponto onde chegamos, o sujeito nao pode abrir sequer a boca para defender-se ou simplesmente expor seu ponto de vista que chovem os esteriotipos imbecis. Isto esta contaminando todas as esferas politicas, sociais e economicas.
Está contra o establishment? Está contra a maré? Sentam-lhe a cacetada, "DEMO"craticamente é claro.
Volto a frisar nao tenho absolutamente nada contra gays, tenho amigos gays são pessoas normais e gente boa. Acho otimo eles se curtirem, mas cada pessoa tem o direito de pensar e expor suas ideias é apenas isto.
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeTer 4 Jan - 23:05

Sejamos francos: mesmo o capiau mais gayzola, a maior BVICHA DO MATO lá de João Pessoa (ui!), sabe que tem que dar o rabicó com camisinha.
Já não é mais mistério que a Aids pode ser controlada através de medicamentos, que o governo subsidia e dá até aposentadoria precoce e o caramba.

Agora, o que é intrigante mesmo é a quantidade absurda de tabus que temos para com certos temas.
E um deles é o homossexualismo.

"Ah, mas tem um povo demente..."
Tem. Mas entre os héteros também! Vide os estupradores.

O que fica difícil é quando se joga no mesmo balaio gays, lésbicas, machões, mulheronas e "pedófilos".

Na minha cabeça não dá pra aceitar o porquê de TANTO patrulhamento em cima do comportamento sexual dos outros.

Sim, sim, Jamil, eu sei do discurso que diz que criança não tem noção.
Só que a gente esquece, ou se lembra MUITO BEM, que já fomos crianças. E que sabíamos direitinho o que era pro nosso bem, ou que era projudicial.

Por isso que eu acho que tem que debater muito, que explicar muito e DESMESTIFICAR esse horror que existe contra o sexo, estabelecendo que apenas UM TIPO de "opção sexual" é válida, enquanto que as demais devem ser jogadas no lixo.

"Pedofilia" inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeTer 4 Jan - 23:14

Concordo plenamente com a preta véia....
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 21:12

BK.

Acho que você está levando a conversa pra um lado que sai da minha linha de raciocínio.

EU não tenho que compreender nada.
Da mesma forma que não tenho que dar uma chance pro cinema nacional.

Não odeio gays. Nunca disse isso. E não me importa absolutamente o que fazem com seus cus.

Eu não faço isso. Não quero abrir minha mente pra isso.
Da mesma forma que eu não ando com farinheiro.
Se eu sei que um cara cheira, eu não ando com ele.
Não quero amizade dele. Pode cheirar à vontade. Problema dele.

Também não o odeio por causa disso.
Mas não preciso ser amigo dele também.

Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
Tudo bem.
Cabou.

O ponto em questão é outro.
A sociedade está sendo adestrada sistematicamente num processo de aculturação.
Essa onda pró gay que estamos vivendo não é um apelo da sociedade como um todo.

É um grupo usando publicidade de guerrilha pra impor seu padrão de pensamento pra todos nós.

Os vegetarianos tentaram algo assim, mas não com tanta força.
Eu não quero conhecer vegetarianos. Eles que comam brócolis até se entupirem.

Agora.
Eu posso não querer ser amigo de farinheiro.
Posso não querer ser amigo de vegetariano ou de pagodeiro.
Mas se eu não quero ser amigo de gay, então eu sou o vilão da estória?

Porque eu tenho que dar mais consideração aos gay do que dou a qualquer outra 'minoria' ou grupo social?

O ponto em questão, finalmente, é que estamos sendo invadidos no nosso espaço pessoal.
Com leis ridículas e desnecessárias.
Com publicidade e como 'notícia'.

Não conheço gíria de farinheiro, mas gíria de gay tem toda hora na TV.

Se ser gay é uma opção PESSOAL, porque tanto estardalhaço?
Essa publicidade não é pra mim. É pra família do gay aceitar o gay.
E pros sociopatas não os espancarem.

Não tenho parente gay (assumido, pelo menos) pra aceitar.
E nem sou sociopata. Se fosse pra cometer um ato de violência, Comete-lo-ia no congesso nacional.
E não num pobre coitado, seja gay, mendigo ou vegetariano.

Estou saturado de propaganda pró gay.
Acho que estão exagerando. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 21:14

É a moda do momento.
Então, naturalmente, sou contra.

Oras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 21:29

Mohamed escreveu:
EU não tenho que compreender nada.
Opa!
TEM SIM!
Se você não para pra compreender, é sinal que não está pensando. Se não está pensando, não está vivo e, portanto, o que está fazendo aqui no mundo? Ocupando espaço?

É muito simples: tens miolos? Use-lhos!

Citação :
Da mesma forma que não tenho que dar uma chance pro cinema nacional..

Não, Jamil. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é oooooutra coisa.
Gosto pessoal é uma coisa, parar e compreender o porquê disso ser assim ou assado é parte integrante da característica humana.

Se deixamos de pensar, de duvidar ou de nos auto-ajustar às novas idéias, nos tornamos aquilo que os "homi" querem que nos tornemos: omissos.
E o omisso é facilmente manipulável.

Citação :
Eu não faço isso. Não quero abrir minha mente pra isso.
Da mesma forma que eu não ando com farinheiro.
Se eu sei que um cara cheira, eu não ando com ele.
Não quero amizade dele. Pode cheirar à vontade. Problema dele..

De novo: duas coisas diferentes. Gosto pessoal, análise de assunto.

Aí levanta-se a questão: o que é que te incomoda tanto pra nem ao menos pensar no assunto?
É trauma? Preconceito? Medo? Intolerância?
Ievitavelmente você nos leva a achar que tem coelho no seu mato, só pelo seu beicinho.

Citação :
A sociedade está sendo adestrada sistematicamente num processo de aculturação.
Essa onda pró gay que estamos vivendo não é um apelo da sociedade como um todo.

Hello, hello! Bem vindo à era da Comunicação!
Pois onde há Comunicação, SEMPRE há aculturação.
Uma cultura SEMPRE se sobrepõem a outra pois, de novo, é parte do ser humano competitivo impor-se perante outro ser humano competitivo.

É a velha frase: "nenhum homem é uma ilha".

Citação :
Porque eu tenho que dar mais consideração aos gay do que dou a qualquer outra 'minoria' ou grupo social?

Eu, eu, eu, eu...
Sempre eu.

Jamil, um homem equilibrado sempre vê os dois lados da questão.
Você só pensa em si mesmo e, conforme disse, não é "obrigado" a aceitar nada.
Beleza.
Mas se não é obrigado a aceitar nada, então não pode descartar a postura alheia pois não se deu ao trabalho de pensar nela.

Claro que não é pra sair por aí dando a bunda, mas homens adultos PARAM E VÊEM do que se trata, antes de tomar partido.

Excluir-se da discussão com frases do tipo "não sou obrigado", tem um nome: birra.

Citação :
O ponto em questão, finalmente, é que estamos sendo invadidos no nosso espaço pessoal.
Com leis ridículas e desnecessárias.
Com publicidade e como 'notícia'.

Peraí. Alguém foi aí na sua casa fazer campanha pró-gay? Te deram folhetos, cartazes, fizeram passeatas em seu tão precioso "espaço pessoal"?
Acho que não.

Mas da mesma maneira que os caras lá podem fazes seus conchavos, na medida em que você se omite por fazer-se de surdo, então não tem o direito de exigir isso ou aquilo.

Mesmo porque o seu "espaço pessoal" nunca foi invadido. Se foi, feche a porta, desligue a TV e pronto! Uai!

Citação :
Não conheço gíria de farinheiro, mas gíria de gay tem toda hora na TV.

A TV é a janela da sociedade. A sociedade está assumindo seu lado gay. E vai assumir seu lado "farinheiro".

É melhor você trancar a porta de sua casa, Jamil!

Citação :
Se ser gay é uma opção PESSOAL, porque tanto estardalhaço?
Essa publicidade não é pra mim. É pra família do gay aceitar o gay.
E pros sociopatas não os espancarem.

Ser gay não é opção pessoal, Jamil. Nem sempre. Em 99% dos casos a pessoa nasce assim.
Viu só como você está desinformado?

Citação :
Estou saturado de propaganda pró gay.
Acho que estão exagerando. Só isso.

E vai ficar pior, Jamil. Vai ficar MUITO pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 22:15

Porra....estou achando legal os detalhes e contra-partidas de conceitos aqui abordados...e eu sempre achando um BK um porra loka, mas pelo visto, um porra loka muito lúcido ( em alguns momentos...rs).
Muito bom, continuem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 23:10

B.K. escreveu:
Mohamed escreveu:
EU não tenho que compreender nada.
Opa!
TEM SIM!
Não tenho não, e ninguém vai me obrigar a isso.

B.K. escreveu:

Citação :
Eu não faço isso. Não quero abrir minha mente pra isso.
Da mesma forma que eu não ando com farinheiro.
Se eu sei que um cara cheira, eu não ando com ele.
Não quero amizade dele. Pode cheirar à vontade. Problema dele..

De novo: duas coisas diferentes. Gosto pessoal, análise de assunto.

Aí levanta-se a questão: o que é que te incomoda tanto pra nem ao menos pensar no assunto?
É trauma? Preconceito? Medo? Intolerância?
Ievitavelmente você nos leva a achar que tem coelho no seu mato, só pelo seu beicinho.
Bk, se eu estivesse preocupado com o que os amigos acham, nem tinha vindo postar nesse tópico, pra começar.
Velho. Isso não faz parte do meu universo. Estão me impondo e isso não me interessa.

B.K. escreveu:

Citação :
A sociedade está sendo adestrada sistematicamente num processo de aculturação.
Essa onda pró gay que estamos vivendo não é um apelo da sociedade como um todo.

Hello, hello! Bem vindo à era da Comunicação!
Pois onde há Comunicação, SEMPRE há aculturação.
Uma cultura SEMPRE se sobrepõem a outra pois, de novo, é parte do ser humano competitivo impor-se perante outro ser humano competitivo..
Só que nisso estão exagerando e eu acho chato e desagradável.
Não é só porque quer chamar atenção que eu vou dar atenção.

B.K. escreveu:

Jamil, um homem equilibrado sempre vê os dois lados da questão.
Você só pensa em si mesmo e, conforme disse, não é "obrigado" a aceitar nada.
Beleza.
Mas se não é obrigado a aceitar nada, então não pode descartar a postura alheia pois não se deu ao trabalho de pensar nela.
Claro que posso, BK.... observe eu não me importar.
Entenda que eu não me importo se os gays são felizes na sua condição ou se são infelizes.
Eu não me identifico com a população. Não sou político nem assistente social.
Não me importo com a inclusão social. Não sou papai noel e não procuro fazer uma boa ação todos os dias.

Sou mais um agente da neutralidade.
O caminho do meio.

B.K. escreveu:

Claro que não é pra sair por aí dando a bunda, mas homens adultos PARAM E VÊEM do que se trata, antes de tomar partido.
Excluir-se da discussão com frases do tipo "não sou obrigado", tem um nome: birra.
Pode até ser birra. Por que tá na moda ser veado.
E se é moda,já é um bom motivo pra eu não gostar.

Mas é que nem um filme que com 5 minutos eu desisto de assistir.
Decidi que não ia dar atenção pra isso, BK.
Você acha que a libertinagem sexual e a fuleiragem generalizada se tornaram norma social e que daqui em diante vai ser assim.
Mas esse é só um momento na história é apenas um movimento sociocultural.
Vai passar.

B.K. escreveu:

Ser gay não é opção pessoal, Jamil. Nem sempre. Em 99% dos casos a pessoa nasce assim.
Viu só como você está desinformado?
BK, não sou dessinformado. Qualquer criança sabe isso.
Vivemos num momento de transformações. Tem os casos de nascer gay sim. Obviamente.
Talvez sejam ainda maioria.
Mas existem outros fatores. Muitos outros fatores. Acho que você já deve ter ouvido falar.
A juventude nunca esteve tão confusa.

Finalizando, caro BK, com um olhar mais abrangente, vejo isso justamente como é: Uma moda.
É a forma atual de trangreção social.
Já foi recitar poesia em pub esfumaçado, já foi mascar chiclete, já foi fazer tatoo, já foi se drogar.
Agora a moda é dar o cu.

Sou contra toda e qualquer moda, simplesmente por ser moda.
Não preciso de outro motivo.

As pessoas são idiotas, logo, o que a maioria faz, é idiotice.
A lógica é implacável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 23:17

Nos cerca de 700 anos que durou a classe samurai no Japão, o homosexualismo chegou a ser oficial.
Mas isso foi pontual. Depois declinou.

O mundo, a sociedade muda todo dia.
Só o tempo dirá quais mudanças serão permantentes.

Se é que existem mudanças permanentes numa sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 5 Jan - 23:22

Mohamed escreveu:


As pessoas são idiotas, logo, o que a maioria faz, é idiotice.
A lógica é implacável.

Eis uma verdade quase absoluta...e que se aplica a todos os seres humanos pensantes ou não desse mundo! Amém! Ani Maamim! As Salaam Alaikum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 0:09

"Ninguém vai me obrigar a isso".

Todos, mas todos nós, fomos criados errado.
Nenhum pai, mãe, tio, avó ou responsável nos criou direito.

Porque em nenhum momento nos foi dado uma coisa tão pequena, mas tão fundamental, e que sem ela nos tornamos cópias tristes de nós mesmos.

É o auto-conhecimento.
É simplesmente a essência do pensamento ocidental, o famoso "conhece-te a ti mesmo".
O que significa escarafunchar TUDO o que você tem de certo e errado, de bom e ruim, e EQUILIBRAR esses dois (ou mais) lados.

Porém, a nossa Sociedade nos transformou em monstros.
Monstros vaidosos, arrogantes, presunçosos, que nos atrelamos a convicções das mais imperfgeitas e canhestras, mas vão contra esse auto-conhecimento...

Porque nos achamos perfeitos.
Certos.
Intocáveis mas dourados de uma falsa humildade que é típoica dos inseguros.

TODOS NÓS SOMOS OBRIGADOS!
NINGUÉM É LIVRE NESTE MUNDO!

Nunca foi, não é e nunca será.

Pois a liberdade está exatamente bem se conhecer, se aceitar, se assumir e se PERDOAR! Para, só então, se preparar para morrer.

Mas, de novo, nos foi empurrada uma noção absolutamente errada de "certeza", que se fundamenta apenas no Ego.
Somos pequenos imperadores, pequenos ermitões, encastelados em nossas cavernas, vivendo sonhos que jamais se realizarão, imaginando o que poderia ser...

Mas, se olharmos direito, aquilo que nos faz ser o que somos, é a mesma coisa que nos aprisiona.

Por isso é que eu não acredito na sanidade alheia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 0:55

Respeito as opinioes adversas, todo tipo mesmo, minha treta é com relacao a leis especificas, estatisticas forjadas e a divulgacao massiva de apenas um lado da moeda, toda a merdía (midia) pinta a categoria "gay" como pessoas maravilhosas, honestas, lindas e sobretudo perseguidas. Já vi gay comparando 1 ou 2 supostos casos de agressao com o holocausto judeu. Olha a insanidade.
Vejo um crescente lobby em cima de tudo isso, e sim existem grupos, corporacoes financiando um bando de palhaco pra ir desfilar em ruas, aparecer em TV, fundar religioes, ONGs e todo tipo de coisa. Mas e dai? Ok, ok, nada contra. Mas eu posso questionar? NAOOOOOoooo. Pq nao? Pq sou homofobico, direitista, facista, nazista, louco, viado enrustido, maluco, evangelico, catolico e todo tipo de "Bê-a-Bá" extremista, dos chamados "liberais, defensores da liberdade de expressao, direitos humanos e outras maravilhas oriundas da nojeira politicamente correta.
A questao fundamental é: "Qual verdade querem impor com a força da lei ?". Com aprovacao da PCL122 quem questionar um gay, ou mesmo o individou sentir-se ofendido e ficar caracterizado como um crime de odio o cidadao será encarceirado. Crime sem fiança.
Mas pq a midia nao divulga os dark rooms da vida, pratica de bareback, aumento progressivo da aids entre gays (principalmente entre os jovens). Pq ? Quem duvida, por favor cheque os ultimos dados do ministerio da saude.
Não está provado que homossexualismo é genetico, existem pesquisas. Claro existem, os geneticistas alegam que é passado da mãe para o filho e bla bla bla.
Entretanto tb há outras linhas de pesquisas onde acredita-se que o meio, unidade familiar, toda a questa de formacao da cognicao, personalidade da crianca e o caralho a quatro pode ser um forte indicar.
Há ainda os que dizem que é pura questao de pratica, o proprio chefe do movimento gay brasileiro alegou que comecou a praticar pq ficou curioso e a partir dai nao parou mais. Inclusive era casado, tem filhos, etc.
A ciencia ainda nao chegou a um denominador comum portanto nao afirmo se é X ou Y, mas quanto mais leio sobre e quanto mais conheço da personalidade de muitos gays mais fica distante a teoria genetica.
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 10:43

Caraio...o BK tá inspirado. Esse ultimo post , quase me fez descer uma lágrima...muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 18:29

Eu sei que sou manipulado pela mídia e pela sociedade.
Todo mundo o é.

Mas nesse caso específico, identifiquei a manipulação.

Uma vez identificada, não caio mais nela.
Igualdade o cacete. Os gays querem dominar a sociedade e fazer o estilo deles como norma.

Não aceito.
Quer dar, dê.
Mas não venha pregar.

Não aceito pregação de cristão, vou aceitar de viado?



O amor entre dois homens pode ser lindo, mas tem cheiro de cocô.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 21:05

antes de qualquer coisa... Esse post tá tão bom que eu nem sei o que comentar, to até meio intimidado Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Mohamed escreveu:
Eu sei que sou manipulado pela mídia e pela sociedade.
Todo mundo o é.



Não acho que sejá somente manipulação, acho que as influencias externas nos constroem, nos moldam, e com certeza nos manipulam... Somos mais que bonecos da mídia, somos mais que enganados pela religião, nos estamos muito mais que perdidos no meio da ignorancia da sociedade... Nós não passamos extenções de algo maior, somos engrenagens de uma maquina sem um maquinista,.. Cada um de nós só se move de acordo com o movimento de outras engrenagens mais importantes... Não importa o quanto aparentamos girar por nós mesmos, apenas estamos nos enganando. Não existe Livre Arbitrio, nem para vc nem para ninguem...

Neste caso dos gays, acredito que não é nem uma pção deles... Eles também são escravos da engrenagem social, que atualmente é movida a lucro... Eles geram lucro... Eles são minoria, o que torna facil o uso desta desculpa, quase como um bode expiatório... É assim com eles, mas seria assim com quem quer que fosse...

Mohamed escreveu:

Mas nesse caso específico, identifiquei a manipulação.

Uma vez identificada, não caio mais nela.
Igualdade o cacete. Os gays querem dominar a sociedade e fazer o estilo deles como norma.

Não aceito.
Quer dar, dê.
Mas não venha pregar.

Não aceito pregação de cristão, vou aceitar de viado?

Acho que por mais que se tente é impossivel fugir desta pregação... É algo além do nosso controle... As coisas acontecem... O feminismo foi assim... Houveram pessoas que eram contra, outras a favor... Mas tudo é ciclico... "Novas velhas ideias"" novas velhas revoltas" tudo isso é parte de um ciclo, é apesas um meio de as engrenagens rodarem sem pensar em coisas maiores que si mesmas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 21:09

Citações Mum-Ha

Posts quilometricos Esqueleto

E nenhum moderador babaca pra querer colocar panos quentes! Caco
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 21:11

Mephisto escreveu:


Acho que por mais que se tente é impossivel fugir desta pregação... É algo além do nosso controle... As coisas acontecem... O feminismo foi assim... Houveram pessoas que eram contra, outras a favor... Mas tudo é ciclico... "Novas velhas ideias"" novas velhas revoltas" tudo isso é parte de um ciclo, é apesas um meio de as engrenagens rodarem sem pensar em coisas maiores que si mesmas...

Penso semelhante...primeiro vem o estardalhaço como aconteceu no movimento dos panteras negras nos EUA contra o racismo e o feminismo em várias partes do Globo...depois vem o equilibrio de forma "natural"...tudo tende a se estabilizar. Começa com o vale e depois vem a crista.....depois se equilibra para uma constante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 21:31

Citação :

Citações

Posts quilometricos

E nenhum moderador babaca pra querer colocar panos quentes!

Mas essa que é a graça de um forum uai...

Se um forum não tem isso, não tem discução de verdade, pra que que ele existe?

BarryAllen escreveu:
Mephisto escreveu:


Acho que por mais que se tente é impossivel fugir desta pregação... É algo além do nosso controle... As coisas acontecem... O feminismo foi assim... Houveram pessoas que eram contra, outras a favor... Mas tudo é ciclico... "Novas velhas ideias"" novas velhas revoltas" tudo isso é parte de um ciclo, é apesas um meio de as engrenagens rodarem sem pensar em coisas maiores que si mesmas...

Penso semelhante...primeiro vem o estardalhaço como aconteceu no movimento dos panteras negras nos EUA contra o racismo e o feminismo em várias partes do Globo...depois vem o equilibrio de forma "natural"...tudo tende a se estabilizar. Começa com o vale e depois vem a crista.....depois se equilibra para uma constante.

Só para depois recomeçar, como se nada tivesse acontecido...

Tudo é ciclico, e é sempre nescessario que o "povo" acredite que esta lutando e ganhando alguma coisa... Só assim ele continua cego ao resto... Cada luta, cada uma dessas pseudo lutas sociais, não passa de um teatro, sem diretor ou plateia... Somente atores, que mal sabem de seu papel...
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 6 Jan - 22:36

Que poético hein? Vc e o BK estão compondo poemas juntos? Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 10 Jan - 18:21



http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/12/encontrando-bianca-video-do-mec-faz-apologia-ao-homosexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos/
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Jan - 19:05

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 Affth
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 maio - 21:20

Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar

Julio Severo | 28 Abril 2011
Artigos - Governo do PT

Como será o Brasil com o PLC 122 aprovado? Os ativistas gays dizem que será um país em que homens que fazem sexo com homens terão apenas igualdade de direitos. A nova versão da lei anti-"homofobia" vai banir da internet, televisão, rádio, jornais e locais públicos toda opinião negativa contra o homossexualismo, mas Marta Suplicy, atual relatora do PLC 122, garante que vai "defender a liberdade" de os religiosos poderem falar contra o homossexualismo pelo menos dentro do templo de suas igrejas.

Imaginemos agora o Brasil sob essa nova modalidade de "liberdade" de expressão: Rede Imbróglio Global de Televisão apresenta debate sobre Bíblia e homossexualidade - porque homossexualismo foi banido do vocabulário nacional, por ser considerado "preconceituoso".
Apresentador Tony Sabão: "Boa noite, senhoras e senhores. Temos aqui hoje no nosso debate dois pastores gays, que irão nos explicar o que L\'os pensa sobre o amor entre iguais. Boa noite, Pr. Desmunhecanca. Boa noite, Pr. Trejeitoso".

Pr. Desmunhecanca: "Boa noite! É um prazer voltar ao seu programa. Uau, amei! É sempre bom voltar aqui, pois temos sempre muitos frutos... e "frutas", claro, hahaha! Muita gente da audiência, sem conhecimento do assunto gay, nos procurou em nossas igrejas. Bombou! Um a-rra-so! Amém!"

Pr. Trejeitoso: "Boa noite, Toninhuu.... tudo bom contigo, linduu?"

Tony Sabão: "Minha primeira pergunta é: Por que L\'os criou a homossexualidade?"

Pr. Desmunhecanca: "Essa é mais uma das várias formas de amor. L\'os fez o mundo colorido. E assim interpretamos a simbologia do arco-íris. Nada daquele papo cafonééérrimo de dilúvio, promessa para Noé, e tal. Mas sim, as mil e uma formas de amor. GLBTZKXUY69K24Q11ABC, etc...".

Pr. Trejeitoso: "Isso! L\'os disse que o homem deixaria seu pai e mãe e se tornaria uma só carne com o outro. Essa é a nossa interpretação oficial".

Tony Sabão: "E há alguma outra interpretação diferente?"

Pr. Trejeitoso: "Sim, tem, mas deixa pra lá! Já era... Hoje são novos tempos, e novos tempos, vocês sabem, requerem nova teologia. Podemos dizer que a teologia foi liberta de suas fobias e se tornou inclusiva e mais aberta, mais relacional, se é que você me entende, amore..."

Tony Sabão: "Bacana! Nossa drag-repórter Espalhafatona está, conforme estipula a legislação, dentro de um templo para entrevistar um pastor linha-dura de uma igreja de extrema-direita hidrófoba-fundamentalista-raivosa, para saber a opinião dele sobre o motivo por que L\'os criou a homossexualidade".

Repórter Espalhafatona: "Pr. João, pode nos dar sua opinião?"

O pastor cochicha ao ouvido da repórter.

Tony Sabão: "Que cara de nojo é essa, Espalhafatona? O que foi que o pastor disse?"

Espalhafatona: "Tony, a legislação realmente permite a opinião - arghh! - dele aqui dentro do templo, mas como estamos ao vivo e no microfone, ele não tem proteção. Ele me confidenciou sua visão. Horrorosa! Credo! Só posso te contar ao ouvido, bem discretamente, quando chegar à emissora".

Tony Sabão: "Obrigado, Pr. João, por sua participação, e deixamos claro que nossa emissora, conforme a legislação, sempre lhe dará liberdade de cochichar ao ouvido de nossos jornalistas suas posições dentro de seu templo. Longe de nós censurar o debate plural e livre! Boa noite!"

Pr. Trejeitoso: "Só para finalizar, Toninhu lindu, quero informar para sua galera televisiva que nossa igreja agora conta com uma moderna e equipada sauna, com atendimento ultra-personalizado! Beijinhusss!"

Tony Sabão: "Conforme a lei vigente e para ajudar o governo no combate à 'homofobia', estamos, Pr. Desmunhecanca e Pr. Trejeitoso, transmitindo sua mensagem pela TV, rádio e internet, garantindo que o público seja impactado de forma positiva por suas palavras que representam o verdadeiro evangelho da inclusão. Esperamos que seu evangelho liberte muitos da 'homofobia'. Boa noite a todos, em nome da Rede Imbróglio Global de Televisão, a rede da diversidade da família brasileira!"

Outro cenário do Brasil sob o PLC 122:

Professora na sala de aula: "Crianças, acabamos de assistir ao vídeo oficial do MEC de um lindo casal de meninos se beijando. Quantos aqui são a favor da homossexualidade?" Todas as crianças levantam a mão - menos um menininho.

Imediatamente, a professora o encaminha à psicóloga de diversidade sexual da escola. Em seguida, seus pais são convocados para se apurar o motivo por que o garotinho não levantou a mão. Os pais dizem que só podem dizer o motivo dentro do templo de uma igreja. A diretora grita: "Olha, esta escola por acaso tem cara de igreja? Na igreja, vocês façam o que quiserem. Mas aqui é escola! Aqui fazemos o que o governo manda! Ou vocês decidem corrigir agora mesmo essa situação ou o garoto vai ter de passar por um programa de reeducação. O Conselho Tutelar já foi acionado para investigar o comportamento estranho do menino, e a forma como vocês o educam. Decidam agora o destino de vocês!"

Brasil hoje, antes da aprovação do PLC 122:

Antes que mais tarde decidam a sua vida e a vida de seus filhos, decida hoje:

PLC 122 não! Não à propaganda anti-"homofobia" que é fachada para perseguição religiosa! Abaixo à ditadura gay!
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12037-brasil-sob-plc-122-uma-previsao-para-fazer-rir-e-chorar.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 maio - 15:20

Interessante constatar que venho alertando para esse fato tem já alguns meses.
A princípio as pessoas não viam isso, mas esse quadro vem se formando nos últimos anos.

Ao tentar alertar os colegas, chegaram a colocar em dúvida minha masculinidade viril.

A mim, isso serve de confirmação da minha capacidade de ler as entrelinhas e minha persepção da realidade.

Eu, particularmente, não tenho nada contra viados, desde que mantenham suas viadices na privacidade de seu lar, ou do motel.

Essa é apenas mais uma lei idiota, criada por idiotas com uma visão extremamente superficial do universo.
Se falar que é fascista.

Abaixo o fascismo ditatorial gay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Conteúdo patrocinado




Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia    Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Universidade irrita comunidade gay ao se posicionar contra lei anti-homofobia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum