Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitimeSáb 8 Jan - 20:15

A manha é o seguinte: separe as coisas.
O sujeito pode ser um merda, um santo, um bosta ou um magnata, foda-se.
O que pega é o que ele DIZ e o que ele FAZ!

O cara é contraditório? É. Mas ele diz coisa importante? Diz.
É arrogante? É, mas quem não é?

O que fode é que a gente sempre mistura as coisas e não sabe separar o joio do trigo.

É o velho e bom exercício da TOLERÂNCIA. Que não implica em CONCORDÂNCIA mas em conhecer o que o cara tem a dizer, separando da postura dele.

Vocês querem sujeito mais zoado, perseguido e processado no fandom de HQ do que eu?
Tem gente por aí que me odeia mais que tudo.

No entanto, você teve um raro momento de inteligência e sacou que a minha pessoa é uma coisa, minhas idéias são outras, o BK é outra, meus textos são outros...

Porra, se você agiu com inteligência comigo, por que não pode agir com inteligência com as outras pessoas?

É má vontade sua, bicho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Haduken
Convidado
Anonymous


[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Jan - 9:57

Eu acho o Lobão um idiota . Hadouken
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jul - 21:43

Um desabafo do Lobo Mau,
Me senti lendo o saudoso Pasto Coletivo agora:

Citação :
Não Serei Simonalizado!

“É lamentável perceber que continuam insistindo em tentar fazer de mim uma caricatura.

Lamentável e inócuo, pois a caricatura não cabe no figurino.

Estou cansado de ser tratado como um moleque, um roqueiro maconheiro, um mal social, doidão, polêmico, por gente que não tem a menor capacidade de ententer o que faço, o que falo, quem sou e qual é meu verdadeiro tamanho. Problema todo de vocês.

Esquecem que eu tenho muita gente que me conhece e que gosta de mim, que está tão indignada quanto eu nessa patuscada ridícula e descabida que estão armando.

Esse papo canalha não cola, pois a minha história me respalda.

Aqueles que estão usando de precipitação e covardia para tentar arranhar meu nome fiquem sabendo que os vilões da história são vocês. Mas não sou vossa vítima, não, pois vocês não têm capacidade nem potência, nem tamanho para me vitimar em nada. Vocês são uns vilõezinhos de meia tigela.

É o que digo: a direita e a esquerda se merecem, pois são retrógradas, nacionalistas, ressentidas, vingativas e adoram uma tiraniazinha.

Vocês são o passado, o obsoleto, o pretérito mais que imperfeito da maneira viciada invejosa e impotente de pensar o Brasil.

Vocês pegaram o bonde errado da história e têm que viver com esse erro.

Enquanto estou num momento muito feliz da minha vida, minha autobiografia está na lista dos mais vendidos desde janeiro, vai virar filme, sou um jovem escritor de 53 anos e tenho uma carreira musical de mais de 35 anos absolutamente solidificada. Portanto, acostumem-se, pois eu não serei simonalizado por vossas estultices repletas de rancor, impotência e covardia.

Aprendam depressa a me respeitar para não caírem no ridículo popular, no descrédito e no oblívio. Falei?

É isso aí.”


Lobão

http://revistacult.uol.com.br/home/2011/06/nao-serei-simonalizado-diz-lobao/
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul - 14:00

Como disse o Lobão no Rock In Rio... "Vão todos tomar no CU, exceto quem não está tomando no cu" Foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul - 17:04

Se o Lobao morrer hj ou amanha eu continuarei cagando todos os dias em minha "nobre" privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano
Lorde_Kira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Cidade de Dite

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set - 16:19

Mohamed escreveu:
Eu sou arrogante e sei disso.
Porque achar que a maioria da população é constituída de idiotas me faz arrogante.
Mas acho que pessoas que se dizem humildes são muito mais prejudiciais.
Automaticamente, BK, Mephisto e eu somos extremamente arrogantes, ja que temos a CERTEZA de q a populacao eh ignorante.
Nao eh uma questao d arrogancia, mas sim de coerencia, e nesse ponto concordo com o Svarog, mas fica a pergunta: quantas vezes vc pensou estar certo, viu mais tarde q num tava e mudou d ideia? Ou quando vc ve q o meio adotado pra passar determinada mensagem nao funcionava e teve de muda-lo.

A moral disso eh essa^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica   [Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Vergonha alheia] Lobão(o BK da música) mandando o Papo-Reto na transamérica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis