Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O PLÁGIO DE LORD LOBO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Dr.John
Ex BBB
Dr.John

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/11/2012

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 5 I_icon_minitimeSex 1 Nov - 8:32

Eu acho o Penitente um desperdício.

Sim, o personagem tem potencial, apesar de suar conceitos já conhecidos. Tudo carece de uma coisa só: saber contar a história.

O autor parte da premissa de um herói nacional, mas apresenta algo batido e plagiado. Ele deveria explorar a realidade nacional e inserir o personagem na mesma. Mas ele gasta seu tempo com conceitos batidos e crises de estrelismo na internet.

Se nota a pomposidade do cara quando o mesmo adota um nome artístico que não se sustenta pelo produto que apresenta, aliás que nome artístico não quer dizer nada sem uma obra de êxito no mercado. Pra mim vira algo banal que Travestis e Drag Queens usam na noite. Aliás é o que Babaquinha dos Pampas pretende: brilhar que nem purpurina. Agora produto de sucesso que é bom nada.

Se ele usasse seu empenho em melhorar suas criações ao invés de ficar perdendo seu tempo com comportamento de carência de bajulação ele ganharia mais.

Mas este se contenta com pouco: faz qualquer coisa com uma história genêrica e tá bom, pior é querer ser usado como parâmetro para quem quer iniciar no ramo.

Pior que eu até pensei em boas idéias para o personagem, mas essas precisam ser lapidadas com um boa história. Claro que o que andei pensando aqui não é nada de "inovador" admito, mas cairia no gosto popular. Às vezes precisamos descobrir novas maneiras de se recontar uma história e um Spawn inserido na realidade nacional bem como na cultura e sociedade que vivemos ainda presa a uma religião e com suas ramificações ficaria bem interessante. Abriria diálogo para vários dilemas.

Isso exigiria muita mente e dedicação, coisa que o Lobobinho não tem. Ele quer ser diva! Enquanto tiver esse pensamento não vai progredir.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fernando
Ex BBB
Luiz Fernando

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/08/2012

O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: O PLÁGIO DE LORD LOBO!   O PLÁGIO DE LORD LOBO! - Página 5 I_icon_minitimeSex 1 Nov - 13:40

Há quantos anos o cara tá malhando em cima desse personagem? Uns 4, 5 anos? Tanto tempo no mercado e o lobo ainda não conseguiu se livrar do encalhe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cornetazzo.blogspot.com
 

O PLÁGIO DE LORD LOBO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis