Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Isso é real? Não dá pra acreditar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeDom 27 Fev - 20:04




Vejam o que acontece em 53 segundos de video. Que porra é essa twisted metal, carmaggedon ???
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeDom 27 Fev - 20:26

Caray.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kaiju
Ex BBB
Kaiju

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/09/2010

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 15:28

Covardia e ignorância sem tamanho.
Sem tamanho não, sem limites.



Parece que ficou buzinando, dando aceleradas ameaçando atropelar e trocando xingamentos por dois quarteirões...
Podia muito bem ter virado numa esquina antes, mas nããããão...

Ainda alega legítima defesa. Ricardo José Neis, 47 anos, trabalha no Banco Central e tem amigos influentes. Delegado não só parecendo mais disposto a tratar apenas como lesão corporal como ainda criticou (quase querendo culpar mesmo) o pessoal pelo ocorrido, por não ter avisado às autoridades sobre a manifestação.

Pelo visto, bem capaz de não dar em nada.

Picard
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 16:07

Kaiju escreveu:


Pelo visto, bem capaz de não dar em nada.

Picard

Lembram daquela fábula que todo mundo encobre os crimes do leão mas condena o burro?
http://www.logoslibrary.eu/pls/wordtc/new_wordtheque.w6_context.more_context?parola=0&n_words=1&v_document_code=6471&v_sequencer=326565&lingua=bp

Talvez não dê nada pela influência do cara, mas só ver que o CRIME (sim, isso é um crime não adianta vir com mimimi e panos quentes, o cara acelerou pra passar por cima, a imagem é clara e isso não pode ser falseado porra) já tá na desproporção da força: é um carrão em alta velocidade, pesando mais de 1 tonelada, contra um grupo de ciclistas (dá pra ver a galera voando longe ao ser atropelada. Foi sorte não ter tido mortos).

Por isso que eu acho q tem horas que a justiça tem que ser encurtada:

Isso é real? Não dá pra acreditar. Magnum_44cp_g

Passa a bala no sujeito, quero ver ele fazer isso de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 17:06

Fábio Leite escreveu:
Por isso que eu acho q tem horas que a justiça tem que ser encurtada:

Isso é real? Não dá pra acreditar. Magnum_44cp_g

Passa a bala no sujeito, quero ver ele fazer isso de novo.

Falta é um cara desses aí:
Isso é real? Não dá pra acreditar. 600--dirty-harry-do-you-feel-lucky
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiju
Ex BBB
Kaiju

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/09/2010

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 17:37

Esse negócio de manifestação pacífica não costuma dar muito resultado.
Esperar por justiça aqui contra figurões, pior ainda, não adianta.

Para entenderem o seu lado, conseguindo justiça ou passando o recado, só sendo radical como esse homem:



Resumo da ópera, a prefeitura sacaneou Marv Heemeyer fechando o acesso ao seu ferro velho ao permitir a construção de uma fábrica de cimento no terreno em frente, que era o acesso, não deixando que construísse outro acesso também. Não bastasse isso, encheram de multas por não estar ligado a rede de esgotos (que não chegava em seu terreno por meros 2m dentro do terreno "regular" da tal fábrica nova), finalmente decretando que por isso ele teria que fechar seu negócio.

Não lembro do nome, mas a alta cúpula da cidadezinha de interior era toda ligada por uma igreja. Já devem imaginar a merda de rede de favorecimentos e afins que devia rolar.

Emputecido, Marv vendeu todas as suas máquinas e comprou um bulldozer no qual fez várias modificações por um ano e meio em sigilo, principalmente blindagem, preparando-se para seu plano de vingança. Como podem ver no vídeo, ele destruiu a fábrica de cimento, a prefeitura, a casa de um ex-juiz e vários outros prédios públicos como protesto. Tudo isso sem fazer uma única vítima, exceto ele mesmo que se suicidou no final por se recusar a ir preso como criminoso.

Pensando bem, a mídia brasileira só vilanizaria um herói desses por aqui. Inventariam vítimas com certeza.
Manifestação boa, só se for de cordeirinhos, do tipo bem inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 19:51

Citação :
bem capaz de não dar em nada.
Nao vai dar em nada, capaz de dar merda para os coitados dos manifestantes.
E o Marv foi um heroi mesmo. Pacifismo nao leva a nada contra bandidos e filhos da putas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 19:56

Mas o povo que se feriu vai processar esse cara, não?
Se a justiça não der em nada, tem que processar em conjunto, juntando todos os advogados.

Isso sim é motivo pra processo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeTer 1 Mar - 20:05

Mesmo processando nao vira nada e se rolar grana na parada com ctz os beneficiados nao serao os atropelados.
O que tem de "adEvogado" por ai nao tá escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitimeSex 11 Mar - 0:04

Eu não sei qual é a de vocês.
Sério.
Porque vocês entram no esquema da mídia e pedem vingança, matança, justiça...

Mano!
Não rola, mano!

Primeiro, a mídia quer você assim mesmo.
Indignado.
Muito puto.

Porque o cara indignado não reage. Porque não pensa.

Mas como eu sou seu amigo, te digo na moral qual é que é: o culpado é você.

Você vota.
Você assiste TV.
Você compra os produtos da TV.
Você paga imposto, sustenta políticos, enfim, só você é culpado pela consequência das mazelas de seu país.

Pois você deixa existir um sistema que te aprisiona, te ilude e que mente na sua cara.

Você tem que parar de querer bancar o justiceiro de gibi e começar a pensar que nem gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Conteúdo patrocinado




Isso é real? Não dá pra acreditar. _
MensagemAssunto: Re: Isso é real? Não dá pra acreditar.   Isso é real? Não dá pra acreditar. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Isso é real? Não dá pra acreditar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum