Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Cosplay de Stallone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Cosplay de Stallone _
MensagemAssunto: Cosplay de Stallone   Cosplay de Stallone I_icon_minitimeDom 27 Mar - 15:53

Cosplay de Stallone RockyApolloBeach

Sylvester Stallone anunciou que vai lançar uma linha de roupas e acessórios, prometendo uma coleção de muita macheza, inspirada em seus dois personagens mais icônicos, Rambo e Rocky.

"Acho que a hora é agora. Vivi uma vida em que sei o que funciona e o que não funciona. A roupa é o primeiro passo para construir um personagem", declarou Stallone, em entrevista ao Men's Week.

O ator ainda contou que seu interesse por moda surgiu entre Rambo 2 e Rambo 3, quando passou por uma grande mudança de peso, emagrecendo 12 quilos. "Nada me servia mais então comecei a comprar roupas sob medida. Descobri que gosto muito desse mundo. [...] Sei que isso foi há 11 anos, mas estou mais experiente agora. Eu realmente acredito que entendo a mente masculina em todos os níveis", explicou.

Segundo Michael Henry, presidente da empresa de Stallone, os personagens representam a dualidade que existe dentro de todos os homens. "Rocky, no fim das contas, é uma história de amor, enquanto Rambo mostra o outro lado da masculinidade, ele é solitário", declarou.

A linha de produtos será razoavemente sofisticada, incluindo vestuário, óculos, perfurmes, sapatos e produtos de beleza, e será vendida em lojas de separtamento, como a Macy's. A data de lançamento não foi divulgada.

http://www.omelete.com.br/cinema/sylvester-stallone-vai-lancar-linha-d e-roupas/

Cara, na boa se sair a roupa do primeiro filme do Rocky eu compro! Bixona Vou até começar a falar com a boca toda torta.

Cosplay de Stallone 2006_rocky_balboa_008
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Cosplay de Stallone _
MensagemAssunto: Re: Cosplay de Stallone   Cosplay de Stallone I_icon_minitimeDom 27 Mar - 17:10

Na compra do "kit" todo vem algum brinde tipo Hemogenin, Deca-durabolin ou algo do tipo ?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cosplay de Stallone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis