Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Quadrinhos Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSeg 31 Jan - 22:52

O que respondi pra ele:

Qualquer um que tenha seu trabalho financiado pelo Estado, pra mim, é um filho da Xuxa.
Porque está usando o MEU dinheiro pra se promover.
Eu não concordo com isso, primeiro como contribuinte.
Segundo, como autor.
Porque não interessa se o seu trabalho tem ou não méritos. Eles se perdem pelo simples fato de você ter sido FAVORECIDO, e usado o MEU dinheiro pra se promover.
Nenhum autor com um PINGO de vergonha na cara aceitaria dinheiro de projeto do Estado exatamente por isso.
Mas você quer mais é que tudo se foda, quer mais é passar por cima de todo mundo e ganhar seu lugar ao sol...
As custas do dinheiro do contribuinte.
Que mérito há nisso, cara?
O teu pai te colocou no mundo pra ser pilantra?
Eu não tenho respeito PORRA NENHUMA porque NÃO TE AUTORIZO A USAR O MEU DINHEIRO PRA SE PROMOVER!
Sentir inveja de você é o mesmo que sentir inveja de deputado, senador ou vereador que faz festa com o imposto do povo.
E a vantagem é que posso te chamar de filho da Xuxa aqui, na frente de todo mundo...
E você SABE QUE É VERDADE!
Senão não respondia!
Pilantra! Tu é PILANTRA, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeTer 1 Fev - 0:30

Contra fatos não há argumentos!
Ir para o topo Ir para baixo
caxumba
Pica das Galáxias
caxumba

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeTer 1 Fev - 0:51

No aguardo de uma HQ autoral bancada pelo governo que critique este mesmo governo. Taí, quero ver. Lançado o desafio pros "grandes artistas".
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeTer 1 Fev - 1:00

Não rola. Porque o governo, na hora de selecionar, lima o cara do esquema.
É a mesma coisa do tempo dos militares: só ganhava gibizinho quem apóiava a putada.
Hoje, ganha gibizinho quem apóia OUTRA putada... Mas que ainda é putada!

Foda, sabe o que é?

É QUE O BRASILEIRO NÃO APRENDE A SER LIVRE!
O desgraçado condiciona sua liberdade à aceitação dos outros!

Vagabundo só sente que seu trabalho tem valor quando ganha prêmio!
Ou quando é paparicado,

Foda-se ética, moral, honra, desenho, qualidade da idéia, pau no cu do mundo!

Ganhou prêmio, foi paparicado? É CAMPEÃO!
Se rolou financiamento do Estado, melhor ainda!

O brasil é uma merda duma colônia desgraçada mesmo,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
caxumba
Pica das Galáxias
caxumba

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeQui 3 Fev - 21:07

http://www.sedentario.org/colunas/cavernas-e-dragoes/herois-por-nascimento-ou-onde-voce-pode-conhecer-outros-super-herois-brasileiros-2-34658

Claro que serei muito FDP de deixar este "excelente" artigo aí para deleite geral de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeQui 3 Fev - 22:15

Cara to indignado pq nunca lançaram um quadrinho de AXE, FUNK , SAMBA VAO toma no cu!! Quero quadrinhos nacionais com estas maravilhosas tematicas o quanto antes!
Ja penso q massa pega um quadrinho e ver uma micareta. É isso ai meu rei viva a BAHIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 4 Fev - 0:45

Citação :
Os heróis brasileiros foram (e sempre serão): Carnavalesco Man, Atocha
Humano, Ultra Corno, Incrível Miserável e Mulher Silicone! (risos)

Quadrinhos Nacionais - Página 10 180px-Legiaobrasil

O único comentário que prestou.
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 4 Fev - 0:49

Citação :
Já resenhei Velta e questionei a postura moral de seu autor, Emir Ribeiro, em meu blog.

Convenhamos, estes heróis brasileiros, principalmente o Raio Negro são frutos do plágio descarado em uma época onde a desinformação reinava e qualquer coisa valia.

Hoje em dia não é assim mais, mas muitos desses "autores nacionais" ainda estão parados nos anos 50, 60 e 70, escrevendo história de criança velha para outras crianças velhas.

É POR isso que NINGUÉM de hoje ouviu falar dessas porras.

Ao contrário do Roberto Nascimento, que teve dois filmes sucesso de bilheteria e reconhecido internacionalmente.

ESSE SIM será eternizado como um "herói" brasileiro.

E comentei isso no blog.
Ir para o topo Ir para baixo
caxumba
Pica das Galáxias
caxumba

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 4 Fev - 13:08

Quem é Roberto Nascimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 4 Fev - 23:18

caxumba escreveu:
Quem é Roberto Nascimento?

Quadrinhos Nacionais - Página 10 10290184
Esse cara aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeDom 6 Fev - 16:38

@ Jambrocks: Fiquei sabendo pelo Blog dos Quadrinhos que o número 2 da série foi aprovado pelo ProAc de novo, quer dizer, lá vai mais grana do povo de SP pra patrocinar gibi que vai gerar nada de volta.
Tá foda...

@ Super-heróis brasileiros: Quanto tempo mais vai levar pro povo entender que super-heróis em geral virou um nicho muito pequeno e não tem mais o mesmo apelo de antigamente? A Marvel e DC tão precisando fazer das tripas coração pra manter seus super-heróis de pé, faz-me rir esses heróis brasileiros que nem estrutura tem quererem ser lembrados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeDom 6 Fev - 16:51

Cadê o super esfomeado, lepra-man, cancerigenous woman, chupeteiro espacial, viado do futuro, super cu, homem-merda, biscate escarlate, capitao extorsã, homem-estelionato??? Cadê ? Cadê ? EU QUERO HEROIS NACIONAIS PORRA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeDom 6 Fev - 17:10

Svarog escreveu:
Cadê o super esfomeado, lepra-man, cancerigenous woman, chupeteiro espacial, viado do futuro, super cu, homem-merda, biscate escarlate, capitao extorsã, homem-estelionato??? Cadê ? Cadê ? EU QUERO HEROIS NACIONAIS PORRA!!!!

Sem uma coisa chamada OUSADIA na cabeça dos autores, sinto dizer amigo Svarog, que esses heróis nunca vão rolar!
Povo prefere copiar Marvel e DC antigos do que chutar o balde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeDom 6 Fev - 17:26

http://www.papodequadrinho.com/2011/02/nova-edicao-do-escorpiao-de-prata.html
http://www.papodequadrinho.com/2011/02/documentario-comemora-30-anos-do-menino.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeDom 6 Fev - 18:13

Fico zuando, falando merda esperando que a desgraça e a danação nao venham... mas nao tem jeito ela bate a porta. Lá vai com voces um mix de Liga da Justiça com Novos Titãs digo o originalissimo Retro City:

Quadrinhos Nacionais - Página 10 RetroCity_Capa_paraoblog
"Retro City não apenas presta homenagem aos Quadrinhos de outrora com seus personagens paradigmáticos como Homem-Atlante, Temporal e Liberdade, mas também usa e abusa, com fina elegância e rara competência, do melhor que a Arte Sequencial tem a oferecer em termos de narrativa, estilo e pesquisa histórica."
- Roberto Guedes - autor de quadrinhos e pesquisador

No final da década de 1930, quando os primeiros indícios da Segunda Guerra Mundial surgiam, um grupo de poderosos super-heróis se encontra pela primeira vez na grandiosa Retro City.

Uma homenagem à Era de Ouro das histórias em quadrinhos, Retro City - Almanaque 1939 traz em seu núcleo heróis inspirados nos personagens clássicos da época. Realidade e ficção se cruzam nas aventuras de Homem-Atlante, Tao, Bela da Liberdade, Temporal, Tritão e Futura.

Criação do quadrinista gaúcho Maurício Dias, cada capítulo do álbum foi produzido por artistas do Dinamo Studio, que traz talentos das mais variadas linhas de trabalho e estilos, reconhecidos por diversos trabalhos no Brasil e no exterior como Daniel HDR, Fernando Merlo, Newton Barbosa, Alcione da Silva, Rogério de Souza, Fernando Gil, Roberto Koya, Ursula Dorada e José Weingartner Junior.

Retro City - Almanaque 1939 traz ainda o Guia de Retro City, com mapa e detalhes de cada bairro da cidade; prefácio de escritor, editor e pesquisador Roberto Guedes (A Era de Bronze dos Super-Heróis); e, a cada capítulo, uma página de O Emissário, o jornal de Retro City, localizando o leitor sobre os acontecimentos que marcaram época na cidade e no mundo.

Você está convidado a conhecer Retro City, a cidade do Panteão Valoroso!

Retro City - Almanaque 1939 tem 88 páginas, formato 16,5 x 24 cm e custa R$ 29,90.
88 paginas por 30 reais? ENFIA NO CU !

Quem quiser ver um preview das paginas tem no site da editora HQM
Ir para o topo Ir para baixo
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeDom 6 Fev - 18:34

Caralho, que coisa de velho, nem vou ler essa porra.

Aliás, não leio quase nada de quadrinho nacional mesmo, meus olhos não são penico!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 11 Fev - 21:04

http://nucleo-quadrinhos.blogspot.com/2011/02/douglas-mct-busca-desenhistas-para-novo.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 11 Fev - 21:35

Kamen Rider escreveu:
http://nucleo-quadrinhos.blogspot.com/2011/02/douglas-mct-busca-desenhistas-para-novo.html

Quem catso que é esse gordinho cara-de-pau? Alguma sumidade, um empresário do ramo de publicações, um novo-rico, sucesso nas galerias e quebradas da vida?
Porque nunca ouvi falar desse mocorongo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 11 Fev - 22:56

BK, Douglas MCT é aquele cara que é roteirista da Turma da Mônica e ia lançar o revolucionário "Hansel & Gretel".


eu confundo o nome dele com outra sumidade, o Diogo TC:
http://farrazine.blogspot.com/2011/01/farrazine-entrevista-dtc-comics.html
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSex 11 Fev - 22:59

Ia lançar? Quer dizer que não vai lançar mais e já está com outro "projeto" na praia?
Porra, esse povo é MUITO CARA-DE-PAU, fala sério!
O camarada divulga um novo super-ultra-mangá nacional supimpa da Xuxa que pariu, com trocentos bilhões de páginas...

De repente cancela tudo e já sai por aí procurando otário pra desenhar as coisas dele!

Xuxa que pariu!
Esses sites que apoiam esse cara são tudo cu da bunda mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Kaiju
Ex BBB
Kaiju

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 9:13

Quiof escreveu:
eu confundo o nome dele com outra sumidade, o Diogo TC:
http://farrazine.blogspot.com/2011/01/farrazine-entrevista-dtc-comics.html

DTC comics, Universo DTC... DTC, porque sao as iniciais dele, né... Space Ghost
Pena que o Google só retorna DC comics, nunca vou achar nada a não ser uma das empresas que ele quer competir de igual pra igual e entrevistas soltas em fotologs e afins.

É um modus operandi que já notei em outros casos por aí.

1. Reune e convence uma equipe de trouxas pra trabalhar em prol do quadrinho nacional de graça, cheio de camaradagem.
2. Fica se iludindo achando que fez o maior sucesso do cacete de imediato, logo no primeiro fiasco.
3. Acho que se ilude tanto que consegue convencer sua equipe do "sucesso", que passa a demandar parte dessa "fama e lucros". Quero crer que parte da equipe não seja tão idiota assim e note o fracasso geral.
4. Não querendo dividir a "conquista", dispensa a equipe ou é abandonado. Não que ele seja egoísta, é porque não há fama nem grana nenhuma, ele simplesmente se recusa a encarar essa realidade pelo Ego.
5. Reclama, fala mal da equipe, passa um bom tempo parado até conseguir repetir o ciclo.

Acho que vou chamar casos assim de "projeto falho de MAU*****".
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 9:22

Kamen Rider escreveu:
http://nucleo-quadrinhos.blogspot.com/2011/02/douglas-mct-busca-desenhistas-para-novo.html

Explicando o rolo de Hansel e gretel para quem não está a par.
Em outubro do ano passado, Douglas anunciou para quem quisesse ouvir, que ia soltar um mangá novo pela editora New pop, do Junior Fonseca.
Desenhista seria o Ulisses Perez ( UP, como ele gosta de ser chamado ), já tinham o desenho dos personagens, algumas páginas prontas...lembro que o site do mangá, feito pelo Douglas no Blogspot tinha até algumas coisas.
Mas o Ulisses pulou fora do projeto, deixando o Douglas na mão. Douglas fechou o blog e foi caçar outro desenhista. Teve inclusive um impresso da New Pop indicando o Victor Negreiro como novo desenhista da série, mas isso foi posteriormente desmentido na comunidade da New pop no Foro de São Paulo.
Ulisses apagou o Deviant Art dele e com isso a notícia do seu desligamento, mas o Quiof pegou o texto e postou no MBB, tiro de lá e mando pra cá!


Citação :

desligamento do projeto Hansel e Gretel
Ano passado fechamos um pré contrato com a newpop ,onde seria realizado o projeto HANSEL&GRETEL, uma parceria entre DOUGLAS MCT e ULISSES PEREZ.
a CRIAÇÃO DO CONTO e dos PERSONAGENS foram dele e eu somente fiz ajustes e contribui com idéias e layouts diferentes, adaptando ao meu estilo e sendo bem aceito pelo criador.Foi criado para sacramentar o projeto o STUDIO tori tori, ONDE CRIEI DOIS MASCOTES PARA O STUDIO...e COMO TODA PARCERIA esta não poderia ser diferente em termos de altos e baixos, mediante as idéias e coisas que fizessem parte do mangá.

Isso é muito bom por que faz a cabeça ficar trabalhando e assim o projeto ficaria muito mais rico que já estava...e então, as negociações foram feitas e eu acabei não me atentando ao prazo absurdo e muito menos as condições em que eu executaria o projeto!!!!momento de insensatez no qual foi o causador de muitos fatores incluindo o meu desligamento.

Bom, resumo da história, fiquei sobrecarregado de tanto trabalho, preso a responsabilidade em fazer páginas elaboradas,personagens cativantes e bem desenhados e ao mesmo tempo cuidar de tudo mais que um dono de casa tem de cuidar!!!resumindo, tinha uma rotina de quase 10 horas de trabalho na empresa , mais umas 5 ,6 horas para dedicar ao mangá...e o restante para dormir , dedicar a casa, casamento e outras coisas....e isso fez com que eu acabasse doente de uma tal forma que eu nunca fiquei!

Isso quase me prejudicou na empresa que trabalho e fez com que o projeto tivesse por duas vezes as datas adiadas do que foi proposto desde o inicio...(MAS É CLARO ISSO TUDO AVISADO PRÉVIAMENTE PARA O EDITOR E O CRIADOR E DOCUMENTADO )...e no começo deste ano eu não consegui sustentar a situação e para não ter complicações mais sérias de saúde, eu DECIDI pelo desligamento para não prejudicar o projeto e assim me curar.

As artes que postarei aqui no meu portifolio on line foram feitas para este projeto, no qual me orgulho por demais em ter contribuido em muitas coisas e adaptado tantas outras ...claro que o mérito é todo do criador, mas fiquei orgulhoso....e futuramente postarei artes inéditas deste mangá..
abraços
é isso ae!!!

e vamos todos comprar este mangá, até por que pelo que já vi esta sendo desenhado por uma excelente profissional na qual adoro sua arte!!!

Bom, de lá pra cá o Douglas ficou caçando desenhista, não deu maiores detalhes de a quantas anda o projeto, etc.
Essa notícia que ele mandou pro Twitter e que o povo tá repassando me deixou preocupado porque estou aqui pensando com meus pacientes botões, e se o desenhista for pra Hansel e Gretel?
Se for, eu esconjuro o Douglas na maior, vai ser absurdo. Ele anunciou aos quatro ventos a coisa no ano passado! Porra, Outubro de 2010! Não é possível demorar tanto tempo assim pra levantar um desenhista! Eu sei que a maioria é uma bosta, mas tem sempre uns filés no meio. Lance é procurar.
Agora, se ele estiver procurando desenhista para um mangá posterior a Hansel e Gretel, aí sim! Sinal de continuidade sempre é bom!
Enfim, veremos senhores!
Muito obrigado!
cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 9:41

Kaiju escreveu:
Quiof escreveu:
eu confundo o nome dele com outra sumidade, o Diogo TC:
http://farrazine.blogspot.com/2011/01/farrazine-entrevista-dtc-comics.html

DTC comics, Universo DTC... DTC, porque sao as iniciais dele, né... Space Ghost
Pena que o Google só retorna DC comics, nunca vou achar nada a não ser uma das empresas que ele quer competir de igual pra igual e entrevistas soltas em fotologs e afins.

É um modus operandi que já notei em outros casos por aí.

1. Reune e convence uma equipe de trouxas pra trabalhar em prol do quadrinho nacional de graça, cheio de camaradagem.
2. Fica se iludindo achando que fez o maior sucesso do cacete de imediato, logo no primeiro fiasco.
3. Acho que se ilude tanto que consegue convencer sua equipe do "sucesso", que passa a demandar parte dessa "fama e lucros". Quero crer que parte da equipe não seja tão idiota assim e note o fracasso geral.
4. Não querendo dividir a "conquista", dispensa a equipe ou é abandonado. Não que ele seja egoísta, é porque não há fama nem grana nenhuma, ele simplesmente se recusa a encarar essa realidade pelo Ego.
5. Reclama, fala mal da equipe, passa um bom tempo parado até conseguir repetir o ciclo.

Acho que vou chamar casos assim de "projeto falho de MAU*****".

Dragon Fighter, lol! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 10:04

PORRA CASSARO!

http://www.paragons.com.br/jambo-dbride-em-fevereiro/

256 páginas pra 50 reais.
Queria ter a calculadora do Cassaro, sério! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitimeSáb 12 Fev - 11:21

Vamos a uma boa notícia!

http://falcon-seven.blogspot.com/

Gibi novo da autora de Flip Sk8!
E para quem não conhece Flip...

http://flip-sk8.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Quadrinhos Nacionais - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quadrinhos Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis