Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 12 Out - 19:38

Sei, sei esse tópico já é manjado em todos os foruns mas vamos lá, diga ai qual foi sua ultima leitura relacionada ao mundo das Hqs.
AS minhas ultimas leituras foram fodas só classicos e coisas antigonas:

Soldado Desconhecido Mini-serie em duas partes lancado sob o selo vertigo
Estranhos no Paraíso - mini-serie em 3 edicoes
Orquídea Negra - 1989- Mini-serie em 3 edicoes
Batman - O Messias - mini-serie em 4 edicoes
Orquídea Negra - 1989- Mini-serie em 3 edicoes
V de Vingança mini-serie em 5 edicoes
Sin City - Dama de Vermelho
Sandman - Orpheus
Tartarugas Ninja - Graphic Album extinta e FDP editora Sampa (graças a L'os foram para o buraco)

Proximas leituras:

El Alamein e outras Batalhas - editora Bosta Pop.
Guin Saga Volumes 1 e 2; mangá lançado recentemente pela editora Panini.
Batman Colheita Maldita - Mini-serie em 2 edicoes
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 12 Out - 21:01

Caralho, faz tanto tempo que não pego num gibi que nem lembro. Crying or Very sad

Acho que foi algum Hunter x Hunter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 12 Out - 23:29

HEhehe ando lendo muita coisa. Comprei muita coisa de um ex-colencionador o cara acabou com os mias de 5mil quadrinhos que ele tinha e o melhor de tudo os preços maiores eram 3 reais, ISSO MESMO, 3 reais ehhee.
Fiz a festa.
E exatamente agora terminei mais uma leitura terminei de ler a Piada Mortal, bem bacana por sinal e paguei extremamente barato apenas 5 pilas. Tem nego por ai vendendo a 20...25 reais pra mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeQua 13 Out - 14:34

Esse das cowabongas eu tenho em casa....
Estranhos no paraiso e sin city eu não me interesso.
O resto, li tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeQui 14 Out - 7:51

Estranho no Paraiso vou passar adianta, achei fraco pra caralho!
Ontem li El Alamein e Outras Batalhas manga muito foda sao varios contos e tendo como plano de fundo a 2º Guerra Mundial. Recomendo pra quem nunca leu, leia.
Destaque para as 2 ultimas estorias chamadas de "Desonra Nacional" onde o autor zomba de como o Japao foi totalmente ocidentalizado ou melhor Americanizado e depois da guerra passaram a pedir por favor para praticamente tudo aos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeSex 22 Out - 11:48

Li "Metropolis", do Tezukão. Vale a pena.

Se vocês tiverem SACO pra ver o filme do Fritz Lang, que nem é tão ruim assim, a leitura ficará mais SABOROSA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 24 Out - 10:19

Acabei de ler a mini 'A Dança da Morte - Capitão Viajante'.
http://scanmaniacs.blogspot.com/2010/10/danca-da-morte-capitao-viajante.html

Mini-série em 5 partes, baseada na obra de Stephen King, essa mini é a introdução do que parece ser uma grande saga.
A segunda mini já saiu e tem algumas edições por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 24 Out - 12:07

Os ultimos que li foram Kick Ass, Kamen Rider Spirits e Kamen Rider de Shotaro Ishinomori, que deu origem a franquia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 24 Out - 12:19

Opa interessante Rider, fiquei sabendo que ja tem um grupo traduzindo os mangas dos Riders para o portugues, muito massa isso.
Acabei de ler esses dias O Coringa de Brian Azarello, valeu cada centavo a melhor estoria do Coringa que já li. Totalmente insano, doidao mesmo.
E logo mais to pra começar Contos de Batman, comprei num sebo os 3 livrinhos me falaram que é meio embromation vamos ver. Lembrando que Contos de Batman nao é quadrinho sao varios livrinhos de bolso lancado pela Abril a muito tempo atrás hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 24 Out - 19:01

Novamente estou aqui indicando mais uma leitura de quadrinhos. Li hoje também algo que já procurava há um bom tempo. Vejam ai:

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos Tartarugas%20Ninjas

Comprei essa porra recentemente paguei baratissimo apenas 3 reais. Achei a historia muito foda, curti demais as Tartarugas ninja em sua proposta inicial e pelo menos a nivel de quadrinhos são totalmente diferente da porcaria dos desenhos animados.
Curti demais e recomendo para quem nunca leu, alias é facil achar pela net essa edicao para comprar.
A proposito alguém ai comprou a edicao da Devir das Tartarugas? Tem muita diferença, andei pesquisando aqui e parece que é branco e preto. A edicao que comprei é da extinta editora Sampa e é colorida.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 24 Out - 19:03

Opa não sei pq nao abriu a imagem no post anterior. Segue uma nova tentativa.

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos Tartarugas%20Ninjas
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 24 Out - 20:23

Muito legal.
Estou sem saber o que aconteceu o o Splinter até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 26 Out - 0:12

Porra, as tartarugas originais, não a versão da TV, eu até hoje não entendo o que deu na Nova Sampa pra trazer esse gibi pra cá, na época, os desenhos tavam passando de Domingo ainda na Globo e o fliperama das Tartarugas parece que não tinha chegado ainda...
O jogo de luta de SNES: TMNT: Tournament Fighters foi baseado no gibi original.

Agora, o que eu estou lendo por esses dias:

- Em Busca das Estrelas, Editora Crás ( independente ), 9 edições até agora.
http://www.editoracras.com.br/home.html

Confesso que eu não dava nada pra essa história de 5 moleques que saem pelo mundo pra recuperar estrelas e vencer bandidão, mas assim...PUTAMERDA CARAS! EU CHOREI RIOS LENDO ESSA PORRA!
Muito bom, Thiago Spyked ganhou meu respeito!

- Clara da Noite, editora Zarabatana, volume único.
http://www.zarabatana.com.br/p01.htm
Porra, ler HQ de puta? Mas estou gostando da Clara até agora.

Tem outros, mas preciso organizar e fazer uns reviews, repasso aqui pra vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeSex 29 Out - 21:16

Valeu pelas dicas Fabiano sao bem interessantes. Alias essa editora Zarabatana lança uns quadrinhos doidoes os caras lancaram varios mangas do Hideshi Hino.
Deveriamos criar um topico com indicacao de livros ou entao Sr. Rider por favor altera ai meu post e inclua "livros" tb. Seria interessante saber o gosto e as indicacoes da rapaziada, to doido pra ler uns do Bernard Cornwell.

- Ultima Hq - Classicao do morcego: Batman as Dez Noites da Besta.
Ai rapaziada vamos agitar a pasta classificados, postem suas vendas, procuras, trocas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 31 Out - 1:29

Acabei de ler "Crônicas de Wormwood". Mini em 6 partes pela Avatar.

http://scanmaniacs.blogspot.com/2010/10/cronicas-de-wormwood.html

Boa tradução. Gostei da adaptação também.
Poucos erros gramaticais. Problemas com plural e tempo verbal, mas bem poucos. Uns dois ou três na mini toda.
Muitas 'notas do editor/tradutor' desnecessárias e, portanto, irritantes.

Mas fora isso, achei muito legal.
É Garth Ennis, por isso fiquei sem saber o que esperar.
Mas não é um Garth Ennis (muito) psicopata, é mais um Garth Ennis irônico onde ele expressa graficamente o que pensa sobre religião.
Com ajuda do desenhista, claro.

Acho que já estou preparado psicologicamente pra ler Crossed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 31 Out - 3:04

Então, li também da Zarabatana "A Serpente Vermelha".
http://otolofala.blogspot.com/2010/09/review-serpente-vermelha.html

Achei mei perturbado o lance. A arte é apenas regular, mas a história é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 31 Out - 12:50

Hideshi Hino é doidao li o Panoramo do Inferno e achei insano ehehe.
Alias no Japao é crescente esse genero de terror e erotico grotesco.
Queria ler a Serpente Vermelha e o Garoto Verme tb o foda é que ambos sao relativamente caros.
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 2 Nov - 15:59

É que eu estou pra emprestrar a Serpente Vermelha pra um amigo otaku que gosta de gore Svarog, mas quando ele devolver, eu te empresto de boa, tu quer?
Achei o livro caro, mas é uma leitura diferente do usual, eu não vejo um quadrinho desses saindo por uma JBC / Panini da vida.
Sinceramente falando, eu não gosto tanto assim de horror, comprei pra dar uma variada.
É uma boa história, e como eu comentei, eu não ligo tanto pro traço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 2 Nov - 16:27

Opa gostaria sim Fabiano mas nao moro em Sp capital hehehe. Realmente tb nao vejo JBC e Panini lancando coisas do genero a COnrad ousou faze-lo e parou.
Em breve vou postar umas hqs q eu estou querendo trocar ou vender lá na pasta classificados, vamos estreiar logo ela pessoal.
Se voces tiverem material pra trocar, vender ou interessado em comprar postem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeQui 4 Nov - 22:01

Mohamed escreveu:
Acabei de ler "Crônicas de Wormwood". Mini em 6 partes pela Avatar.

http://scanmaniacs.blogspot.com/2010/10/cronicas-de-wormwood.html

Boa tradução. Gostei da adaptação também.
Poucos erros gramaticais. Problemas com plural e tempo verbal, mas bem poucos. Uns dois ou três na mini toda.
Muitas 'notas do editor/tradutor' desnecessárias e, portanto, irritantes.

Mas fora isso, achei muito legal.
É Garth Ennis, por isso fiquei sem saber o que esperar.
Mas não é um Garth Ennis (muito) psicopata, é mais um Garth Ennis irônico onde ele expressa graficamente o que pensa sobre religião.
Com ajuda do desenhista, claro.

Acho que já estou preparado psicologicamente pra ler Crossed.

Gosto muito de Ennis, tudo que eu li dele é no minimo bom... Mas cara... Saiba de uma coisa:

Numca se esta preparado para ler Crossed

A série é otima, sinceramente me fez até desgostar um pouco dos zumbis classicos... Mas cara... Vc não tem ideia do quanto Ennis pode ser psicopata até abrir Crossed vol 7 e ver uma imagem bakana que tem lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeSex 5 Nov - 17:11

ULtimos lidos:

Sand Land e Kajika ambos de Akira Toriyama - Achei totalmente meia boca ambos os trampos. Sem originilidade, fraquinho mesmo.
Quero ler Cowa que parece ser o mais original, engraçado e com um traço nao tao "dragon ball" digamos assim por parte do Toriyama. Kajika e Sand Land lembram demais dragon ball.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeSeg 22 Nov - 21:04

AScabei de ler um crossover muito legal.
Evil Dead vs Reanimator.

Duas franquias do cinema inspiradas em Lovecraft e que seguiram caminhos originais.
Ash contra o Dr. Herbert Hest.

Zumbís, monstros deformados e magia negra.
E humor.

Gostei bastante.

E se você não conhece Lovecraft, então morra.
E volte como zumbí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 23 Nov - 21:24

Li esses dias Grimms Mangá Volume 1 e 2.
Achei o 2 melhor que o primeiro, mas é um puta negócio legal porque brinca com aqueles contos clássicos e faz tua própria versão.
Rapunzel virou um cara, Chapeuzinho vermelho tem um caso com um Lobinho e o Gato de Botas poderia ser personagem de um shounen! xD
Eu gostei dos dois volumes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeDom 5 Dez - 0:07

Tonei coragem e comecei a ler Crossed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitimeTer 14 Dez - 23:09

Ufa fiquei um tempo sem postar mas devido ao final, DESGRAÇADO, do semestre. Mas consegui ler alguns quadrinhos, segue a lista:
Os Borgia - Li os 3 volumes lancados pela editora Conrad, simplesmente sensacional. Fiquei impressionado, o Manara é porra louca mostrou todas as falcatruas, politicagem suja da divindade papal e seus suditos. Uma putaria sem fim. Recomendo a todos(as) a lerem Borgia.

Sand Land - Volume unico, desenhado pelo Toriyama depois que terminou Dragon Ball, Sand Land é uma historia fechada de apenas um unico volume. É razoavelmente bacana, interessante a estoria nao é lá muito original e o tempo todo me lembra um goku ali, mr. satan aqui, kamehameha acolá.

Kenshin Kaden - publicado pela editora JBC- Essa edicao é uma especie de artbook cheio de ilustracoes coloridas, fichas tecnicas dos personagens, fofocas e curiosidades sobre os mesmos como tb do proprio autor. Altamente recomendado para quem curte as estorias do retalhador.

Loki - Ed. Especial capa dura marvel - puta que pariu acho que é uma das poucas, senao for a unica, estoria do thor que leio e acho fodonica. Arte-final impecavel e a estoria muito bacana demonstrando todo o lado desgraçado , filho da puta do Loki até entao nunca tão bem explorado como nesta hq.
Recomendadissimo!!!!

E os proximos na lista agora são: Golgo 13 volumes 2 e 3, Ranxerox, finalmente. As hqs do Joe Sacco e El Gaucho do Manara, estas ultimas acabei comprando na promocao maluca do submarino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos _
MensagemAssunto: Re: Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos   Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o ultimo quadrinho/livro que você leu? Indique para os amiguinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis