Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores _
MensagemAssunto: Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores   Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores I_icon_minitimeQua 14 Set - 21:39

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores Friendssp01

Segundo a notícia, o presidente da Câmara dos Vereadores assinou a promulgação da Lei Municipal 15.417, do vereador Ushitaro Kamia. Essa lei INSTITUI o Anime Friends na cidade de São Paulo. O que isso quer dizer? Que o Anime Friends fará parte do calendário de São Paulo por ser um evento saudável e de família.

Tá, é tudo muito lindo, é tudo muito fofo, e provavelmente o evento que estão vendendo para os nossos vereadores não é o mesmo que muitos visitam. A Lei foi aprovada porque não recebeu veto do prefeito Gilberto Kassab, que todo mundo sabe, não tem filhos, então não precisa se preocupar com a saúde mental deles caso visitem o Anime Friends.

Como sou uma cidadã da cidade de São Paulo, tive acesso exclusivo (até parece, qualquer um pode entrar no site e ler) ao projeto de lei do deputado Kamia. IKIMASU conferir os melhores momentos?

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores Friendssp02

Segundo a lei, que DECRETA com o jeitinho da Xuxa, o Anime Friends será feito com a ajuda do município em dois finais de semana, e que deverá ter palestras, discussões e oficinas relacionadas à arte e à difusão da mesma.

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

O Anime Friends agora tem o selo São Paulo de Qualidade de Evento? O município está plenamente de acordo com tudo o que acontece dentro do evento, como o não-uso de bebidas e a venda de produtos com nota fiscal?

E a lei pede que o evento traga discussões e palestras sobre a difusão da arte da cultura mais rica. Bem, isso é verdade, pois no último Anime Friends teve uma palestra sobre Scanlations e Fansubs. Mais difusão que isso, só com um espirro no metrô.

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores Friendssp03

E na parte dos objetivos, ficou instituído que o Anime Friends deve promover os artistas nacionais. Olha, The Kira Justice, é a sua chance de ser alçado ao sucesso! Mas eu acho meio contraditório um evento que tem que promover a cultura da Grande Nação Japonesa E a cultura do Brasil.

E também o evento tem como objetivo ter um ambiente favorável. Espero que seja apenas no campo mental, porque um galpão que está para ser demolido há 5 anos é tão saudável quanto você deixar a Valesca Popozuda ensinar Educação Sexual numa escola.

Então, com esse projeto do honrado vereador Ushitaro Kamia, que já apareceu em algumas notícias jornalísticas ao ser acusado de desviar doações às vítimas da chuva em São Paulo e no Rio, o Anime Friends se torna, oficialmente, o responsável por promover a cultura japonesa aqui em São Paulo, com suas palestras, workshops e ambiente saudável. Lógico, como nunca pensei nisso, o foco do Anime Friends sempre foi a cultura!

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores Friendssp04

Aliás, tem uma coisa que eu queria muito perguntar para o senhor vereador. O Anime Friends então é para a promoção da cultura japonesa, correto? Então a entrada do evento vai passar a ser gratuita? Ou o senhor estaria colocando um preço de 35 reais AO DIA para que sejamos iluminados pela cultura japonesa? E esse preço é inclusivo? Pois a lei outorga que o evento também atinja a periferia, e sabemos que 35 reais não é um dinheiro que todo mundo ganha de troco do pão.

“Mas Mara, sua gorda mão-de-vaca, essa sua discussão não vai ajudar em nada. A lei já foi aprovada e não dá pra fazer mais nada.”

É, não dá mesmo. Ninguém aqui poderá fazer nada contra isso, não é? ERRADO. Temos duas coisas a fazer. A primeira é NÃO COMPACTUAR com o evento. Se você é contra esse apoio da prefeitura, basta não ir ao Anime Friends. E se você não quer que esse tipo de lei continue existindo, lembre-se que ano que vem temos eleições para prefeito e vereador, então se lembre do nome dos digníssimos e não repita um erro.


E eu queria passar a discussão para vocês. Eu estou muito inconformada com essa notícia, pois nós que vivemos nesse mundo sabemos que o foco do Anime Friends nunca foi a cultura. Vocês leitores acham JUSTO que uma empresa que promove um festival como o Anime Friends receba todos os auxílios do governo para a promoção de uma cultura que eles nunca se importaram em divulgar?

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2011/09/14/grande-debate-mais-de-oito-mil-investigations-%E2%80%93-anime-friends-e-oficializado-pela-camara-do-vereadores/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores _
MensagemAssunto: Re: Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores   Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores I_icon_minitimeSex 16 Set - 20:53

Isso mostra quanto Becazóide tá certo sobre esses tipo de eventos estarem falindo. Real Cool Face

Agora, na moral! Já tá uma putaria esse negócio de dinheiro público indo pruma Copa fajuta, indo pros bolsos de Maluf e Tiririca em vez de educação e saúde... e agora indo prum evento de cabaços fantasiados é de doer

Picard
Ir para o topo Ir para baixo
 

Anime Friends é oficializado pela Câmara do Vereadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum