Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeQui 13 Out - 23:37

O blog Subete Animes noticiou hoje o que vem sendo arquitetado há alguns meses pela JBC: a editora entrará no mercado de transmissão de animes via streaming em parceria com o poupular site Crunchyroll. Será a primeira vez que algo do tipo será disponibilizado no Brasil, apesar de já existirem outros projetos nesse sentido.

Pagando uma determinada mensalidade o internauta poderá assistir no seu PC a diversos títulos animados oriundos do Japão, mas até o momento ainda não há definição do catálogo inicial de séries a serem inicialmente disponibilizadas, mas será a própria JBC a responsável pela escolha do material.

É bom deixar claro que apesar do Crunchyroll transmitir alguns animes com poucas horas de diferença em relação a veiculação original na tv japonesa, nem todos os títulos disponíveis na versão internacional poderão estar na tupiniquim, uma vez que algumas séries são liberadas pelos japoneses apenas para determinadas regiões.

Ainda não há previsão de quando o serviço estará disponível, mas esse não será o único investimento da JBC para os próximos meses. A editora também irá trabalhar no mercado de licenciamento tanto de mangás quanto animes – o primeiro deles é o já confirmado N.Y. Salad, que inclusive já se encontra dublado, mas ainda sem destino definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeSáb 15 Out - 21:37

Ao vencedor, as batatas!
Do fundo do meu S2, espero que a JBC tenha o mesmo destino do Estúdio Gaiba! x)
Ou seja, quero que eles se fodam!
rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeSáb 15 Out - 23:12

Sei lá, pagar por streaming não acho que valha a pena mesmo que transmitam os animes com poucas horas de diferença da exibição japonesa como a Crunchyroll faz la fora. As conexões no Brasil não são la essa maravilhas, e a bem da verdade otaku são tudo um bando de pelado, com certeza eles vão continuar baixando free pelos subbers.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeDom 16 Out - 17:36

Ué é muito melhor baixar da net , pelo asian dvd club vc baixa até os dvds ou blurays originais pq assinar uma porcaria destas ?
Ir para o topo Ir para baixo
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeDom 16 Out - 23:20

Seguinte!
Fomos eu e Agronopolos na Fest Comix hoje, ouvimos o Sr. Del Greco, ele falou em alto e bom som pra quem quiser ouvir: a pirataria de anime e mangá prejudica a industria ( a JBC, no caso ). Eles firmaram contato com o Crunch Roll e pelo que ele disse, eles vão pra cima dos fansubbers.
Tá, talvez eu esteja preocupado demais e no final não vá dar em nada, mas...
Ademais, tenho o audio da entrevista aqui, vou subir pro 4shared depois vocês escutam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Lorde_Kira
Garanhão Itáliano
Lorde_Kira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 33
Localização : Cidade de Dite

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeSeg 17 Out - 17:41

o que me lembra de uma época em que as editoras americanas caçavam scans... Deu no q?

Uma dúzia de scans fechados, donos processados, e todo o resto livre como se nada tivesse acontecido. Agora imagina isso no brasil??????????
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeSeg 14 Nov - 17:35

Legal! Pagar por anime quando temos eles de graça. Idéia brilhante! Como foi que ninguém pensou nisso antes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeTer 15 Nov - 2:26

Lorde_Kira escreveu:
o que me lembra de uma época em que as editoras americanas caçavam scans... Deu no q?

Uma dúzia de scans fechados, donos processados, e todo o resto livre como se nada tivesse acontecido. Agora imagina isso no brasil??????????

B.K. escreveu:
Legal! Pagar por anime quando temos eles de graça. Idéia brilhante! Como foi que ninguém pensou nisso antes?

Dando quase um mês do anunciado devo pensar que era blefe do Sr. Del Greco.
Kira, mas o lance, a devassa que rolou no exterior era coisa séria, sérissima!
MASSSS, note que não fecharam todos os sites, só alguns!
Isso foi uma amostra, uma demonstração de força dos licenciadores, pelo menos a meu ver.
Eles, fechando alguns sites que disponibilizavam mangá de graça pra leitura online queriam dizer: "Fiquem na linha, senão..."
Mas lá fora o povo breca umas coisas pra viabilizar outras.
Já se fala inclusive em sincronicidade para os mangás, saiu no Japão, sai nos EUA em pouco tempo, sem essa de esperar.
Isso é Primeiro Mundo!
Já aqui... Vomito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeTer 15 Nov - 10:32

Del Greco mentiroso?
Que absurdo!
Eu me lembro que numa edição da Jerói, ele disse que o Caveleiro Abel tinha esse nome por ter sido baseado "nas ninfas babilônicas"!
Esse cara é um primor de informação séria, podemos acreditar em tudo que ele diz.

Enfim, eu não duvido (muito) que role esse lance de streaming de anime.

Eu quero ver como é que os caras vão ganhar dinheiro com isso, quando qualquer moleque pode baixar a sérioe completa de qualquer anime que tenha sido lançado em DVD, Blue Ray ou mesmo streaming (que pode ser facilmente capturável).

Também quero ver eles acharem um anime que seja agradável à molecada BURRA que curte essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
takeru
Contínuo
takeru

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2011

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeTer 15 Nov - 17:59

Sei que isso não tem muito a ver com o assunto, mas é que recebi por e-mail essa mensagem e ela é realmente importante para nós.

===============


URGENTE!!! REPASSEM A TODOS OS SEUS CONTATOS!!!

ELE JÁ NOS AJUDOU MUITO, AGORA ELE PRECISA DA GENTE!

VAMOS NOS UNIR NESSA CORRENTE DO BEM!

Gente, dessa vez eu gostaria de falar de algo sério. Conheço e admiro uma pessoa chamada Warlley William, mais conhecida como mineirinhooo, que faz um trabalho maravilhoso na luta pela volta do tokusatsu às TVs brasileiras. Ele já conseguiu feitos notáveis como conversar com uma pessoa de dentro da TV brasileira para nos ajudar nessa luta. Mas agora ele está com um problema grave e quero dividir isso com vocês:

Pessoal, o Warlley William tem o site tokusatsus.com.br que, para se manter aberto sempre disponibilizando todos os episódios de tokusatsu e continuando essa luta, precisa de dinheiro. Ele precisa de apenas R$ 700,00 (setecentos reais) por mês para pagar a internet dedicada, porque não tem internet rápida na cidade dele e essa conexão custa R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais) mais alguns encargos. Hoje o site dele possui cerca de 3 mil acessos diários, e apenas cinco ou seis pessoas doam dinheiro para o site, e agora, com toda a boa vontade do mundo, ele renunciou ao dinheiro para que os fãs possam comprar DVDs originais.

Porém, do jeito em que a situação está, pode ser que o mineirinhooo tenha que fechá-lo e, com isso, acabar com o sonho de todos nós pela volta do Tokusatsu para a TV!!!

Entendam que ele não faz esse trabalho todo pelo dinheiro, o mineirinhooo é um exemplo de pessoa que pensa nos outros antes de pensar em si mesmo: uma vez chegou a dar a própria blusa para cobrir um menino que sentia muito frio na rua. Outra vez ele chegou a amarrar uma corda na própria cintura e descer uma montanha para resgatar um cachorro que estava ferido ali embaixo. Saibam também que doar dinheiro não está errado e não é crime, e não sou eu que estou dizendo isso: é o conceituado Professor Odilon, formado em Direito, Adminsitração e Engenharia de Produção! O interesse dele jamais foi o dinheiro, tanto que ele já fez campanha para conseguir um computador para um rapaz de cadeira de rodas.

Acho que já chegou a hora de pararmos com o nosso egoísmo e fazermos algo para o Warlley, que tanto trabalho tem para apenas fazer o bem. O pouco que pudermos ajudar se tornará muito com a força do nosso trabalho em equipe, como o mineirinhooo sempre nos ensinou.

FAÇA ALGO PELA CAMPANHA "TODOS UNIDOS PELO MINEIRINHOOO"

Quem puder doar, clique nos links de doação do site aqui: tokusatsus.com.br/p/faca-uma-doacao.html, ou deposite direto em suas contas bancárias.

Quem não puder doar, por favor, repasse para todos os seus contatos, vamos fazer isso por alguém que já fez muito por nós.

Obrigado!
Rodrigo "Sazer"


==========================


Pessoal, vamos adotar essa ideia! sei que tem muita gente influente aqui, vamos espalhar ao máximo essa mensagem de apoio. Cada um ajuda como pode!

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitimeTer 15 Nov - 18:51

700 reais.
Para que um sujeit possa acessar a Internet.
Mais um site que desaparece...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Conteúdo patrocinado




JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil _
MensagemAssunto: Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil   JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Serginho Groisman-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis