Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Democracy FAIL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Out - 16:20

Citação :
Lula critica tentativa de barrar posse de Tiririca

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez hoje, após votar em São Bernardo do Campo (SP), uma dura crítica à tentativa de se barrar a posse do deputado eleito Francisco Everaldo Oliveira Silva (PR-SP), conhecido como Tiririca, que venceu a eleição com 1,3 milhão de votos. Ele também criticou a "falta de clareza" sobre a validade da Lei da Ficha Limpa, se para a atual eleição ou para a próxima.

"O que estão fazendo com o Tiririca é um desrespeito com um milhão de pessoas que votaram nele", afirmou Lula. Indagado se senadores e deputados que aprovaram a Ficha Limpa não tinham uma parcela de culpa, Lula concordou e brincou com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que estava presente no local, simulando uma agressão ao parlamentar.

Lula criticou também a tentativa de politizar a religião e de explorar a fala do papa Bento XVI contra o aborto na campanha. "A Igreja Católica sempre foi contrária ao aborto e todos os papas já disseram isso", afirmou. Lula tem viagem programada para Brasília, onde deve acompanhar a apuração do Palácio da Alvorada
http://br.eleicoes.yahoo.net/noticias/4816/lula-critica-tentativa-de-barrar-posse-de-tiririca.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Out - 19:01

O Lula nao sabe de nada, nao quando é no rabo dele obviamente, fora isso ele é um perfeito formentador, articulador e estrategista ele e sua equipe de fpds.
Bom fui cag...ops votar hoje e realmente sentia-se de longe uma atmofesra de angustia no ar, tava vazio a urna lá jogada num canto os mesarios com cara de merda (como de habito).Perdi meu tempo, 20 segundos no maximo meti meus dois 00 e confirmei deram-me um papelzinho ridiculo e pronto, exerci meu direito "Demo"cratico.
Provavelmente a companheira Stella ganhará,o picadeiro será somente dela e a pica entrará em nossos rabos.
Sobre o caso desse, nao sei como chamar, o cara é analfabeto já está mais do que provado, ele nao sabe ler, escrever nao sabe nadaaaa. Mas porra foda-se a constituicao né.
Ele é bonzinho, desdentado, imbecil, fantoche (do PR), ignorante no que tange politica, cidadania, democracia ou qualquer outros assuntos que sejma relevantes e tragam alguma contribuicao à sociedade e na construcao de um pais melhor portanto essa expressiva e massiva quantidade de votos nao deve-se a manifestação, protesto do leitor nesta eleicao, como dizem alguns bons idiotas mas sim a identificacao do povao a projecao de todos (as) na figura do palhaço, fdp, parasita, porrador de mulher Tiririca.
O que dizer...pior do que tá nao fica.

Tiririca é suspeito de ocultar bens da Justiça Eleitoral !!!

A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP) encaminhou, nesta semana, à 1ª Zona Eleitoral, pedido de averiguação para confirmar se o humorista Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva) praticou ou não crime eleitoral. A suspeita é que ele ocultou propositadamente sua relação de bens pessoais da Justiça Eleitoral. No expediente, a procuradoria pede a "adoção de medidas cabíveis".
De fato, na ficha do candidato, disponibilizada no site do Tribunal, aparece "nenhum bem declarado". Criticado por gastar seu tempo de propaganda política na TV, fazendo piadas, Tiririca concorre a uma vaga de deputado federal pelo PR.
Isto está me parecendo alguma brincadeira pois, neste país, está prá nascer aquele que declara a realidade de seus bens à Justiça Eleitoral.

O lula se identifica com o tal nao por ser mais idiota, pq fantoche é, mas sim por novamente estar preocupado com sua imagem perante o povao. Afinal 1.2 ou 1,3 milhoes de votos não é pra qualquer um.
Viva a palhaçada democratica e a pica entrando no rabo de mais de 180 milhoes de imbecis.
Ir para o topo Ir para baixo
Milagros
Aluno do P.S. 118
Milagros

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 3:09

Tiririca é só um bode expiatório, já que a imprensa é cagona em cima do Temmer (agora VICE) e de um Maluf.
E o roto falando do rasgado
O matrapilho barbudo falando do sujo anarfa
Ir para o topo Ir para baixo
Milagros
Aluno do P.S. 118
Milagros

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Não interessa

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 3:11

Essa é a nosso CHEFE DO BRAZIUUUUU
Democracy FAIL! - Página 2 Ficha-dilma-deops
Democracy FAIL! - Página 2 Dilma-Roussef-Inconfidencial
Ir para o topo Ir para baixo
tplis
Convidado
Anonymous


Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Para Mohamed   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 6:17

Não acredito em nada disso.

Pra ser polícia também faz psicotécnico e tá cheio psicopata.
Não esquecendo que estamos na porra do Brasil, não acredito nesses concursos.
Acho muito mais fácil esse cara ter chegado a juiz por uma falcatrua.

Vais estudar pra ser juiz e humilhar os outros na rua se você acha isso certo.

tplis. Vai se informar melhor.
Muita gente saiu da miséria nos últimos anos por causa das políticas sociais.

Agora, meu filho. Vai defender trabalhador que ganha salário mínimo.
Defende juiz não. Ele tá rico e quase não trabalha.

Fica parecendo que você é filho de um.


1 - Eu não defendo corrupção em nenhuma instituição.
2 - Defendo quem eu quiser porque a Constituição me dá este Direito.
3 - Não sou parcial, mas qual o problema em ser filho de Juiz ou ser advogado ou ter trabalhado com o Sistema Judiciário?

Por acaso é crime? Porque se for só o fato de nascer filho de Juiz bastaria então para que um filho de juiz pessoa nascesse fosse direto para a penitenciária.

O que está me parecendo é que vocês têm uma ânsia de encontrar mais problemas.

Não conhecem processos, não sabem que Juiz realmente trabalha, ao menos os Juizes Estaduais - eles realmente têm muito trabalho.

Vou defender a população carente? POr que? Vocês já estão fazendo todo o trabalho.
Defendo neste fórum a Minoria - os Juizes.
Não há corrupção em tudo o que vocês vêem. Sim, arrogância e prepotência, muitas vezes. Mas nem sempre corrupção.

Aqueles que entraram pelo prouni ainda não são maioria no Judiciário. ok? Vá você se informar melhor.

Não gosto de bandidos de forma alguma, nem do colarinho branco e nem do tipo que me assaltou no último final de semana.

Não aceito o que você fala, e só estou escrevendo isso porque você falou mais besteira.

Não volto. Adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 14:22

Milagros escreveu:
Essa é a nosso CHEFE DO BRAZIUUUUU
Democracy FAIL! - Página 2 Ficha-dilma-deops

Porra, gostei dela....assaltar Banco? Pooorra Classe A! Invadir Casa de Coronel? Poooorra, ela tem bagos! Curti, melhor que zé buceta que diz ser sociólogo e mete na bunda dos pobres que são naturalmente fodidos.


Citação :
or acaso é crime? Porque se for só o fato de nascer filho de Juiz bastaria então para que um filho de juiz pessoa nascesse fosse direto para a penitenciária.

O que está me parecendo é que vocês têm uma ânsia de encontrar mais problemas.

Não conhecem processos, não sabem que Juiz realmente trabalha, ao menos os Juizes Estaduais - eles realmente têm muito trabalho.

Vou defender a população carente? POr que? Vocês já estão fazendo todo o trabalho.
Defendo neste fórum a Minoria - os Juizes.
Não há corrupção em tudo o que vocês vêem. Sim, arrogância e prepotência, muitas vezes. Mas nem sempre corrupção.

Aqueles que entraram pelo prouni ainda não são maioria no Judiciário. ok? Vá você se informar melhor.

Concordo com o Tplis, não se pode generalizar. E tem muito puliça e juiz com um senso bem forte de lei, é até uma coisa bem interessante...são bem "caxias", se incomodam até de pegar um tv a cabo Free, ou vale coxinha...Eu sempre que posso tento zuar com alguma coisa do sistema, seja tv a cabo, telefone, onibus...qualquer merda que eu puder fazer eu faço de propósito! Sou filo da puta mermo...pode apontar o dedo pra mim na rua e falar:" É aquele filo da puta ali, ó!", que eu bato no peito e falo:" Nem sei de que porra que vc tá falando, mas acho que eu sou culpado!"
Conheci Juizes e advogados que tem na lei um instrumento sério, e fazem um trabalho sério meeeeesmo, e tem gente que nem o Eurico Miranda. Diz que advoga e se elegeu para "os vascaínos".....é, pra corno e vascaíno (que é uma redundância lógica) todo castigo é pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 18:15

Po colocar apenas a foto da Dilma é sacanagem poe ai tb dos demais ladr...digo companheiros Zé Dirceu, Genuino (FDP), JOSE SERRA, FHC , os maconheiro Gil, Minc, Bosteira, etc.
Acho uma sacanagem isso colocam apenas a Dilma tá certo que ela era linha dura, nao tao linha dura quanto ao eximio "atirador" Franklin Martins (atual ministro das telecomunicacoes) mas planejou e articulou a morte do capitao Chandler, segundo o qual os nobres herois da "democracia" à moda cubana, era um agente da CIA. Quando na verdade o capitao estava fazendo um curso em uma universidade carioca a convite da mesma.
E alias dona Dilma onde foram parar a grana roubada na casa do ex-governador de Sp Ademar de Barros? Foi tudo pra guerrilha? Seiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 20:03

Na verdade faz muito sentido.
Faz muito tempo que consideramos nossos políticos como bandidos.

A realidade só está convergindo para o que já sabemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Nov - 20:39

Democracy FAIL! - Página 2 20101102204955545150a
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov - 13:47

Precisamos nos unir e gritar juntos!
Ontem alguns deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.
Para quem não sabe, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: Racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.
CADE A IMPRENSA ???
Portanto, usemos a internet para dar conhecimento aos outros 198.000.000 de brasileiro que alguns deputados federais traíram o povo e seus eleitores! Segue abaixo a lista dos que NÃO foram a favor! Façam pressão! Lutem! Usem voz sobre IP!
MEMBROS DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS: (Jogando o nome do dito cujo no Google, rapidamente encontra-se o endereço de e-mail para espinafrar o camarada.)

VEJA EM QUEM NÃO VOTAR:

Antônio Carlos Pannuzio (PSDB/SP): (61) 3215-5404
Aracely de Paula (PR/MG): (61) 3215-5201
Augusto Farias (PTB/AL): (61) 3215-5739
Bonifácio de Andrada (PSDB/MG): (61) 3215-5235
Carlos Bezerra (PTB/MT): (61) 3215-5815
Ciro Nogueira (PP/PI): (61) 3215-5924
Colbert Martins (PMDB/BA): (61) 3215-5319
Edmar Moreira (PR/MG): 61) 3215-5606
Eduardo Cunha (PMDB/RJ): (61) 3215-5510
Efraim Filho (DEM/PB): (61) 3215-5817
Eliseu Padilha (PMDB/RS) –Presidente da CCJC: (61) 3215-5209
Ernandes Amorim (PTB/RO): (61) 3215-5318
Fábio Ramalho (PV/MG): (61) 3215-5374
Felipe Maia (DEM/RN): (61) 3215-5329
Fernando Coruja (PPS/SC): (61) 3215-5245
Flávio Dino (PCdoB/BA): (61) 3215-5654
Francisco Tenorio (PMN/AL): (61) 3215-5572
Gerson Peres (PP/PA): (61) 3215-5334
Gonzaga Patriota (PSB/PE): (61) 32155430
Indio da Costa (DEM/RJ): (61) 3215-5441
Jaime Martins (PR/MG) – Relator do Ficha Limpa: (61) 3215-5333
João Campos (PSDB/GO): (61) 3215-5315
João Paulo Cunha (PT/SP): (61) 3215-5965
José Carlos Aleluia (DEM/BA): (61) 3215-5856
José Eduardo Cardozo (PT/SP): (61) 3215-5719
José Genoíno (PT/SP): (61) 3215-5311
José Maria Filho (DEM/PI): (61) 3215-5579
José Pimentel (PT/CE): (61) 3215-5342
Jutahy Junior (PSDB/BA): (61) 3215-5407
Luiz Couto (PT/PB): (61) 3215-5442
Magela (PT/DF): (61) 3215-5352
Marçal Filho (PMDB/MS): (61) 3215-5585
Marcelo Castro (PMDB/PI): (61) 3215-5811
Marcelo Guimarães Filho (PMDB/BA): (61) 3215-5544
Marcelo Itagiba (PSDB/RJ): (61) 3215-5284
Marcelo Ortiz (PV/SP): (61) 3215-5931
Márcio França (PSB/SP): (61) 3215-5543
Márcio Marinho (PRB/BA): (61) 3215-5326
Marcos Medrado (PDT/BA): (61) 3215-5834
Maurício Quintella Lessa (PR/AL): (61) 3215-5425
Mauro Benevides (PMDB/CE): (61) 3215-5607
Mendes Ribeiro Filho (PMDB/RS): (61) 3215-5222
Mendonça Prado (DEM/SE): (61) 3215-5508
Nelson Trad (PMDB/MS): (61) 3215-5452
Omar Serraglio (PMDB/PR): (61) 32155845
Paes Landim (PTB/PI): (61) 3215-5648
Paulo Magalhães (DEM/BA): (61) 3215-5903
Paulo Maluf (PP/SP): (61) 3215-5512
Regis de Oliveira (PSC/SP): (61) 3215-5911
Roberto Magalhães (DEM/PE): (61) 3215-5503
Rodovalho (PP/DF): (61) 3215-5745
Rogério Lisboa (DEM/RJ): (61) 32155371
Rômulo Gouveia (PSDB/PB): (61) 3215-5915
Sandra Rosado (PSB/RN): (61) 3215-5650
Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA): (61) 3215-5671
Vic Pires Franco (DEM/PA): (61) 3215-5519
Vilson Covatti (PP/RS): (61) 3215-5228
Wilson Santiago (PMDB/PB): (61) 3215-5534
Wolney Queiroz (PDT/PE): (61) 3215-5936
Zenaldo Coutinho (PSDB/PA): (61) 3215-5336

Democracy FAIL! - Página 2 Forca%20-%20gabriele%20fratta
Ir para o topo Ir para baixo
BarryAllen
Guardião do Infinito
BarryAllen

Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/09/2010
Localização : house of Kralho.

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov - 20:20

Ir para o topo Ir para baixo
http://complexowill.blogspot.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 20:11

Novo site da Câmara de SP entra no ar dia 11

Previsto para começar a funcionar neste mês, o novo portal com informações da Câmara Municipal só deve entrar no ar dia 11 de novembro, segundo o vereador Dalton Silvano (PSDB), responsável pela iniciativa.
O parlamentar afirma que o atraso ocorreu devido à demora na atualização dos dados dos vereadores, mudanças no desenho da página e problemas no software do portal. “Temos que levar em conta que são 55 vereadores, não é rápido atualizar todas as informações”, explica Silvano, que chegou a fazer uma apresentação do site no dia 16 de setembro.
A diretora da ONG Voto Consciente (HUAUAHHUA), Sonia Barboza, diz que a demora não é justificável. Ela afirma que o novo portal custou cerca de R$ 17 milhões, parte de uma verba de R$ 38 milhões que a Câmara tem para gastar com comunicação.
“O vereador anunciou um site que ainda não existe”. Silvano desmente a informação e diz que o custo sairá da verba de publicidade da Casa, que é de R$ 17 milhões. Segundo o vereador, o novo portal oferecerá dados mais completos, como as votações nominais das sessões, lista de presenças e um Orçamento mais fácil de se compreender.
Sites de grandes empresas (como IBM, Microsoft etc..) não custaram nem metade do investimento feito pela prefeitura de SP (com o seu dinheiro), e acredite, nestes sites, há muito mais do que apenas o conteúdo de 55 vereadores para ser atualizado.

Sem comentarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 20:14

Tinha esquecido de postar as fontes
fonte da noticia acima: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000362730

Novo site da camara ja esta no ar
http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=435:novo-site-da-camara-ja-esta-no-ar&catid=33:cidadania&Itemid=90
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 20 Nov - 18:45

Carisma de um trapo umido e aparencia de um banqueiro de baixo nivel



Quem é manda-chuva que manda em mais de 500 milhoes de europeus, Herman Van Rompu ?

Um homem de coragem. A uniao europeia é a destruicao de todos os paises europeis, até agora 7 paises europeus quebraram. O ultimo foi a Irlande que foi relamente para o saco (estimativa é de que o governo de Dublin precise de cerca de 70 bilhões de euros para fazer frente a sua grave crise fiscal e bancária).

Fonte: http://news.bbc.co.uk/2/hi/8535121.stm
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 20 Nov - 18:49

Abuso de autoridade, corrupcao, lobby e agora até CRACK ?
A balança da justiça regada a crack

Advogado do goleiro Bruno admite ser viciado em crack
Vídeo flagrou Ércio Quaresma consumindo a droga

O advogado do goleiro Bruno admitiu ser viciado em crack. Um vídeo veiculado por uma emissora de televisão flagrou Ércio Quaresma fumando a droga em uma favela de Belo Horizonte. As imagens mostram Quaresma rodeado por outros viciados.
— Usei maconha e cocaína e depois parei por quatro anos. Tive uma recaída e há sete anos ingressei nesse tenebroso mundo do crack. Tive sim essa recaída que está no vídeo. Não me lembro ao certo quando foi. Me recordo que estava muito cansado, muito estressado. De qualquer jeito, é uma questão pessoal minha, é uma questão de doença minha. É o momento em que me vejo na contingência de ter cada dia mais força para lutar contra aquilo que me assola — afirmou em entrevista ao SBT.
O advogado afirma que faz tratamento psiquiátrico e toma dez remédios por dia. As informações são do site do jornal O Dia.



BRASIL SIL SIL SIL !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 Nov - 10:44

O famigerado “controle social da mídia”
20/11/2010

Após a vitória de Dilma o PT se organiza novamente no sentido de absorver seu principal “quadro”, José Dirceu. Absorver não é bem o termo. Talvez o melhor termo seja “absolver” – de vez!

Tudo indica que Lula, fora do governo, voltará a ter Zé Dirceu como amigo de fotos e fatos. Sairão pelo Brasil em campanha que, talvez, ajude antes a hegemonia do PT na sociedade que a “reforma política” e a “democratização da mídia” em um sentido interessante, ou seja, o de promoção da liberdade individual. Será a mais completa vitória da esquerda brasileira sobre a direita, se é que isso já não ocorre agora. Tudo dará certo para Lula-Dirceu, a dupla que está prestes a se recompor, caso Mantega e sua equipe, no governo Dilma, consigam deixar o Brasil de fora da segunda etapa da crise econômica mundial. E quem não torce para que isso ocorra é estúpido.

Para nós, cidadãos democratas com um olhar à esquerda, há o que se preocupar – e muito. Lula gosta da democracia e nela é vitorioso. Isso é ótimo. Zé Dirceu fala sempre bem da democracia, mas sua prática demonstra que ele tem sérias dúvidas quanto à democracia liberal. Quando Lula fala a palavra “democracia”, ao contrário do que gente do DEM e agora até do PSDB podem afirmar, ele realmente está pensando na “democracia burguesa” como nós a vivemos e conhecemos. Mas quando Zé Dirceu fala de democracia, ele pode estar pensando na “democracia popular”, algo que pode simplesmente esconder fórmulas indescritíveis de regimes de cerceamento do Congresso. A base militante do PT é lulista de coração, mas é dirceuzista de cabeça. E às vezes, para azar do Lula, ele também é dirceuzista e não lulista.

A base da militância do PT não tem tanto apreço pela liberdade quanto tem pela igualdade. Ela prefere acreditar que toda e qualquer frase da Veja, do Estadão e da Folha, quando criticam o PT, até mesmo por questões técnicas como o caso do ENEM, é farsa arquitetada pelo que chama de “Partido da Mídia Golpista” (PIG), um título chavista que entrou na cabeça do militante petista. Ao longo de oito anos Zé Dirceu foi o Presidente do PT, e o PT que existe hoje é fruto dele, não daqueles que, na gestão de Francisco Weffort, tinham grande apreço pela democracia liberal. Zé Dirceu foi o Capitão Nascimento do PT – ele criou um máquina de guerra, mas que para dar tiros no pé não custa nada. A base do PT ainda não compreendeu que a esquerda só floresce, realmente, em lugares em que não existe qualquer “controle social da mídia”, seja esta conservadora ou não.

A imobilidade da reflexão política do militante da base do PT hoje é bem maior que antes de 1989. Antes, o PT tendia a ponderar sobre notícias da imprensa, mesmo que a chamasse de “imprensa burguesa”. Hoje, a militância finge desconhecer, para si mesma, que um Luis Nassif (e muitos outros), por exemplo, não raro atue como um mero inventor de propagandas governamentais pago com o nosso dinheiro, através de uma empresa do próprio Nassif que, sem licitação, está dentro do aparelho do governo, no coração do poder. A militância jovem não se lembra que Nassif foi um detrator de Lula e do PT nos anos noventa. Mudou por causa do dinheiro. O fato de conferir veracidade ao que Nassif fala é um absurdo. Mas essa militância assim faz. Esse tipo de militância irreflexiva é fruto do tipo de partido que Zé Dirceu e seu grupo construíram, em que a base deveria apenas chancelar decisões da cúpula. O mais interessante é que Zé Dirceu assim agiu, no PT, com um discurso social-democrata e não com um discurso radical e carcomido de esquerda. Ao contrário, ele expulsou os grupos mais à esquerda do PT. Mas, na sua prática política, no qual foi ajudado, sim, por Lula, ele gerou um monstro que não é de esquerda e nem de direita, é apenas um tresloucado bichão cego que se chacoalha todo a cada crítica de alguém ao futuro governo Dilma. Nada há de mais perigoso no Brasil hoje para a esquerda que a própria esquerda.

A imprensa brasileira não pode contar com os partidos na defesa da liberdade de imprensa. PSDB e DEM são tão ou mais autoritários que o PT. O discurso liberal dessas agremiações se provou falso. Esse isolamento da imprensa pode ajudá-la a se tornar independente. Mas, é certo, o embate vai ser encarniçado. E a derrota será da sociedade. Pois a própria imprensa agirá como o PT, irá diminuir seu espectro de colaboradores, aliás, como já fez durante a eleição. Radicalização de um lado, o do PT, irá levar a uma forma de partidarismo de outro, o da imprensa. A imprensa brasileira não é golpista – não há como ser golpista sem militares ou milícias –, mas vai vestir a carapuça jogada pelo PT e vai se apresentar como um partido realmente conservador. Tenderá a fazer isso à medida que Dilma der brecha para que o PT fale em “controle social da mídia”. Pois, quando o PT diz isso, todos nós sabemos que o que vem adiante é controle de conteúdo, de preferência controle moral. E o PT hoje, sendo um partido de setores religiosamente conservadores, pode dar origem a monstrengos ao se impor como diretor de idéias em qualquer setor social.

Como sempre, a saída para esse impasse é a melhoria da capacidade de organização social autônoma e a valorização da capacidade crítica das pessoas. Teríamos de contar com a universidade para tal. Há potencial universitário para isso. Mas, por enquanto, também está amarrado demais a uma forma de pensar maniqueísta, atiçada pelas disputas recentes da eleição. Vamos torcer para que esse potencial volte a pensar de modo independente.
http://ghiraldelli.pro.br/2010/11/20/o-famigerado-controle-social-da-midia/
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Dez - 19:14

Lixeira NEWS:

Senado aprova aumento salarial de parlamentares e integrantes do Poder Executivo
O Plenário aprovou nesta quarta-feira (15) o aumento dos deputados, senadores, presidente e vice-presidente da República e ministros, cujos salários passam a ser de R$ 26,7 mil. O valor, o mesmo do salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal, é o teto do funcionalismo público.
A senadora Marina Silva (PV-AC) manifestou posição contrária ao aumento, lembrando a baixa média salarial do país e a necessidade de corte de gastos públicos. Os senadores Alvaro Dias (PSDB-PR) e José Nery (PSOL-PA) também criticaram o aumento. Alvaro Dias disse que, apesar de considerar o salário dos parlamentares defasado, o aumento só seria plausível se conjugado com os cortes de verbas de gabinete.
- Vou ver a resolução e ouvir os líderes, a decisão não é da Presidência, é da Casa, e o nosso sistema é sempre ouvir as lideranças - afirmou Sarney antes da votação da matéria, que já havia sido aprovada pela Câmara dos Deputados.
O Projeto de Decreto Legislativo (PDS 683/10) que prevê o aumento segue à promulgação.

Os novos salários entram em vigor a partir de 1º de fevereiro. O impacto financeiro nos dois poderes - Legislativo e Executivo - ainda estão sendo calculados. Mas só na Câmara estima-se que o aumento nos subsídios dos deputados (na ativa e aposentados) será de cerca de R$ 130 milhões.
Atualmente, deputados e senadores têm subsídios de R$ 16,7 mil. Presidente e vice recebem salário mensal de R$ 11,4 mil e ministros de Estado, R$ 10,7 mil. Os reajustes variam de 62% a 140%.
Há ainda o efeito cascata da medida nas assembleias legislativas nos estados, já que a Constituição estabelece que os deputados estaduais devem ter subsídios esquivalentes a 95% dos recebidos por deputados federais. Para aumentar os seus salários, os deputados estaduais também terão que aprovar projetos nas respectivas assembleias.

FONTES: http://www.senado.gov.br/noticias/verNoticia.aspx?codNoticia=106310&codAplicativo=2
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/15/senado-aprova-aumento-salarial-de-parlamentares-integrantes-do-executivo-923298400.asp

Câmara aprova aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares.
TB FOI APROVADO NA CAMARA!

BRASÍLIA - A Câmara aprovou na tarde desta quarta-feira o projeto de decreto legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que equipara os salários de presidente da República, vice-presidente, ministros de Estado, senadores e deputados aos vencimentos recebidos atualmente pelos ministros do Supremo Tribunal Federal: R$ 26.723,13. A matéria foi aprovada simbolicamente. O texto será imediatamente remetido ao Senado, para tentar votá-lo ainda hoje. Por se tratar de decreto legislativo, o projeto precisa apenas ser aprovado nas duas Casas do Congresso, e não há necessidade da sanção do presidente da República.

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/15/camara-aprova-aumento-nos-salarios-do-presidente-da-republica-ministros-parlamentares-923295213.asp

VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS logo mais vao criar a lei "escravidão social" onde cada "rei" (politico e/ou bandido) poderá apropriar-se de um cidadão como se fosse de sua total propriedade.
Filhos da puta !!!

Democracy FAIL! - Página 2 Bloody_Knife_by_UchihaVenger
Ir para o topo Ir para baixo
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Dez - 19:28

Democracy FAIL! - Página 2 Tiriria

Tiririca se atrapalha e diz que 1º projeto será um apartamento

Brasília - Em sua visita pelas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi perguntado nesta quarta-feira por um jornalista sobre qual seria seu primeiro projeto. "Um apartamento", respondeu o humorista. O repórter emendou: "Não, um projeto para o povo", ao que Tiririca respondeu "qual povo?". "O que te elegeu", afirmou o jornalista. "Eu vou fazer muitas coisas", disse o eleito.

Após o diálogo, os repórteres que acompanham a primeira visita do deputado eleito insistiram sobre o que exatamente faria o político em primeiro lugar. Ao ser perguntado sobre sua prioridade, Tiririca afirmou ser "a educação". Ainda em resposta à imprensa, o humorista disse que o político que mais admira é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não explicou os motivos.

A visita, que começou no início da tarde, é guiada pelo líder do PR na Câmara, deputado Sandro Mabel (GO). O parlamentar levou o novo colega a várias instalações da Casa, desde gabinetes até a sala da liderança do partido, passando por salas de comissões, como Educação e Cultura - da qual Tiririca deve fazer parte na próxima legislatura.

Durante a passagem do deputado eleito, funcionárias da Câmara o chamaram de "lindo" e pediram para tirar foto com ele, mas os pedidos não foram atendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Dez - 19:38

Na boa já passou da hora da populacao sair as ruas e tomar de assalto aquela merda chamada congresso nacional sério mesmo passou dos limites!
Como acho lindo um coquetel molotv puta que pariu!!



Sem mais, parabens Grecia!!!
Tudo graças a MERDA da Uniao Europeia que está tornando todos os paises europeus mera provincias a mercê de media duzia de banqueiros e sangue-sugas financeiros.
Infelizmente as democracias tornarem-se cada vez mais autoritarias e a coisa vai pior muito mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Dez - 20:06

Citação :
parlamentar levou o novo colega a várias instalações da Casa, desde gabinetes até a sala da liderança do partido, passando por salas de comissões, como Educação e Cultura - da qual Tiririca deve fazer parte na próxima legislatura.
Besouro Brasil Besouro
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
caxumba
Pica das Galáxias
caxumba

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/12/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Dez - 20:12

Kamen Rider escreveu:
Citação :
parlamentar levou o novo colega a várias instalações da Casa, desde gabinetes até a sala da liderança do partido, passando por salas de comissões, como Educação e Cultura - da qual Tiririca deve fazer parte na próxima legislatura.
Besouro Brasil Besouro
Besouro lol! Besouro

Caralho, já estamos desenvolvendo nossa própria versão local, verde e amarela, do filme Idiocracy. A diferença é que o daqui é baseado em fatos reais. Vomito
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQua 15 Dez - 21:14

“Explosão social - Protestos em toda a Europa contra planos de austeridade"

Milhares de pessoas de toda a Europa deslocaram-se a Bruxelas, onde está a sede da Comissão Europeia, para protestar contra as medidas de austeridade preparadas pelos Governos dos 27 Estados-membros. Além da Bélgica, verificaram-se acções de protesto em Espanha, Grécia, Eslovénia, Lituânia, Polónia, Itália, Sérvia e Irlanda. Em Portugal, a CGTP juntou-se à iniciativa e organizou duas manifestações, uma em Lisboa e outra no Porto.
Nas ruas de Lisboa marcharam trabalhadores afectos à CGTP, em número ainda não avançado. Partiram do Marquês de Pombal em direcção à Assembleia da República para defender que "é mesmo necessário o aumento dos salários", "distribua-se por igual a riqueza nacional" e "desemprego em Portugal é vergonha nacional".
Decorre um protesto idêntico no Porto, também convocado pela CGTP, reunindo entre cinco a 10 mil trabalhadores, de acordo com a Antena 1.

UGT em Bruxelas pede “uma Europa diferente”
Entre os participantes da manifestação em Bruxelas encontram-se representantes das centrais sindicais portuguesas. A UGT e a CGTP pediram "outras políticas" de combate à crise em vez do caminho de cortes que tem sido apontado e que a nova via não penalize ainda mais os trabalhadores.
O secretário-geral da UGT vincou que é necessária "uma Europa diferente". João Proença foi a Bruxelas pedir "políticas diferentes, não apenas de combate ao défice e restrições orçamentais. É necessário que o emprego e o combate ao desemprego sejam colocados no centro das preocupações europeias".
Depois de, num primeiro momento, a União Europeia ter respondido “bem à crise, com politicas de crescimento e emprego”, está agora “a responder muito mal, ao antecipar as medidas de combate ao défice e não se preocupar o suficiente com as politicas de investimento", apontou João Proença. O ambiente entre os trabalhadores de vários países “é cada vez mais um sentimento alargado no conjunto da UE de que neste momento a UE não está à altura das suas responsabilidades", acrescenta.
Um ambiente que o único membro da CGTP a deslocar-se a Bruxelas classifica de potenciador de “explosão social”. Segundo David Soares, "a situação está de tal forma grave que alguma coisa tem que ser feita", devendo os governos dos Estados-membros ser sensíveis a protestos como o de Bruxelas.
"Se isto tem efeito ou não tem, no imediato pode não ter, mas no longo prazo nós estamos convencidos que vão ter que ser sensíveis", aventou, vincando que "a crise não pode ser paga sempre pelos mesmos", já que "a politica que tem sido seguida por todos os governos é fazer pagar a crise pelos trabalhadores", quando "aqueles que a provocaram continuam na sua senda".

Da estação ferroviária ao “bairro comunitário”
O protesto em Bruxelas, convocado pela Confederação Europeia de Sindicatos (CES), contou com cerca de 100 mil manifestantes oriundos de todos os Estados-membros da União Europeia, de acordo com os números da organização.
No mesmo dia, a Comissão Europeia propõe a maior reforma das regras da UE, incluindo sanções a aplicar aos países que não cumprirem os critérios de convergência e incorrerem em desequilíbrios orçamentais e crises da dívida pública, como a verificada na Grécia.
Apesar de contar com o apoio da Alemanha, a França está contra as sanções quase-automáticas dizendo que devem ser os políticos eleitos nos Estados que devem decidir.
Entre os milhares de manifestantes que se concentraram junto à principal estação ferroviária de Bruxelas, de onde seguiram para a zona onde estão localizadas as instituições comunitárias, alguns estavam vestidos como executivos. Dizendo-se filiados na "Associação Europeia das Empresas Fraudulentas", empunhavam cartazes com frases como "Não toquem nos nossos lucros", "Menos impostos, mais lucros" e "Protejam os nossos privilégios".
Os manifestantes exigem que a crise deixe de ser paga pelos trabalhadores, enquanto aqueles que a causaram continuam a ter lucros.
Em Portugal, a CGTP convocou um protesto para as duas maiores cidades, Lisboa e Porto, no dia em que um Conselho de Ministros extraordinário para definir as linhas gerais do Orçamento de Estado para o próximo ano.

Protestos em toda a Europa
As manifestações de descontentamento dos trabalhadores decorreram por toda a Europa, muitas vezes acompanhadas de paralisação de serviços.
Em Espanha decorre a primeira greve geral em oito anos, no contexto de uma reforma laboral que prevê nova lei de despedimentos e das pensões de reforma. As medidas impopulares do executivo socialista de Zapatero abriram um fosso na relação com os sindicatos.
O abastecimento dos principais mercados de Madrid e Barcelona foi impedido e impedidos de seguir para a estrada os motoristas da principal central de autocarros da capital espanhola.
Na Irlanda, um homem bloqueou o Parlamento com um camião de cimento como forma de protesto contra as ajudas aos bancos.
Na capital da Lituânia, quarto centenas de trabalhadores exigiram a outras medidas de austeridade além dos cortes salariais.
Na Eslovénia, os funcionários públicos continuaram com a greve, em protesto como a decisão de congelar os seus salários durante dois anos ou até que a economia atinja um ritmo de crescimento de três por cento.
Na Grécia, os médicos estão em greve durante 24 horas. Além disso, os transportes de mercadorias estão em greve há duas semanas dificultando o abastecimento de alimentos, houve interrupção de serviço no metro de Atenas, autocarros e eléctrico, bem como em linhas ferroviárias de todo o país.

Videos:








Como sempre sobra no rabo do povo, os banqueiros agravam as crises, obtem lucros exorbitantes e vão curtir com suas prostitutas de luxo, iates regados a muitas drogas. Nao todos, mas a grande maioria é assim!!




Mais protestos do que sobrou de um pais chamado Irlanda...




Uniao Europeia FAIL! Nao funcionou nao é a toa que grande parte dos paises estao cogitando sair dessa merda.


Pra quem nao sabe o que significa a expressao bailout - salvar de uma dificuldade financeira - é o que tá rolando por varios paises europeus: Hungria, Romenia, Portugal, Grecia, Espanha, Irlanda, Islandia (ja foi pro saco) e logo mais Italia, Alemanha, Polonia de vez.



Acordos com FMI, corte em educacao, saude e bem estar em geral da populacao europeia como tb a centralizacao total de poder por meia duzia de vagabundos intitulados como parlamentares estao decidindo o futuro de milhoes de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Svarog
Imperador Sécular Gorgom
Svarog

Mensagens : 861
Data de inscrição : 12/10/2010

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeQui 16 Dez - 18:31

Como brasileiro nato arrependo-me a cada milesimo de segundo de nao ter votado neste grande homem, um exemplo de cidadão com uma historia brilhante de sucesso e superação em vida. Da pobreza a riqueza, do sertão a coberturas luxuosas.
Desculpe-me Tiririca, perdão! Nas proximas eleicoes meu voto é teu irmão.

Democracy FAIL! - Página 2 Aumento-deputado-tiririca
Um homem de coragem é isso que o brasil precisa ainda bem que nosso povo é muito "arretado" e sabe exercer sua cidadania e graças a deus temos uma justiça sensata deixando um homem humilde do povo exercer um cargo de excelencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeSex 17 Dez - 20:45

Sobre o Aumento dos Salários

Peguei uma lista aí numa comu

Citação :

Lista dos Partidos por ordem de coerência

PC do B - todos votaram a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

PHS - os dois políticos votaram a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

PMN - os dois políticos votaram a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

PP - todos os políticos votaram a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

PR - todos os 23 políticos votaram a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

PRB - todos os 4 políticos votaram a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

PT do B - apenas 1 parlamentar, que votou a favor do aumento
(0% de coerência com o povo)

DEM - dos 33 políticos, apenas 1 votou contra
(3% de coerência com o povo)

PMDB - dos 65 apenas 3 votaram contra
(4,6% de coerência com o povo)

PTB - apenas 1 dos 10 parlamentares votou contra
(10% de coerência com o povo)

PDT - dos 17 políticos, apenas 2 votaram contra
(12% de coerência com o povo)

PSC - 2 dos 11 votaram contra:
(18% de coerência com o povo)

PSB - 3 dos 18 políticos votaram contra o aumento
(17% de coerência com o povo)

PT - 9 dos 44 parlamentares votaram contra
(21% de coerência com o povo)

PSDB - 4 dos 28 políticos votaram contra o aumento
(22,2% de coerência com o povo)

PPS - 2 dos 8 políticos votaram contra o aumento
(25% de coerência com o povo)

PV - dos 10 políticos, apenas 4 votaram contra
(40% de coerência com o povo)

PTC - 1 de 2 votou contra
(50% de coerência com o povo)

PSOL - todos votaram contra o aumento
(100% de coerência com o povo)


Citação :
Lista de raros deputados que votaram contra

Alfredo Kaefer (PSDB, PR)
Assis do Couto (PT, PR)
Augusto Carvalho (PPS, DF)
Capitão Assumção (PSB, ES)
Chico Alencar (PSOL, RJ)
Cida Diogo (PT, RJ)
Décio Lima (PT, SC)
Dr. Talmir (PV, SP)
Eduardo Valverde (PT, RO)
Emanuel Fernandes (PSDB, SP)
Ernandes Amorim (PTB, RO)
Fernando Chiarelli (PDT, SP)
Fernando Gabeira (PV, RJ)
Gustavo Fruet (PSDB (PR)
Henrique Afonso (PV, AC)
Iran Barbosa (PT, SE)
Ivan Valente (PSOL, SP)
José C Stangarlini (PSDB, SP)
Lelo Coimbra (PMDB, ES)
Luciana Genro (PSOL, RS)
Luiz Bassuma (PV, BA)
Luiz Couto (PT, PB)
Luiza Erundina (PSB, SP)
Magela (PT, DF)
Major Fábio (DEM, PB)
Marcelo Almeida (PMDB, PR)
Mauro Nazif (PSB, RO)
Paes de Lira (PTC, SP)
Paulo Pimenta (PT, RS)
Raul Jungmann (PPS, PE)
Regis de Oliveira (PSC, SP)
Reinhold Stephanes (PMDB, PR)
Sueli Vidigal (PDT, ES)
Takayama (PSC, PR)
Vander Loubet (PT, MS)

Isso mostra que filhadaputagem e honestidade não tem partido Brasil
Chupem esses bitolados defensores de bandeirinha
"Ai, esquerda é isso... mimimi... direita é aquilo... mimimi"

Agora fiquei impressionado com o PSOL
Acho que vou começar a votar nesses caras
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo
Filho do Sol
Crocodilo

Mensagens : 417
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36

Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitimeSex 17 Dez - 21:00

Mais completo

http://www.camara.gov.br/internet/votacao/mostraVotacao.asp?ideVotacao=4510&numLegislatura=53&codCasa=1&numSessaoLegislativa=4&indTipoSessaoLegislativa=O&numSessao=224&indTipoSessao=E&tipo=partido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Democracy FAIL! - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Democracy FAIL!   Democracy FAIL! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Democracy FAIL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Extras :: Butequis-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis