Clock Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gibis, tokusatsus, cinema e cultura pop em geral
 
InícioInício  Blog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Quadrinhos Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeTer 22 Fev - 17:24

Acho que nunca mais vamos ouvir falar dele.
Eu nem conhecia ele antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
The Fool
Membro do Esquadrão Relampago
The Fool

Mensagens : 792
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 48
Localização : Carapicuiba - SP

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQua 23 Fev - 15:57

B.K. escreveu:
Acho que nunca mais vamos ouvir falar dele.
Eu nem conhecia ele antes...

Depende BK, o Ivan tava sendo divulgado aqui e ali, normalmente em sites de quadrinhos online.
Eu acho que se continuasse do ponto que tava, ele ia chegar em algum momento no nível que tavam os Combo Rangers do Yabu. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar deles e nem procurei a respeito, quem me falou deles foi meu primo que usava net e pasmen, ele nem ligava direito pra isso de quadrinhos. Lia quadrinho impresso muito raramente.
Meu primo, que não sacava nada de gibi me falou de Combo Rangers, porra, fazer uma pessoa comum se interessar por webcomic é foda!
O Ivan ao meu ver tava caminhando nessa direção.
Mas tu fala a verdade, cara quando pára assim não costuma voltar.
A real é que o povo faz quadrinho pra zoar, poucos ficam nisso de verdade, visando ser profissionais, viver disso.
Mas bem, eu gostei da atitude do Ivan porque ele mandou o recado e não apagou o lance.
Coisa que o Sr. Profissional Ulissez Peres não fez.
Pô!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otolofala.blogspot.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQua 23 Fev - 22:19

Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeSáb 26 Fev - 22:50

Citação :
Antes que me acusem de plágio
Por Gonçalo Junior
23/02/2011
No dia 7 de dezembro de 2007, o Blog dos Quadrinhos, do jornalista Paulo Ramos, noticiou, sob o título “O terror está de volta aos quadrinhos. E em 2008 tem mais”, que eu (Gonçalo Junior) e Leônidas Greco pretendíamos lançar em breve a história em quadrinhos "A Cabeça da Noiva", com 140 páginas. “A trama transforma cangaceiros em zumbis”, resumiu Ramos.

Ele citava a introdução da trama: "Diz a lenda que você só extermina um cangaceiro se decapitá-lo". E prosseguia com uma descrição que lhe fora feita por Leônidas: "Depois de uma batalha em que dezenas de cangaceiros são mortos, três soldados são encarregados de decapitá-los, mas cometem um erro: não viram o corpo do chefe, que permaneceu com a cabeça."

O próprio blogueiro continuou: “O cangaceiro-chefe volta à vida na forma de zumbi e sai à caça das cabeças cortadas”. Mais uma vez, Leônidas: "Isso é feito, mas falta a da noiva do chefe, que fora levada antecipadamente para o comando da polícia como prova da missão cumprida". O resultado é uma guerra entre os macacos (como chamavam os polícias) e os zumbis cangaceiros.

Ramos observou ainda que nós havíamos feito uma prévia em vídeo, disponível em duas versões no youtube desde 21 de novembro de 2007, com 403 visualizações numa delas até a noite de hoje, 9 de fevereiro de 2010.
Relembro tudo isso preocupado em me antecipar a um fato que parece-me inevitável: quando essa HQ for publicada, talvez escrevam ou digam ou apontem algumas semelhanças com o premiadíssimo álbum “Bando de Dois”, de Danilo Beiruth, publicado no final do ano passado pela Zarabatana Books. E, quem sabe, digam que chupei essa belíssima graphic novel.

Ambas as histórias trazem cangaceiros como protagonistas. Ambas falam da busca por cabeças cortadas para que cangaceiros mortos encontrem seu descanso eterno. Nas duas histórias, as cabeças são levadas para a cidade num carro de boi. Não quero com isso tirar qualquer mérito do elogiado álbum, que gostei muito. Mas sinto a necessidade de deixar esse registro aqui.

Não deixa de ser curiosa outra coincidência. A abertura com páginas mudas de “Bando de Dois” traz um cangaceiro se arrastando pelo calor insuportável da caatinga, quando ele tem a visão do seu chefe, acompanhado de outros comparsas, que lhe pedem para recuperar suas cabeças. No meu álbum “Claustrofobia”, em parceria com o mestre Julio Shimamoto e publicado pela Devir em dezembro de 2004, há uma HQ de cangaceiros que começa mais ou menos assim: um sertanejo se arrasta com a mulher no calor insuportável do sertão, em busca de água. Ela morre e ele prossegue. Até que encontra um cangaceiro morto e tem uma alucinação, na qual ele passar a fazer parte de um bando de cangaceiros.

Repito, ao que me parece, tudo não passa de meras coincidências. E antecipo aqui a minha humilde defesa.



http://www.bigorna.net/index.php?secao=guerradosgibis&id=1298496424
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeDom 27 Fev - 15:36

Deviam dizer pro Gonçalo: é mesmo, é? Foda-se você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeDom 27 Fev - 21:59

Por que não enfiam o cagaço no CU?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Fábio Leite
Sexto Power Ranger
Fábio Leite

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : Longe, Muito Longe

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeDom 27 Fev - 21:59

Ops, CANGAÇO.
Cangaço, cagaço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/milkoflove
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQua 2 Mar - 22:45

Blenq entrevistando o Rudamon

http://impulsohq.com/entrevistas/entrevista-demetrio-alexandre-%E2%80%93-rudamon/

Agora, a despedida do mesmo

Citação :
Rudamon, um novo héroi. Não quero fazer uma crítica mas eu tenho vontade. É uma farsa ele não vai para os cinemas foi uma história criada pelo próprio autor me intusiasmei nem o acessor de inprenssa era verda uma FARSA isso deixa triste. Divulguei todo o mateirla, fiz entrevista. O infoblog é um blog digamos famosinho nesse vasto mundo. Fiquei bem triste essa noticia me chocou completamente. A história simplesmente se resume em Farsa eu gostei de tudo, fui insensato acreditei.

Não gostei, foi triste. A carta que mandou por e-mail que já excluiu reproduzida abaixo:


Eu preciso muito me desabafar com você, e mais alguns amigos que fiz no skoob, pessoas que eu realmente confio.Na verdade, amigos eu fiz muitos, mas você está entre aqueles que eu aprendi a amar.Eu lhe digo isso por causa de sua simpatia, boa vontade e boa fé que você demonstrou comigo desde o início.Estou enviando este anexo como despedida.Eu não gosto de despedidas, mas devido ao fato das coisas que aconteceram e que deram errado, aliados ao meu problema de saúde e problemas pessoais muito chatos, eu cancelei todos os meus perfis sociais, e desisti completamente de ser escritor.Eu vou lhe explicar o que aconteceu, resumidamente:
Em 2007, eu estava embalado pelos DVDS e filmes de super-heróis que eu assistia. Resolvi criar o meu próprio super-herói. Depois que eu decidi o estilo do herói, eu comprei métodos de desenho, aprendi a desenhar um pouco e criei o meu super-herói.Daí foi escrever a história, e na empolgação, procurar uma editora para publicar o meu livro. Para fazer isso, emprestei dinheiro do meu pai e do banco. O livro demorou um ano pra ficar pronto.
A diretora da escola em que eu trabalhava na cidade de Sumaré foi muito legal comigo e fez questão de fazer uma noite de autógrafos. Eu tinha ficado muito feliz, pois, dos mil livros que eu vendi, no dia em que eu coloquei os mesmos na sala dos professores, eu vendi mais ou menos uns 70 livros entre alunos e professores. Na noite de autógrafos mesmo, eu vendi poucos, pois das pessoas que ali estavam quase todas já haviam comprado o livro, e, diga-se de passagem, minha noite de autógrafos foi bem vazia. Isso foi no final de 2008.
No início de 2009, eu resolvi divulgar o meu trabalho no fórum MBB, de super heróis, e a maioria das pessoas já sabem o que aconteceu. Fui humilhado, ridicularizado, enfim, virei chacota. Eu também fiz propaganda em quase todos os sites de relacionamento que eu participava, e não vendia nenhum livro. Em junho de 2009 eu apelei. Eu ofereci o livro aos meus alunos por dez reais, e vendi uma boa quantidade de livros, obtendo um lucro de apenas dois reais por livro. Naquele instante, o que eu mais queria era me desfazer dos livros e esquecer-se da história. Eu havia sumido da internet. A partir daí, eu fiquei revoltado e só pensava em botar fogo nesses malditos livros.
Em meados de 2010, eu fui procurado por uma moça que tinha um blog literário, que pediu o meu livro para resenhar e divulgar. Minha esperança reacendeu, eu enviei o livro a ela e voltei a divulgar o meu trabalho, “ressuscitando” o meu blog que estava parado há mais de um ano. Eu resolvi encarar todos os demônios de frente, e fiz da polêmica minha ferramenta de marketing. Ressuscitei a história do MBB, e de forma infantil, mas divertida, acabei confrontando os meus algozes.
Eu não consegui vender nenhum livro pela internet. Eu precisava fazer alguma coisa. Foi quando eu decidi escolher os 60 amigos do skoob que eu considerava mais bacanas, e dei de presente um exemplar pra cada um, na esperança que eles achassem o meu trabalho bom, e divulgassem.
Foi depois disso que o meu mundo caiu. Eu percebi que o meu livro era uma porcaria. As notas ruins e os comentários contra o meu livro me deixaram muito chateado. Não é fácil perceber que aquilo que você achava que estava bom, não estava. Erros de português e gramática passaram batidos pela revisora da editora, aliados ao modo errado que eu narrei a história. Isso foi um golpe muito duro pra mim. Eu entrei em desespero, pois, as sessenta pessoas que eu achava que iam me ajudar, quase todas elas passariam a me destruir.
Eu já estava exposto, sentindo-me mais humilhado do que na época do MBB. No desespero, eu decidi fazer uma estratégia de marketing utilizando um boato. Eu decidi espalhar que o meu livro iria ao cinema. Eu era a única pessoa que sabia disso, pois eu menti inclusive pra minha esposa e para os meus familiares. Minha idéia é que todos ficassem empolgados e espalhassem essa história. Minha certeza de que eu venderia os livros fazendo isso era quase que absoluta.
Eu viajava!Eu criava banners de patrocinadores, fazia vídeos e tudo mais. Depois dessa loucura toda, fui convidado para participar do bate papo da FANTÁSTICA e sustentei a história. Nesse ínterim, eu acabei apostando naquela frase do Hitler que “Uma mentira dita milhares de vezes se torna verdade”. Era o que estava acontecendo, alguns duvidavam, outros acreditavam, as discussões aconteciam o tempo todo e o meu livro estava sendo divulgado.
A partir daí, eu resolvi sonhar mais alto e apostar na ousadia. Tinha tanta gente botando energia positiva para que o meu livro fosse ao cinema, por que não apostar nessa energia?Eu comecei a procurar produtoras de cinema e enviar um exemplar do meu livro, apostando que elas pesquisariam na internet e constataria a polêmica sobre o meu livro ir para o cinema. Nenhuma delas me retornou. Quando tudo parecia perdido, o cineasta alemão Hank Levine, que produziu o filme “Cidade de L\'os” entre outros, enviou-me um e-mail dizendo que adorou o meu trabalho, e que ele tinha potencial para se transformar num filme hollywoodiano. Foi o dia mais feliz da minha vida! Eu tive a sensação de ter marcado um gol.
Depois do elogio, marcamos uma reunião em São Paulo para tratarmos sobre o filme. Após constatar que não havia nenhum patrocinador, Hank disse que eu não devia desistir do projeto e me aconselhou a abrir uma produtora e ir atrás de captação de recursos. O Hank também me disse que a produtora devia gravar alguns curtas metragens para ganhar pontos na ANCINE. Empolgado, eu fiz tudo o que ele me aconselhou. Abri uma produtora e fiz minha inscrição na Ancine.Adquiri o domínio rudamon.com.br e estava feliz, pois o que inicialmente foi um boato, iria se transformar em verdade.Eu calaria a boca dos meus críticos e daria um prêmio a quem acreditou em mim.
Antes disso, tudo foi estratégia de marketing: Programa do Jô, Pedro Alcântara, Fakes, etc. Eu quero muito pedir perdão a você, e a todos que acreditaram em mim, pelas mentiras que eu achei necessárias. O bom de utilizar fakes, foi que eu pude perceber quem realmente era amigo, e quem era falso e estava contra mim. Felizmente, você estava entre os amigos de verdade, e por isso que eu estou lhe escrevendo essa carta. A você eu reforço o meu pedido de desculpas.
Voltando ao assunto do filme, eu nunca havia trabalhado com cinema antes. Eu nem imaginava como correr atrás de patrocínio, e muito menos tinha dinheiro pra pagar alguém pra fazer isso. Até que surgiu uma ótima oportunidade. Parecia que desta vez os astros estariam ao meu favor. Na semana de cinema, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2010, o Hank me deu um convite para ir até lá. Essa foi a grande oportunidade da minha vida!Mas só daria certo se eu tivesse um assessor de imprensa, e o Pedro Alcântara não existia!O que eu deveria fazer? Fui procurar uma empresa de assessoria de imprensa, passei toda a situação. Seria um furo de reportagem, que se aparecesse na televisão “O Primeiro Super Herói Brasileiro do cinema!”, seria um arraso. Conseqüentemente isso me faria vender muitos livros e conseguir patrocínios para gravar alguns curtas, e conseqüentemente, patrocínios para o filme “Rudamon”. Eu não tinha dinheiro para pagar a empresa de Assessoria de Imprensa, então combinamos uma porcentagem das vendas dos livros que seriam vendidos a partir de nossa aparição.
Eu estava tão feliz que L\'os me ajudou, que eu queria ajudar novos escritores. Como precisávamos fazer um curta metragem, eu sugeri ao Hank que fizéssemos um documentário sobre novos escritores. Deste modo, eu estaria ajudando alguns colegas que eu achei que mereciam. Eu entrei em contato com eles para que enviassem um livro pra mim e outro para o Hank.Fiz a escolha, comuniquei-os e eles ficaram felizes.Eu também quero me desculpar com eles, pois minha intenção realmente era boa e eu queria ajudá-los.
Um dia antes de ir para o Rio de Janeiro, fui fazer o meu Release, reservei hotel e comprei passagem de buzão pro Rio de Janeiro. Eu estava vivendo um conto de fadas. O cineasta alemão, conceituado, iria apresentar o meu trabalho à imprensa! Até que, à tarde, o meu mundo caiu. O Hank me telefonou comunicando-me que uma de suas filhas estava muito doente e que ele não iria mais ao Rio de Janeiro. Minhas pernas ficaram bambas. A imagem de todo mundo me chamando de mentiroso veio à minha mente. A sensação de angustia que eu senti foi a mesma quando o Marcelinho Carioca perdeu o pênalti contra o palmeiras, na Libertadores de 2000.Minha única chance real de ver meus livros saírem de cima do guarda-roupa, e do meu novo projeto de vida, que estava voltado ao cinema, foi por água abaixo. Eu não tive alternativa a não ser desistir. Fechei a empresa, cancelei o domínio, excluí todos os blogs, enfim, aceitei a derrota.
Dos mil livros que eu mandei fazer, hoje eu tenho 600 livros no meu guarda-roupa. Dos quatrocentos livros que saíram de cima do meu guarda-roupas, somente 70 exemplares foram vendidos a preço de capa.Quase todos eles foram vendidos a alunos por dez reais, e o restante foram dados como cortesia.Pela internet,mesmo com todo esse escândalo, eu só consegui vender três livros. Vou doar esses 600 livros que estão empacados, a uma instituição de caridade, para que os mesmos sejam dados de brinde às pessoas que fazem doações. Eu desisti completamente de ser escritor. Estou lhe dando essa satisfação porque eu acho que você merece muito. Esse também é o último e-mail que estou enviando, pois também irei excluí-lo como eu fiz com os demais. Eu gostaria muito de saber sua opinião sobre isso, mas estou muito machucado e prefiro me despedir por aqui. Meu cargo de funcionário público foi transferido e eu mudei de cidade e telefone. Quero começar uma vida nova, no anonimato. Sem nenhuma pretensão de ficar famoso ou ganhando dinheiro fácil com vendas. Eu caí na real. Vou continuar levando minha vidinha de pobre, pagando aluguel e financiando carro semi novo. Eu desejo tudo de bom pra você, e espero que você realmente me perdoe.


Eu acreditava nele sério, fui um burro.
http://jornaljovensescritores-meublog.blogspot.com/2011/02/desabafo-rudamon-uma-farsa.html

Besouro Space Ghost Dorgas Spock Caco Dourado Rapaiz
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQua 2 Mar - 23:17

Cara...
Acho que essa foi uma das coisas mais patéticas que já li nesses meus trocentos anos de Internet.

Porque temos a velha frase sábia em ação: o que começa errado, termina errado.

Rudamon é um conceito péssimo. Absurdamente mal feito, mal concebido, terrível de ruim. Mas eu faço isso não porque quero foder o cara nem nada, é a opinião de um editor, de um leitor e de um colega escritor para o outro.

TUDO o que poderia ser feito de errado nesse bagulho, foi feito.
Tudo.

foda é que o cara não teve um pingo de auto-crítica.

Negada!
EGO É UMA MERDA!
O cara confundiu confiança com arrogância e errou em absolutamente TUDO que seria possível!
Ele se iludiu, se enganou, gastou dinheiro, empatou a vida e se trumbicou.

Dá busca aí no Rudamon e veja a quantidade de entrevista que ele deu. Acho que tem mais coisa dele do que do Penitente!

Só que não adianta divulgar um produto ruim. Não dá certo.

Agora vem essa choradeira e mimimi...

Quando me disseram que na Saraiva o Mil Nomes vendeu só 5 exemplares, eu fiquei péssimo. Mas aí as vendas que eu promovi pelas redes sociais foram boas mas NINGUÉM do esquemão me apoiou!

Só que, felizmente, eu sou um bom autor. Escrevo bem, crio coisas legais e, modéstia a parte, minha história diverte.

Rudamon começou errado e morreu errado.

Só que o cara fazer beicinho e sair chorando, realmente, é de uma baixaria absurda.

Erou? Foda-se.
LEVANTA E FAZ OUTRO MELHOR! Mas sem essa de prsonagens ruins, tem que ser crítico consigo mesmo o tempo todo.
Ele não foi.
Agora taí, pagando mico.

Porra! Alguém me descola o telefone dele que eu vou ligar pra lhe dar uns toques!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQua 2 Mar - 23:33

Seria comico se não fosse tragico... Ou o contrario que seja...

Mas isto fica de exemplo para o quadrinho nacional... Exemplo de quem deixou o ego sobrepor toda a vida e todo o trabalho que ele fez.

Mas fazer o que? Se este é o retrato do quadrinho nacional.

Sinceramente... Desde o inicio até o final, o que faltou a ele foi atitude de homem... Faltor ter culhoes pra se alto criticar, faltou ter culhoes pra tentar sem se abater, faltou culhoes para aceitar o erro e tentar denovo (ou simplesmente dizerfiz mesmo e dai).

Como já diria a preta veia... Esse povo tem muito medo

Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQua 2 Mar - 23:47

Acho que no caso dele não foi medo não, tio.
Foi planejamento.
Ele é parecido com o Samurai Tchê: ele não planeja lá em baixo, não estuda lá na base, delira em cima e vai desesperado que nem cavalo louco.

Só que no final ele atropelou ele mesmo.

mas acha aí o telefone dele, vou trocar uma idéia com esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 8:07

A bosata entrevistando a merda....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 8:07

Digo, bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 8:18

Eu fico impressionado com a ingenuidade desse povo.
Tanto do Rudamon, quanto do Rod.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 9:47

Descola o telefone dele, pessoal! Deixa neu colar no homem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Mephisto
Aluno do P.S. 118
Mephisto

Mensagens : 213
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 15:48

B.K. escreveu:
Descola o telefone dele, pessoal! Deixa neu colar no homem!

Ta facil de achar não, o cara apagou os blogs, os videos, tudo, no facebook dele eu consegui o e mail
demetrioguimaraes@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 22:00

Gonçalo Junior numa palestra exibida no HQ Além dos Balões, perguntaram sobre o irmão gêmeo do Claudio Seto e o Gonçalo disse que era mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
B.K.
Passageiro do Den Liner
B.K.

Mensagens : 631
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 60
Localização : Entre os seios de sua mãe!

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 22:26

Quiof escreveu:
Gonçalo Junior numa palestra exibida no HQ Além dos Balões, perguntaram sobre o irmão gêmeo do Claudio Seto e o Gonçalo disse que era mentira.
Hah! Eu não disse?
Ou seja, aí está mais uma das muitas mentiras do falecido.

E esse email do Gonçalo está bichado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milmomes.com
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeQui 3 Mar - 23:01

http://hqalemdosbaloes.com/hq_pauta_palestra_6_2010.wmv
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 19:59

http://www.sapobrothers.net/
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeSáb 5 Mar - 20:29

B.K. escreveu:
Descola o telefone dele, pessoal! Deixa neu colar no homem!

Segundo o site da telefonica:

(011) 2849-9031
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Quiof
Tia do Batemá
Quiof

Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeDom 6 Mar - 15:13

Watson Portela desenha graphic novel do Cabeça Oca
Um dos mais famosos e premiados desenhistas brasileiros está trabalhando para nós. Watson Portela, ficou muito conhecido nos anos 80 quando desenhava para a revista dos Trapalhões, He-Man, Disney e quando trabalhou na premiada Graphic Novel DIDI VOLTA PARA O FUTURO. O cartunista assinou contrato com o autor da turma do Cabeça Oca Christie Queiroz e está desenhando as páginas da primeira Graphic Novel da turminha CABEÇA OCA E OS ELFOS DE TERRA RONCA. Mestre da luz e sombra, Portela promete imprimir bastante emoção no roteiro de Christie. Ao lado, divulgamos algumas das primeiras imagens da superaventura que ainda não tem data prevista para o lançamento e que será de tirar o folego.
Outro nome confirmado na edição é o de Spacca, cartunista brasileiro de renome conhecido por obras como Santô, Jubiabá em quadrinhos, Dom João entre outros. Ele escreverá o prefácio.
http://blogdocabecaoca.blogspot.com/2011/02/watson-portela-esta-no-nosso-time.html
Ir para o topo Ir para baixo
Kamen Rider
Imperador Sécular Gorgom
Kamen Rider

Mensagens : 1529
Data de inscrição : 19/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeDom 6 Mar - 17:27

Terceiro número da revista em quadrinhos Blenq

Quadrinhos Nacionais - Página 12 Blenq-3

A revista em quadrinhos Blenq ganha seu terceiro número, com duas histórias, que trazem roteiros de Rod e arte de William Cabral.

Assassinos de cães conta a história de Muzambinho, um filhote da raça doberman que é abandonado e se depara com assassinos de cães.

Na segunda HQ, baseada em fatos reais, Blenq enfrenta o problema das drogas em plena tribo indígena.

Completa a edição uma matéria sobre Lobo, o famoso cão do seriado Vigilante Rodoviário, além de dicas pra cuidar bem do seu amigo de estimação.

Blenq é um lançamento da editora Júpiter 2. Interessados em adquirir podem entrar em contato por e-mail.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2011/n01032011_02.cfm
Ir para o topo Ir para baixo
https://clock-up.forumeiros.com
Mohamed
Imperador Sécular Gorgom
Mohamed

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 49
Localização : Centro da Terra

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeDom 6 Mar - 20:28

Que legal! A origem do cachorro do Blenq.
Não falta mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/Moh4med
Clanker
Sobrinho do Tio Patinhas
Clanker

Mensagens : 185
Data de inscrição : 23/09/2010

Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitimeSeg 7 Mar - 11:34

Caralho, que cara de gibi anos 30.
Blenq tá com a cabeça ainda na Action Comics.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quadrinhos Nacionais - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos Nacionais   Quadrinhos Nacionais - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quadrinhos Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clock Up :: Principal :: Chupa CQB-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum